.
Júpiter na Casa 4: perfil e significados

Júpiter na Casa 4: perfil e significados

Os nativos de Júpiter na Casa 4 têm muita tendência a serem generosos, autoconfiantes e gentis. E é exatamente por meio dessas qualidades que eles vão prosperar grandemente ao longo da vida, pois sabem como cativar as pessoas e conquistar aquilo que querem do mundo.

Muito ligado ao seu espaço e tradições, costuma dar muita importância às coisas que são simples, mas muito valiosas para certos momentos. Além disso, valoriza o caráter e a boa conduta, sendo exímio quanto tratamos de honestidade e retidão.

Com tendência a amadurecer muito precocemente, o guiado por Júpiter na Casa 4 está sempre refletindo sobre as diferenças entre passado e presente e reconhecendo as vantagens e desvantagens de cada época. Também se enquadra no perfil de pessoa nostálgica que adora relembrar momentos do passado com saudosismo.

Muito envolvido com suas próprias energias e com energias externas, o regido por Júpiter na Casa 4 costuma pegar para si as dores e questionamentos do mundo, sendo altamente emotivo e sensível.


Veja aqui a influencia de Júpiter no seu mapa astral!


Porém, para um ciclo mais saudável é necessário saber que muitas vezes sair do foco dos holofotes é seguro e sábio em certas ocasiões. E ainda que o perdão é necessário para nós e para o livramento de quem nos pede. Por isso é necessário saber escutar e receber críticas e conselhos, de modo que se possa evoluir entendendo o que você causa nas pessoas, e ainda conseguir diferenciar quem realmente quer o seu bem e quer estar perto de você de quem apenas busca status e se aproveitar da sua generosidade desmedida e acolhedora.

Para aqueles que merecem estar na sua caminhada, seja luz, espelho e proteção. Aja com suas energias positivas e não deixe também de se energizar com o afeto partilhado. Mas atenção ao não pensar suas vezes antes de se sacrificar por alguém, é preciso ter consciência de que é possível se decepcionar quanto às suas expectativas. Cuidado também para não ferir as pessoas que ama, use seu lado mais instintivo e evite conflitos que causam desconforto ou que lembrem maus momentos. Seja positivo, pense no quanto você tem trabalhado duro e naquilo que você estabeleceu como meta. Quem está ao seu lado certamente te apoiará!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.