.
Júpiter na Casa 12: perfil e significados

Júpiter na Casa 12: perfil e significados

Os guiados por Júpiter na Casa 12 estão muito propensos a envolvimentos humanitários e de trabalho social, fazendo com que naturalmente tenha um espírito leve e pronto a ajudar os outros independentemente do momento.

Uma pessoa muito esperançosa, Júpiter na Casa 12 tende a ser muito otimista e ligado à religião, assim esses são os meios pelos quais ele demonstra sua fé na humanidade, sua esperança no futuro e seu empenho em fazer o homem evoluir e prosperar.

Muito comunicativo com suas próprias crenças e ligado àquilo que o traz paz, Júpiter na Casa 12 tende a ser altamente espiritualizado e esotérico. Assim, sente-se sempre protegido por energias superiores que o fazem bem e que o fazem emitir um enorme sentimento de amor e amizade aos que o rodeiam, transmitindo benevolência, felicidade, desapego e generosidade.

Esse pode ser um caminho muito propício a se seguir profissionalmente também, já que poderia unir o útil ao agradável e realmente prosperar fazendo o bem e sendo útil aos que mais precisam. Extremamente informal, impessoal e coletivista, adora partilhar e se doar desmedidamente e assim agirá com amigos, familiares e desconhecidos.


Veja aqui a influencia de Júpiter no seu mapa astral!


E assim novos ciclos se reiniciam neste momento e é preciso que você esteja disposto a fazer muito esforço para continuar sendo dedicado aos outros sem esquecer de si mesmo. Como o seu sucesso costuma ser mais tímido e recatado você costuma ter boas bases e uma forte consciência que sem trabalho nada se realiza, mas também se sente desvalorizado e esse é um sentimento que não pode persistir pois você precisa de foco e muitas energias positivas para que tudo dê certo daqui pra frente.

Este é então o momento de mergulhar de cabeça e se deixar levar pelas oportunidades que vão aparecer em seu caminho. Não hesite na hora de investir nessas coisas, seu momento é agora e você não pode se sentir pequeno diante das grandes coisas que acontecerão. Por último, cuidado com a sua fé cega na humanidade e escute seu sexto sentido, ter bom senso e ser mais crítico algumas vezes pode evitar decepções e tribulações futuras que acabam fazendo pessoas de perfil idealista como você sofrerem ainda mais.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.