.
Iemanjá: suas caboclas vindas do mar

Iemanjá: suas caboclas vindas do mar

Iemanjá é conhecida como a rainha do mar, a princesa do oceano e a deusa das águas. Em sua falange, como a grande líder, ela protege suas sete caboclas, conhecidas também como as caboclas de Iemanjá que vêm do mar. Estas caboclas, em sua falange, possuem vibrações idênticas às vibrações de Iemanjá, por isso a troca de energia na falange é muito forte e especial.

Característica das caboclas de Iemanjá

Estes caboclos e caboclas de Iemanjá possuem muitas características interessantes e específicas da falange do reino do mar. Descubra abaixo alguma delas e seus caboclos.
As caboclas e os caboclos que fazem parte dos povos do mar são muito fortes e sensíveis em suas relações com os seres humanos. Assim como Iemanjá, eles nutrem também diversas características muito semelhantes e encantadoras. Entre elas, poderíamos destacar as seguintes:

  • A vibração de todos está sintonizada numa espécie de frequência harmônica e muito positiva, estendendo a todos uma sensação de muita paz e bem-aventurança;
  • As entidades do mar sentem prazer em guiar os seus humanos. Falar-lhes o caminho e os ajudarem na vida terrena é visto como uma honra;
  • São muito vaidosos e adoram o reflexo de si mesmos. Gostam da água também por isto, sempre quando podem, pulam como sereias para fora da água, e se admiram sobre o reflexo marinho;
  • São seres de cheiros muito intensos e adoram estar sempre perfumados com o odor das marés;
  • Todas as entidades do mar são entidades que trabalham no âmbito da proteção, funcionando como espécies de amuletos marinhos para a proteção de humano que precisam de ajuda física e espiritual.

Clique Aqui: Por que Iemanjá é a dona de todas as cabeças? Descubra!


Iara: cabocla de Iemanjá

Deusa de muita beleza e de água doce. Muito popular no Brasil. O seu canto pode ser perigoso.


Jurema: cabocla de Iemanjá

Herdeira de um valente índio Tupinambá. Cabocla história de Iemanjá, é responsável pela natureza às bordas de águas.


7 luas: caboclo de Iemanjá

Caboclo 7 Luas é conhecido como um cacique guerreiro e forte para tudo o que lhe vier. É entidade caridosa e gentil com todos.


Jandira: cabocla de Iemanjá

Cabocla Jandira é especialista nas limpezas e purificações espirituais. Assuntos relacionados à espiritualidade e harmonia de si são sempre com esta entidade.


Estrela do mar: cabocla de Iemanjá

É a recolhedora das oferendas para Iemanjá. Cabocla Estrela do Mar são muito belas e possuem diversas formas, entre elas, o próprio pentagrama.


Oxum: caboclo de Iemanjá

Responsável pelo amor e luz, este guerreiro caboclo está como um dos responsáveis em manter a vibração da falange. Espiritualidade muito elevada.


Iansã: cabocla de Iemanjá

Cuida de todos os eventos naturais, como a tempestade e as chuvas. É a segunda face de Iemanjá e, às vezes, é vista como a própria Iemanjá pelas marés da costa.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.