.
Horóscopo Mensal | Virgem em Agosto

Horóscopo Mensal | Virgem em Agosto

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Virgem para o mês de Agosto!


Horóscopo Mensal Virgem: Amor


Presta atenção nos sonhos.

Agosto promete ser um mês tumultuado para o virginiano. No entanto, os acontecimentos trabalharão a seu favor. Até o dia 19, Marte continua em seu signo, fazendo com que você continue agindo à sua própria maneira, sem dar muito ouvidos ao que os outros dizem.

O período também é bastante espiritual, e assim permanecerá até o dia 22. Aproveite para participar de retiros e se envolver com pessoas mais espiritualizadas. Se preferir, pode ingressar em projetos de caridade e atividades altruístas.

Embora o virginiano esteja se sentindo obstinado e independente este mês, será importante aceitar a influência do Poder Supremo antes do seu. Ele apenas deseja lhe fornecer aquilo que você precisa. Permita que as coisas saiam do jeito que o Universo planejou.

Novamente sobre as mudanças espirituais, temos aqui um eclipse solar logo no primeiro dia do mês ocorrendo em sua 12ª Casa da Espiritualidade — lembrando que o Sol também é seu astro da espiritualidade.

Essa configuração fará com que você mude suas práticas, mentores e alguns pontos de vista. Os virginianos que não estiverem num caminho espiritual, provavelmente darão início a esse processo agora em agosto. Mudanças em uma organização espiritual ou de caridade à qual pertence também serão observadas.

Presta atenção nos sonhos que tiver durante o mês, pois provavelmente terão um quê de profecia ou revelações. Seja você uma pessoa espiritualizada ou não, vale dizer que experiências sobrenaturais estão previstas.

Se você já estiver trilhando um caminho espiritual, provavelmente reconhecerá esses sinais. Os mais céticos devem considerar esses acontecimentos como mera coincidência.

Mesmo com tantas transformações que o mês de agosto reserva, logo ao dia 5 Virgem ingressa num ápice anual de prazer pessoal — e que só tende a se fortalecer ao longo do mês.

No dia 16, um eclipse lunar irá testas as amizades. Aquelas que foram puras e benéficas devem resistir, caso contrário, vão se romper. Acontecimentos dramáticos também estão previstos para a vida dos pais, tios e tias e colegas de trabalho. Essas pessoas podem estar mais temperamentais que o comum, então será preciso exercitar a paciência.

Abrace o fato de que você está próximo ao seu ano novo pessoal e que a espiritualidade está em alta para assumir o controle do seu destino. Aproveite a energia de Marte para mudar as condições de acordo com o que você deseja. E se os outros não concordarem, faça do seu jeito.

No dia 22 de agosto, o Sol ingressa em sua primeira Casa, iniciando mais um ápice anual de prazer pessoal. Agora é hora de agradar seu corpo. Entre em forma, aproveite como nunca os prazeres que os sentidos podem lhe proporcionar. Canalize toda essa energia para criar aquilo que deseja para a sua vida — você terá muito apoio planetário para isso.

Apesar dos benefícios pessoais, após essa data ao amor ficará mais complicado para o virginiano. Aqueles que estiverem inseridos em uma relação se sentirão mais distantes do parceiro. Essa pode ser uma distância tanto física quanto psicológica, provocando praticamente os mesmos efeitos.

Você e o parceiro verão as coisas de formas opostos e entrarão em discussões por apresentarem perspectivas diferentes sobre determinado assunto. É importante ressaltar que não existe certo ou errado aqui. Em algumas situações um terá a razão, e o outro em outras circunstâncias.

Vocês precisam aprender a ceder se quiserem superar as diferenças e transcender esse relacionamento. Caso façam a lição corretamente, os laços entre vocês podem se tornar ainda mais forte.

Segundo a astrologia, os opostos são parceiros perfeitos para um casamento. O verdadeiro poder resulta da união desses opostos, pois se complementam. No entanto, este mês o amor estará focado no Eu, nos interesses pessoais — tanto você quanto o parceiro devem se comportar assim. E a solução aqui está no diálogo.

Horóscopo Mensal Virgem: Dinheiro


Poderá receber uma nova proposta de emprego.

No dia 16, um eclipse lunar ocorrerá na sua 6ª Casa da Saúde e do Trabalho. Seus efeitos anunciarão modificações no trabalho e nas condições do ambiente profissional — todas implicando em efeitos positivos para a sua vida.

Tudo já está sendo preparado para você, virginiano. Uma inesperada sorte financeira deve surgir após o dia 5. Itens pessoais como roupas, acessórios, joias ou até mesmo objetos artísticos estarão na sua lista de mimos. Aproveite, pois as oportunidades estarão praticamente te perseguindo.

Com uma boa confiança financeira e um excelente discernimento, Virgem terá sucesso se optar por fazer investimentos ou compras substanciais. Dê preferencias para esses tipos de operações entre os dias 5 e 30. Já as especulações se mostrarão mais favoráveis nos dias 15 e 16.

Talvez mudanças de emprego dentro da mesma empresa ou em outro local ocorram. Neste mês, seu signo poderá até mesmo receber uma proposta de emprego que pague mais que o trabalho atual. Basicamente, você sairá de agosto mais rico do que entrou.
Os virginianos que empregam outras pessoas devem sofrer algumas baixas no quadro de funcionários.

Em geral, as pessoas de Virgem são muito focadas no trabalho, e o fazem de maneira impecável. Mas lembramos novamente que você está entrando em um período de extremo prazer pessoal, e dedicar-se a isso trará mais benefícios do que imagina — inclusive a nível profissional.

Horóscopo Mensal Virgem: Saúde


A aparência do virginiano estará radiante este mês.

Horóscopo Mensal

Nos dias 1º e 2, Marte estará em quadratura com Urano. Por ser um aspecto muito dinâmico, pede-se que passe esses dias com mais calma e tranquilidade. Evite entrar em discussões e frequentar lugares tensos ou perigosos. Não corra riscos.

Esse aspecto planetário pode provocar algum problema de saúde, mas como esse setor tende a estar em boa forma este mês, provavelmente não será nada sério. Controle seu temperamento no trabalho; evite se estressar com colegas e chefes.

Durante o eclipse lunar, no dia 16, muitos virginianos devem optar por mudar de regime, de médico ou de alimentação — possivelmente depois de levarem algum susto nesse aspecto. Apesar de o cosmos apoiar essas mudanças, lembre-se que seu planeta da saúde está em movimento retrógrado, então pense, planeje e ensaie bem antes de tomar alguma atitude.

Apesar do eclipse na sexta Casa, a saúde parece bem. E se houver algum problema, o resultado será o melhor possível. Sua energia pessoal agora passa por um período de alta anual, mesmo havendo 3 planetas em movimento lento o estressando.

A aparência do virginiano estará radiante este mês. Você ostentará de mais estilo e um glamour diferente do habitual. Sua autoestima e a autoconfiança estarão em seus melhores níveis.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.