.
Horóscopo Mensal | Virgem em Junho

Horóscopo Mensal | Virgem em Junho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Virgem para o mês de Maio!


Horóscopo Mensal Virgem: Amor


A vida social, apesar de morna, vai existir.

Logo no primeiro dia do mês, sua vida amorosa começará um período de melhora — algo que ficará ainda mais evidente depois do dia 27. Ainda que a passos lentos, a felicidade, a autoconfiança e bons momentos estão garantidos.

Netuno, seu planeta do amor atual, ficou retrógrado no dia 26 de maio e Urano, que ocupa sua sétima Casa do Amor, entra em movimento retrógrado no dia 27 de junho. Isso significa uma redução no ritmo da sua vida social e, se estiver envolvido superficialmente com alguém, essa pessoa pode lhe propor um “tempo”.

Isso pode lhe parecer uma má notícia, mas a dica aqui é que não apresse o amor, porque você nem sequer vai precisar. Seu planeta do amor, mesmo retrógrado, não deve interromper as incríveis experiências amorosas que estão previstas para o seu signo — apenas deve desacelerar um pouco as coisas. A vida social, apesar de morna, vai existir. O ritmo será reduzido e pode faltar direção para você.

Os virginianos comprometidos verão um cônjuge ou parceiro meio sem rumo, indeciso, mas basta que vocês dois permitam que o amor siga o próprio curso. Apenas aproveitem o momento, evitando pensar em futuros muito distantes.

Os filhos de Virgem andam passando por mudanças e acontecimentos expressivos ultimamente, e essa tendência se mantém agora em junho. Mas esse tumulto está prestes a acabar, e as coisas migrarão para um cenário mais estável.

Definitivamente, não é hora para tomar decisões importantes no amor. Tome seu tempo. Analise, reveja, avalie, nem que isso leve alguns meses. O importante é que você consiga enxergar as coisas com mais clareza, e assim saber o que fazer.

Virgem passará por testes em suas relações amorosas. Este mês vai lhe ensinar muito sobre a importância de manter a calma em meio a instabilidade social. A libido e a atividade sexual também sentirão o impacto, e devem diminuir.

Os planetas do setor social estão agora no Oriente, representando a sua liberdade e capacidade de tomar atitudes com mais independência. No entanto, essa mudança planetária ocorreu justamente quando seus planetas do amor estavam se tornando retrógrados.

Diante de tudo isso, já pensou que talvez fosse interessante começar a construir um virginiano mais forte e autoconfiante? Segundo os astros, você terá nas mãos o poder de criar as condições como bem entender. Faça mudanças que te deixem feliz! Construa a sua felicidade especialmente até o dia 19.

Junho também será um mês marcado por rupturas com a religião e a filosofia — especialmente para os que já estiverem trilhando um caminho espiritual. Você se libertará de algo que andou atentando contra os seus ideais, e se sentirá muito bem com isso. Essa sensação permitirá que muitas outras áreas da sua vida mudem para melhor.

Horóscopo Mensal Virgem: Dinheiro


Seus objetivos profissionais serão alcançados.

Até o dia 21, Virgem ainda estará em meio a um pico profissional anual — talvez o mais importante da sua vida. Essa configuração pode resultar em promoções, aumento de salário e o tão desejado reconhecimento por suas realizações. Mesmo com o retrocesso em Mercúrio, o sucesso não será interrompido, apenas criará alguma indecisão e atrasos.

Com Marte em sua décima Casa, temos o indicativo de que você tenderá a aplicar muito na carreira, culminando em consequências como o afastamento de concorrentes. Você pode até achar incrível, mas estar no topo vai ser estressante, pois sempre irá aparecer alguma crise ou problema a ser resolvido. Espere por um período de desintoxicação quando esse ápice chegar.

Até o dia 18, você terá força de vontade para superar obstáculos, mas depois disso vai precisar fazer um esforço. Então procure finalizar projetos ou tomar decisões importantes antes do dia 19. Depois dessa data, faça uma análise sobre a sua carreira, procurando por tópicos onde seja possível fazer melhorias.

Busque promover sua carreira por meio da educação, viagens, comunicação, marketing e a sua abordagem no trabalho, apostando no espírito idealista, no envolvimento com caridade e seu próprio empenho. Depois do dia 18, é também aconselhável que você se mantenha atualizado tecnologicamente.

Pode parecer algo superficial, mas a partir do momento em que você consegue promover a sua imagem pública, tem grandes chances de impressionar o chefe — que o levará a contatos importantes.

Essa data também marca uma complicação financeira com relação a um problema com membros da família (o que também pode incluir filhos). No entanto, a questão deve durar pouco tempo e se resolverá até o fim de junho ou julho.

No dia 27, seus objetivos profissionais atuais terão sido alcançados. Vale dizer que, para o virginiano, a carreira nunca foi o principal objetivo. O que faz seus olhos brilharem, na realidade, é poder concretizar esses desejos e esperanças.

Apesar de uma turbulência aqui e ali, logo depois do dia 6 de junho seu planeta financeiro irá se mover para a nona Casa da Prosperidade e da Sorte, trazendo felicidade, marés de sorte e um julgamento financeiro preciso e realista.

Como já vimos até aqui, junho será um mês em que seu signo pensará grande, e terá o retorno esperado. Imóveis, investimentos no exterior e até mesmo contatos com pessoas estrangeiras podem ser muito importantes para as suas finanças.

Horóscopo Mensal Virgem: Saúde


Procure descansar.

Horóscopo Mensal

Apesar de boa ao longo do mês, a saúde e a vitalidade do virginiano começam a melhorar consideravelmente depois do dia 21 — e você vai sentir essa diferença com clareza. Se passou por algum problema de saúde no mês passado, temos boas notícias!

Talvez você precise ficar mais atento, entretanto, com a saúde de um dos seus pais ou avós, especialmente se algum deles tiver passado por cirurgias ou uma experiência de quase morte há pouco tempo. Essa pessoa terá energia, mas talvez se comporte de forma impaciente, irritadiça ou apressada, o que pode levá-la a acidentes.

As exigências da vida profissional podem te colocar num estado de alerta para o estresse. Procure descansar sempre que possível e, se as ideias na sua cabeça não estiverem te dando trégua, vale apostar em exercícios de meditação, relaxamento ou atividades físicas que lhe permitam gastar bastante energia — corrida, artes marciais ou exercícios que utilizem a força do seu próprio corpo são boas escolhas.

As virginianas em idade de engravidar estarão muito mais férteis depois do dia 27. Se não tem planos para bebês por enquanto, é melhor redobrar os cuidados.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.