.
Horóscopo Mensal | Virgem em Outubro

Horóscopo Mensal | Virgem em Outubro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Virgem para o mês de Outubro!


Horóscopo Mensal Virgem: Amor


Bons amigos serão valiosos.

Em outubro, tanto o prazer pessoal quando o dinheiro serão aspectos de interesse e bem-sucedidos para o virginiano. Com sabedoria, você verá que é possível unir ambos os setores e prosperar.

Entre os dias 13 e 15, um flerte pode colocar um relacionamento em teste. Se o sentimento entre vocês realmente for verdadeiro, a relação deve sobreviver. Se o seu relacionamento é pautado única e exclusivamente no prazer sensual, ele deve se degradar com o passar do tempo. Mas se você souber equilibrar essas questões com sensatez, deve conseguir tornar a relação mais saudável e estável.

Depois do dia 15, o virginiano terá de exercitar a paciência com a pessoa amada. Procure evitar causar conflitos desnecessários pois, ou seu amor estará mais temperamental, ou estará enfrentando dificuldades financeiras ou conflitos com amigos. De um modo geral, vocês dois estarão em harmonia, mas problemas externos podem influenciar.

No dia 18, um eclipse lunar deve causar impacto em Júpiter, resultando em alguns dramas familiares. Procure ser mais paciente também com essas pessoas.

Antes do dia 23, o amor estará mais harmonioso que depois dessa data, mas permanecerá estável. Virgem tenderá a passar mais tempo em casa com a família, mas novamente a harmonia dessa área da vida pode respingar positivamente em sua vida profissional. Conheça mais a fundo as pessoas que te cercam, faça conexões com amigos de seus familiares, pois serão valiosos num futuro próximo.

Amizades continuarão a ser testadas este mês, com o adicional de eventos dramáticos acontecendo na vida dos amigos. Entre os dias 15 e 23, bons amigos serão valiosos instrumentos para animar todos os aspectos da sua vida.

Horóscopo Mensal Virgem: Dinheiro


É importante que o trabalho lhe dê prazer.

Este mês, o ápice financeiro anual de Virgem continua em plena atividade. Mesmo com a saída de Marte da sua Casa do Dinheiro no dia 4, o processo de desintoxicação financeira ainda cabe bem — especialmente com a presença do seu planeta das finanças no signo de Escorpião até o dia 18.

Investimentos que não estão dando retorno ou bens desnecessários devem ser descartados nesse período. Livre-se de tudo o que puder estar causando confusão financeira e mental. Simplifique suas finanças ao máximo, evitando desperdício e despesas supérfluas. Você pode até não gostar disso, mas a sua prosperidade virá por meio do corte de certos gastos.

Se fizer um bom processo de desintoxicação, a mudança de Vênus para o otimista signo de Sagitário deve trazer aumento de lucros e riquezas. A família estará ao seu lado para fornecer apoio e agir com generosidade.

Até o dia 15, entretanto, Vênus, seu planeta financeiro, permanecerá em seu signo trazendo oportunidades e uma boa maré de sorte. Assim como no mês passado, sua aparência pessoal continua sendo uma questão importante para as suas finanças, então continue se vestindo para o sucesso e se preocupando com a autoimagem.

Seu signo também parece estar gastando mais com o lar e a família, e isso se mostra uma forma saudável de manter a harmonia nesse setor. No mês de setembro, a busca pela prosperidade não teve como propósito apenas a realização pessoa. Em outubro esse padrão permanece, existindo uma finalidade espiritual por trás de tudo — e manter a harmonia será sua missão espiritual este mês.

Quanto melhor você se sair nesse processo, mais liberdade financeira terá. E caso sinta um vazio ou a falta de algo, procure aumentar o número de doações. Doe dinheiro ou bens para caridade ou causas altruístas e veja como as portas de oportunidades se abrirão para você.

No dia 18, um eclipse lunar terá impacto sobre computadores, celulares e equipamentos de alta tecnologia. Esses itens tendem a apresentar problemas nesse período e, em algumas situações, podem precisar de assistência ou simplesmente serem descartados.

No dia 22, haverá um fortalecimento da sua terceira Casa da Comunicação — mas você sentirá os efeitos antes mesmo dessa data. Este será um momento ideal para colocar em dia correspondências, emails, leituras, telefonemas e documentos. Há ainda uma oportunidade para iniciar campanhas de marketing, estratégias de vendas ou ainda fazer cursos do seu interesse. Experimente mais os prazeres da mente.

Obtenha conhecimento, compartilhe-o com outras pessoas. Manter uma boa comunicação não apenas é algo divertido e positivo, mas também se mostra importante para as suas finanças — especialmente até o dia 7.

Este mês, seu destaque nas finanças será o movimento de Saturno para sua Casa do Dinheiro no dia 29. Apesar dos bons ventos, você precisará se envolver mais com o gerenciamento financeiro, começando por reorganizar seu dinheiro de uma forma mais saudável.

Esse movimento de Saturno para a sua Casa do Dinheiro será incrível para os virginianos que estiverem envolvidos com atividades ligadas às artes ou entretenimento. A criatividade lhe trará ganhos importante e, caso ainda não tenha pensado nisso, seu trabalho criativo será comercializável.

De agora em diante, é muito importante que Virgem goste do que faz para ganhar dinheiro. Sentir alegria no trabalho será tão ou até mais valioso que os seus rendimentos no fim das contas. Continue fazendo um bom trabalho, mas não sinta que está ali por obrigação. Divirta-se!

Naturalmente, os virginianos não costumam ser especuladores. No entanto, especialmente neste mês vocês podem se dar ao luxo de tentar algo. De agora até o fim do ano, especulações serão favoráveis mas, para você, as mais indicadas são aquelas que envolvem riscos bem calculados, e não as que se assemelham a uma loteria.

Investidores profissionais podem encontrar oportunidades bastante lucrativas em imóveis, restaurantes, hotéis e empresas do ramo alimentício.

Os virginianos com filhos que já trabalham provavelmente receberão um maior apoio por parte deles não somente agora, mas nos próximos anos. Já os que tiverem filhos mais novos possivelmente terão mais gastos com eles.

Horóscopo Mensal Virgem: Saúde


Não corra riscos demais.

Horóscopo Mensal

Sua saúde este mês estará mais delicada, especialmente depois do dia 18, com um eclipse lunar ocorrendo em sua outava Casa. Sendo assim, dedique mais tempo ao descanso e a atividades relaxantes.

Um eclipse lunar geralmente implica em encontros com a morte (geralmente de cunho psicológico), cirurgias ou experiências de quase morte. Então passe esse período com tranquilidade, não corra riscos demais e, caso uma atividade seja demasiada estressante ou perigosa, tente remarcá-la para uma outra ocasião.

A partir do momento em que Saturno deixar o seu signo, sua saúde e níveis energéticos devem melhorar drasticamente. Aproveite, pois este será um período de leveza, onde você se sentirá pronto para encarar qualquer desafio.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.