.
Horóscopo Mensal | Touro em Maio

Horóscopo Mensal | Touro em Maio

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Touro para o mês de Maio!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Horóscopo mensal Touro: Amor


Dê continuidade ao bom trabalho.

O Touro terá um mês mais voltado às suas próprias necessidades e vontade. É hora de procurar entender melhor seus sonhos, desejos e onde deseja chegar. O que quer para você hoje e onde gostaria de se ver em alguns meses ou anos? Descobrir as respostas para perguntas como essas é uma de suas missões este mês.

Seu signo está com uma grande concentração planetária em seu lado independente. Não apenas isso, mas sua primeira Casa do Ser estará muito forte — um cenário que vem como uma extensão do mês anterior. Não é preciso nenhuma grande nova estratégia, apenas dar continuidade ao bom trabalho que já vinha fazendo.

Todas essas informações são muito pertinentes no que diz respeito a vida pessoal do Touro, a qual estará em destaque agora. A carreira ainda faz parte de seus principais interesses, mas deve ficar um pouco de lado para dar mais espaço a sua vida pessoal e espiritual.

É hora de evoluir sua essência, descobrir quem realmente é. O Touro deve descobrir o verdadeiro sentimento de harmonia dentro de si, o ponto onde se sente equilibrado e confortável.

A vida pessoal e amorosa irá se beneficiar muito dessas tendências. Seu signo está com ótima aparência; seu cuidado com o corpo e com a imagem pessoal estão maiores. As pessoas à sua volta e especialmente os parceiros em potencial devem notar isso.

Uma aparência renovada e um forte magnetismo pessoal levam a mais oportunidades amorosas, mas isso não quer dizer que tudo sejam flores. Para os casados e que estão em relacionamentos estáveis, por exemplo, as coisas podem ser um pouco diferentes.

Muitos estão sujeitos a enfrentarem algum tipo de discussão com o parceiro ou pessoa amada — no início do mês isso é ainda mais provável. A boa notícia é que eventuais acontecimentos não devem refletir de forma muito negativa para a maioria dos taurinos. Será uma discussão rápida que logo se resolverá e ambos se esquecerão do ocorrido.

Outra situação que pode deixar as coisas um pouco estranhas entre casais é o fato de que o parceiro está mais concentrado na esfera religiosa do que espiritual de fato, o que acaba por criar uma certa divergência entre o foco de vocês.

O Touro está em um momento mais espiritualizado, e isso tem relação direta com religião. Mas não se preocupe, pois isso não tende a criar atritos relevantes na relação, apenas respeitem o caminho um do outro e tudo ficará bem. Note mais uma vez que esse mês é focado em suas próprias necessidades, então não deixe de investir no que precisa. Faça retiros espirituais e vá a locais mais energizados. Deixe seu eu aflorar.


Horóscopo mensal Touro: Dinheiro


É hora de traçar um novo plano.

Mesmo estado entre seus temas preferidos no mês, o trabalho, a carreira e as finanças estão atrás de outros interesses como a realização pessoal e a elevação espiritual — o que na verdade é algo muito bom, pois tudo isso acabará por beneficiar a carreira potencialmente no futuro.

Por ora, viva bem esse período noturno da vida. Utilize esse tempo para elaborar planos e “sonhar” com o que deseja para seu futuro; trace estratégias e prepare o terreno para o momento correto. É isso que um bom estrategista faz de melhor: ele sabe quando é hora de parar as investidas, traçar um novo plano, aprimorar estratégias e esperar pela oportunidade onde seu ataque será mais eficaz.

De todo modo, ainda é possível obter bons avanços na carreira, basta que encontre maneiras de fazer isso através de seu foco principal, que é a evolução pessoal. Frequentar eventos de caridade, por exemplo, além de contribuir com sua busca espiritual, pode também reservar algumas boas oportunidades de negócios ou importante contatos profissionais — quem sabe um potencial investidor não esteja no mesmo evento que você?

Aproveite que sua Casa do Ser está forte e a maioria dos planetas está no lado independente para usar isso a seu favor. Molde o terreno como precisa para que tudo se ajuste e continue a caminhar.

O Touro está entrando em um de seus ápices financeiros anuais este mês, o que deve garantir um mínimo de sucesso para todos que fizerem bem o seu dever de casa — este, aliás, é outro ponto importante desse mês.

Alguns eventos podem causar problemas como posicionamentos planetários retrógrados, o que inclui seu planeta financeiro, Mercúrio, no dia 26. As possibilidade de ganho continuam presentes com a entrada de seu ápice financeiro, mas é preciso estar astuto e não dar tudo como garantido sempre. Estude bem suas propostas, pesquise muito e não faça nada por impulso.


Horóscopo mensal Touro: Saúde


Desfrute dos prazeres dos sentidos.

Horóscopo Mensal
A saúde é um dos pontos fortes deste mês. A grande maioria irá desfrutar de uma ótima saúde física; uma onda de energia positiva está próxima e seus próprios níveis de energia parecem muito bons.

Ter bons níveis de energia agora é inclusive muito conveniente, pois você se encontra em um dos ápices anuais do prazer pessoal. Aproveite melhor o momento. Se dê ao luxo de alguns pequenos mimos e breves fugas da dieta, sem grandes prejuízos.

Mas é importante lembrar que não se deve exagerar. Desfrute dos prazeres dos sentidos, mas não cometa excessos nem cruze nenhuma linha perigosa — o que se aplica inclusive a parte sexual. Seu signo é um amante vigoroso e todo esse apetite por prazer pode fazer com que se descuide. Não deixe de lado os cuidados básicos e poderá aproveitar tudo muito bem.

Independentemente de a saúde estar boa ou de os níveis de energia estarem como desejado, existem áreas que estão mais sensíveis e é sempre conveniente seguir alguns cuidados básicos, dispensando a elas certa atenção especial.

Em maio, estamos falando da região do pescoço e da garganta na primeira metade do mês — na verdade até o dia 24 mais exatamente. A região da face e do couro cabeludo também devem ser bem tratadas durante todo o mês. Na segunda metade do mês preste mais atenção nos ombros, braços, pulmões e intestino delgado. Massagens de todos os tipos são todas muito bem-vindas.

Vale mencionar também que com a influência do elemento Terra, terapias desse tipo são muito bem aceitas e produzem resultados além do comum. Não apenas isso, mas possuem um forte apelo sobre sua saúde mental.

Vamos lembrar que até 60% de todos os seus planetas estão em signos de Terra. Se sentir que não está bem, estiver se sentindo cansado e com altos níveis de estresse, reserve um tempo para um passeio em meio a natureza. Faça uma caminhada pela floresta ou algum parque bem arborizado.

Visitas a cavernas e montanhas também são ótimas opção para aumentar o contato com esse elemento e alimentar outros aspectos de sua mente. Se for um lugar com forte energia, você deve se sentir melhor quase que de maneira imediata.

Banhos de lama e imersões em fontes térmicas com águas minerais são ótimas opções e, se possível, devem entrar na sua lista. Tudo isso se aplica especialmente até o dia 24 desde mês. Após essa data as terapias baseadas no Ar ganham força e devem ser sua principal escolha. Exercícios de respiração, vento e muito ar fresco, essa deve ser sua jogada.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.