.
Horóscopo Mensal | Touro em Junho

Horóscopo Mensal | Touro em Junho

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Touro para o mês de Junho!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Horóscopo mensal Touro: Amor


A energia e o magnetismo estão fortes.

O Touro irá passar agora por um momento de transição. Se você estava com sua carreira agitada e extremamente ocupado com os negócios e o andamento dos mesmos, agora verá sua atenção se voltando gradualmente para à família, aos prazeres pessoais e questões da vida interna e emocional em si.

Todo o cenário cósmico tende a criar certas condições que irão direcionar seu signo para a vida interna. Já no início do mês temos uma mudança de direção no poder planetário que agora se desloca do hemisfério superior de seu horóscopo — o hemisfério relacionado à vida prática —, indo em direção à parte inferior e voltada aos assuntos internos. Além do mais, essa não deve ser uma mudança breve de direção, é possível que continue assim por mais alguns meses.

O melhor agora é satisfazer as necessidades internas e familiares. De toda forma, as coisas estarão um pouco mais devagar no âmbito profissional em geral. Além do mais, o amor deve lhe trazer alguns desafios este mês e precisará de um pouco mais de atenção, especialmente após o dia 19 — mas não se preocupe, pois não será nada grave e que não consiga resolver.

Parte dos acontecimentos virá da movimentação de seu planeta do amor que agora volta à sua oitava Casa, fazendo com que velhas atitudes antes abandonadas sobre o amor acabem ressurgindo em algum momento. Cuide para que isso não se reflita de forma negativa em seus relacionamentos.

Os relacionamentos que já estão em andamento devem estar harmoniosos, mas existe a chance de passarem por alguma espécie de avaliação — na verdade, ela serve como uma oportunidade para deixar o relacionamento ainda melhor. No entanto, é preciso encarar os desafios com seriedade ou eles podem acabar realmente se tornando um problema.

No mais, o amor deve estar em ótima forma. O Touro esbanja carisma, charme e poder de sedução. Existe mais energia disponível e o magnetismo pessoal está alto; os pretendentes certamente perceberão esse brilho a mais agora.

Esse comportamento é muito bom, pois você está em fase de atender aos prazeres e acaba por se interessar mais pelo magnetismo sexual do que pela competência intelectual e filosófica de seus parceiros. Uma boa conversa é sempre algo muito bom e atrativo, mas o apelo sensual irá superar isso de longe.

Seu signo tem uma força firme e vigorosa, e é assim que ele deseja aproveitar este mês. Mesmo que o Sol já não esteja mais em sua primeira Casa, o desejo de aproveitar a vida e se entregar ao prazer pessoal ainda persiste por mais algum tempo.

Além do mais, vamos enfatizar que Marte está se movendo para sua primeira Casa justamente no dia primeiro; enquanto Vênus, seu planeta regente, fará sua entrada nessa mesma Casa já no dia 6. A energia e o magnetismo estão realmente fortes e não há dúvidas que muitos se sentirão atraídos por isso. Os solteiros têm um ótimo mês pela frente e precisam apenas estar dispostos a aproveitar.

Para aqueles que se perguntam sobre casamento, é melhor deixar isso um pouco de lado por enquanto. Não é preciso desistir de nada ou cancelar nenhum plano, a questão é que esse não parece ser o melhor mês para “forçar” alguma situação ao parceiro. Se não houver sinais muito claros do desejo pelo casamento, ou qualquer outro tipo de avanço em relação a seriedade da relação, não se afobe.

Vamos lembrar que seu planeta do amor continuará retrógrado, permanecendo nessa situação por mais algum tempo. Sob esse ângulo, deixe que o amor se desenvolva de forma mais natural e não tente “empurrar” nada, isso permite um crescimento conjunto do casal e constrói uma relação mais forte no futuro. É importante dizer isso especialmente pois o touro detém muito poder de transformação agora e pode se sentir tentado a utilizar isso de maneira imprudente.


Horóscopo mensal Touro: Dinheiro


Esse não é o momento de maior brilho da carreira.

Como foi possível perceber, esse não é o momento de maior brilho da carreira. Para aqueles que estavam empolgados com as atividades profissionais, fiquem tranquilos pois tudo ainda pode caminhar bem — a vida é feita de ciclos e essa é apenas mais uma mudança de um novo ciclo voltado à vida interior.

A vida profissional e financeira também irá perder um pouco de seu ritmo acelerado. Urano, seu planeta da carreira, deve ficar retrógrado por volta do dia 27. Não apenas isso, mas seu planeta da carreira possivelmente receberá alguns aspectos estressantes até o dia 21. Vale lembrar ainda que outro de seus planetas relacionados a carreira, Netuno, também esteve retrógrado ainda no dia 26 do mês anterior.

A melhor escolha agora é voltar-se à vida interna e encontrar novas formas de desenvolver a carreira e os negócios. Procure métodos que possam aproveitar o foco na vida interna para melhorar a situação da vida externa.

Reserve esse tempo também para fazer um melhor planejamento de suas estratégias de crescimento. Durante o dia nós aplicamos nossas estratégias e agimos, mas agora você está em seu período noturno e é durante a noite que avaliamos nossas decisões, nossas ações e planejamos novamente o próximo dia.

De toda forma, o Touro ainda está percorrendo um de seus ápices financeiros anuais, lhe permitindo extrair um bom potencial de sua vida profissional e financeira. O planeta Mercúrio pode ser o responsável por causar algumas incertezas nessa área, já que ele estará retrogrado.

Entretanto, você ainda está com muito poder de transformação pessoal em suas mãos e pode contornar isso se souber usar suas habilidades — mesmo porque a Lua do dia 3 deve trazer muito mais clareza às suas questões.

Aqueles que atuam como investidores profissionais devem ter seus olhos mais atentos ao segmento de telecomunicações, de transporte, mídia e do varejo. A mídia e comunicação em especial são muito importantes agora, então invista nessa ferramenta para potencializar seus ganhos e progressos. Não exagere, mas entenda que a sua empresa, o seu negócio, serviço ou produto precisa ser visto.


Horóscopo mensal Touro: Saúde


Não se esqueça de manter o bom humor.

Horóscopo Mensal
A saúde deve estar caminhando muito bem para a maioria dos taurinos. O planeta Marte vem se movendo para a sua primeira Casa no dia primeiro e junto a ele temos Vênus, seu planeta regente, entrando nela já no dia 6. Vai haver muita energia disponível e você precisa apenas manejá-la com sabedoria.

Entre suas estratégias para manter um corpo forte e saudável, inclua cuidados extras com os braços, ombros, pulmões e intestinos. Ter uma atenção especial com essas áreas vai lhe garantir maiores chances de sucesso, em especial até o dia 18 deste mês.

Após o dia 18, volte o olhar para a região do pescoço e da garganta, bem como do estômago — no caso das mulheres, é preciso incluir também cuidados com os seios. Massagens e regimes de saúde mais saudáveis serão algumas das suas melhores opções. É importante também se preocupar com a pureza do ar no seu dia a dia.

Não se esqueça de manter o bom humor e uma mente tranquila. Perturbações mentais e emocionais podem levá-lo a atitudes impulsivas e que colocarão abaixo seu planejamento de saúde.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.