.
Horóscopo Mensal | Touro em Agosto

Horóscopo Mensal | Touro em Agosto

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Touro para o mês de Agosto!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Horóscopo mensal Touro: Amor


Os filhos ganharão um papel ainda mais importante.

Muitas tendências do mês de julho ainda se aplicam a este mês. Espere por uma quarta Casa do Lar e da Família mais forte que a quarta Casa da Carreira. Além disso, cerca de 40% dos seus planetas relacionados a vida profissional estarão retrógrados, voltando sua atenção para a família e o bem-estar emocional.

O lema para este mês é: sinta-se bem. Sentir-se bem agora será mais importante do que de fato fazer a coisa certa. Passe mais tempo com a família e compense comparecendo àqueles almoços que você não andou aparecendo. Esses momentos serão mais valiosos que um negócio fechado.

O eclipse lunar, que ocorrerá no dia 16, trará acontecimentos dramáticos para a vida dos irmãos e talvez de vizinhos — e pode ocasionar problemas com pais ou figuras de autoridade. Os filhos ganharão um papel ainda mais importante, e o Touro encontrará um jeito de lidar bem com eles — seu nível de compreensão e a relação de igual para igual será evidente.

Além de um foco na carreira, Touro estará imerso no lar, na família, nos interesses intelectuais e na diversão. No dia 22, o Sol entrará na sua quinta Casa da Diversão e da Criatividade, dando a início a outro ápice anual do prazer pessoal. Essa é uma boa hora para agendar suas férias ou dedicar mais tempo a atividades voltadas ao lazer.

O amor continua em harmonia após essa data, mas continue assumindo um ritmo mais lento, sem apressar as coisas. Os solteiros terão um mês propício para casos amorosos, algo casual, sem compromisso. Então mesmo que você ache que encontrou a pessoa ideal, vá com calma e não saia correndo para o altar.

Seu planeta do amor continua em movimento retrógrado e, além disso, pode ser que depois do dia 22 você mude de ideia. Procure manter a harmonia amorosa especialmente após o dia 16. Ela será fundamental não somente para o seu coração, mas para a saúde do seu corpo físico, mental e emocional.

Ao final do mês, especificamente no dia 28, o deslocamento planetário para o Ocidente estará completo. Isso significa que você entrará no auge do poder Ocidental este ano, totalizando até 70% dos planetas nesse setor.

Diante disso, é hora de o Touro deixar um pouco de lado os próprios interesses e se focar mais nas necessidades alheias. A essa altura, espera-se que o seu signo tenha atingido uma melhor estabilidade emocional, pois terá de colocá-las à prova.

Mesmo que você não tenha agido de acordo quanto a isso, terá a oportunidade de enxergar as falhas e corrigir cada uma delas no seu próximo ciclo de independência pessoal, que acontece ano que vem.


Horóscopo mensal Touro: Dinheiro


Deixe a poeira baixar antes de fazer importantes mudanças na carreira.

De um modo geral, as finanças vão bem em agosto, especialmente devido ao fato de que Mercúrio estará se movendo rapidamente para a frente, e deve passar por três signos e Casas. Seu progresso financeiro virá a galope e o Touro estará se sentindo muito confiante.

Entre os dias 10 e 29, suas finanças estarão ainda mais favoráveis, incluindo a sua capacidade especulativa entre os dias 14 e 19. Se você gosta de fazer jogos na loteria, agora seria uma boa hora de arriscar uma pequena quantia em um palpite.

O dinheiro chegará até você por meios agradáveis, como enquanto se diverte ou participa de atividades de lazer. Seus gastos com a diversão e o entretenimento também serão maiores este mês.

Seu julgamento a respeito da vida financeira se encontrará em melhor forma entre os dias 2 e 25 de agosto, ou seja, praticamente o mês inteiro. Mesmo que existam obstáculos em seu caminho entre os dias 19 e 22, serão breves e facilmente resolvidos.

Por estar se sentindo mais especulativo, surgirão motivos para a aparição de obstáculos. Além disso, gastos inesperados envolvendo filhos também estão previstos. Até o dia 2, as oportunidades financeiras virão por meio de familiares ou de contatos fornecidos por eles.

Os taurinos que atuam como investidores profissionais terão muita sorte em agosto. O mesmo acontecerá a pessoas que ganham a vida no ramo do entretenimento ou trabalham com criatividade. Os familiares do Touro também estarão vivendo um momento financeiro bem lucrativo.

Durante o eclipse lunar do dia 16, haverá um teste sobre carros e equipamentos de comunicação. Se esses itens sobreviveram aos eclipses recentes, pode respirar aliviado.

Assim como os dois eclipses anteriores, este afetará os estudantes abaixo do nível universitário. Essa mudança pode trazer novas regras, normas, alterações na administração da escola ou até mesmo a troca de instituição.

Ainda sobre o eclipse, diferentemente dos anteriores, este ocorrerá em sua décima Casa, sugerindo mudanças na carreira. Mesmo que essa alteração seja boa, poderá levar a algumas consequências negativas caso aconteça uma mudança de hierarquia da empresa, um abalo na indústria, uma oferta de emprego ou coisas do gênero.

Mesmo que essa situação possa parecer complicada, ela levará o taurino ao progresso. Seus planetas da carreira se encontram retrógrados este mês, e o impacto disso tudo pode vir mais adiante. Então deixe a poeira baixar antes de fazer importantes mudanças na carreira.


Horóscopo mensal Touro: Saúde


Será um mês para cuidar da aparência.

Horóscopo Mensal
O eclipse lunar deve afetar seu signo mais que os eclipses anteriores. Sendo assim, reduza o ritmo das suas atividades durante alguns dias — em torno de dois dias antes e dois dias depois do fenômeno. Passe mais tempo na tranquilidade do seu lar.

Dedique mais atenção ao estômago, intestinos e aos seios até o dia 26. A alimentação também será um fator importante até essa data. Após ela, dedique-se mais à saúde do coração.

Até o dia 22, seu planeta da saúde estará em um signo de Água, o que significa que você pode se sentir um pouco desanimado. Se isso acontecer, é sinal de que você precisa mudar algo em sua vida.

Aproveite a influência do elemento para desfrutar de práticas esportivas como natação, fazer um passeio de barco, tomar um banho de banheira ou de fontes naturais. Todas essas atividades prometem revitalizar o Touro. Não se esqueça de também beber mais água.

Após o dia 26, poderes de cura relacionados ao fogo ganham força. Tome mais Sol (nos horários adequados), faça terapias orientadas pelo fogo (como pedras quentes, por exemplo), saunas e banhos quentes.

Agosto será um mês para cuidar da aparência. Se precisar perder peso, aposte numa boa dieta e em rotinas de exercícios eficazes. Você provavelmente vai querer se arrumar mais e se sentir melhor consigo mesmo.

Após o dia 22, a cura virá por meio da diversão. Além de uma configuração planetária gentil com o Touro, a sua alegria será uma imensa fonte de cura.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.