.
Horóscopo mensal | Sagitário em Outubro

Horóscopo mensal | Sagitário em Outubro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Sagitário para o mês de Outubro!


Horóscopo Mensal Sagitário: Amor


Os solteiros encontrarão o amor.

Desde o dia 20 de setembro, seu poder planetário mudou do setor social Ocidental para o pessoal Oriental do seu horóscopo. Há meses você vem precisando se adaptar às situações e depender dos outros. Mas agora isso irá mudar!

Sagitário já pagou boa parte do seu karma e está pronto para produzir outro conforme as especificidades. Se determinada condição te irrita, você terá o poder de alterar o que for necessário, conforme seu desejo. É claro que outras pessoas serão sempre importantes, mas as suas opiniões terão um maior valor durante esse período.

Chega de depender dos outros para ser feliz! Agora é o momento de agir de acordo com a iniciativa pessoal, e isso deve permanecer durante os próximos 5 ou 6 meses.

Essa mudança terá início de fato a partir do dia 18, quando seu planeta regente, Júpiter, começar a se mover para a frente. A cada instante que passa você terá mais clareza e confiança para direcionar os mais diversos setores da sua vida.
Saiba aproveitar esse presente de Júpiter e comece a exercitar a independência pessoal. Comece a ter certeza das coisas que realmente te deixam feliz — ou não.

Entre os dias 1º e 3 e entre 12 e 15, Vênus estará estimulando novamente pontos de eclipse, criando alguns distúrbios no amor e provavelmente uma maior presença de assuntos voltados ao coração na sua vida. Até o dia 15, Mercúrio também estará retrógrado, complicando um pouco mais as coisas.

Depois do dia 15, as coisas tendem a ficar mais claras. Os solteiros encontrarão o amor à medida em que se envolvem com atividades em grupo e organizações. Amizades e talvez encontros marcados pela internet também serão importantes para a sua vida amorosa.

Entre os dias 17 e 26, Júpiter entra em conjunção com Mercúrio, trazendo parceiros românticos valiosos na vida dos solteiros. Os que já se encontram num relacionamento finalmente alcançarão a harmonia e o romance.

Mas preste atenção, pois Mercúrio volta a retroceder no dia 21. Essa configuração é um alerta para que evite tomar decisões amorosas importantes depois desse dia. Não apresse o amor, deixe que as coisas se resolvam naturalmente.

A vida espiritual de Sagitário terá uma maior clareza após o dia 15 e ainda mais no dia 22 — especialmente no que diz respeito à sua missão. Aqueles que estiverem trilhando um caminho espiritual poderão aprimorar essa jornada por meio da criatividade. Ainda nesse período, os sagitarianos precisarão se esforçar um pouco mais para manter a harmonia no casamento e na vida social.

Diante de tantas transformações a nível pessoal, sua habilidade de reinventar-se será o caminho para elevar a sua vida este mês. Além disso, estar ao lado do cônjuge ou parceiro amoroso e ajudá-lo a prosperar deve fazer bem para ambos.

Depois do dia 18, uma nova amizade poderá surgir em sua vida. Esse acontecimento também pode estar relacionado a um amigo ou amiga que retome o contato com você e ambos acabem aprofundando a relação.

Outubro será um mês muito importante para as amizades e a vida social. Aproveite a energia do momento para se reconectar com seus amigos e se envolver mais em atividades em grupos — esportes e trabalho voluntário são algumas opções.


Horóscopo Mensal Sagitário: Dinheiro


O mês será muito bom para atualizar tecnologias.

Este mês, a ambição de Sagitário continua dando as caras, mas mesmo assim a carreira se mostra com pouca força. Não se preocupe com isso, apenas se organize para a chegada do período noturno do seu ano.

Lembre-se que seu foco agora está nos amigos, nas atividades em grupo e nas organizações. Admita, de certa forma isso também é divertido. E o melhor, ainda deve realçar a sua vida profissional.

Faça bom uso da tecnologia, mantendo-se atualizado com os últimos lançamentos. Isso certamente terá grande importância para a sua carreira e, claro, para as finanças. Num geral, o mês será muito bom para atualizar tecnologias, softwares, computadores, para fazer cursos ou ler livros relacionados a ciência e alta tecnologia.

Entre os dias 1º e 3, e 12 e 15, Vênus estimulará pontos de eclipse trazendo mudanças também no campo profissional. Mudanças de emprego ou perturbações dentro da empresa serão possíveis. Os sagitarianos que empregam outras pessoas podem ter mudanças repentinas e inesperadas em seu quadro de funcionários.

Ainda que mudanças sejam estressantes, o fato é que Vênus, seu planeta do trabalho, move-se para o seu signo no dia 18. Sendo assim, não tema esses acontecimentos pois muitas oportunidades te aguardam — elas estão logo ali, atrás de você.

Após o dia 29, seu planeta financeiro formará um belo aspecto com seu planeta pessoal. Ainda que o dinheiro não seja sua maior prioridade no momento, ele chegará facilmente até você; o importante é que você se sinta confortável com suas atividades e com o método utilizado para ganhar e gerenciá-lo.

Nos próximos dois anos e meio, seu planeta financeiro estará posicionado em Libra, o que significa prosperidade e uma forte capacidade de obter lucros. Comemore, pois suas maiores esperanças e desejos financeiros devem se realizar ainda este mês e ao longo dos próximos dois anos.


Horóscopo Mensal Sagitário: Saúde


Trabalhe mais a sua espiritualidade.

Horóscopo Mensal
A curto e a longo prazo, a saúde de Sagitário estará bem melhor que no mês passado. Saturno começará a gerar bons aspectos, se afastando de todo o estresse que permeou seu signo nos últimos dois anos e meio. Finalmente, os problemas que andaram te perseguindo e irritando começam a se comportar como amigos prestativos.

Abrace a ironia do cosmos e melhore ainda mais a sua saúde dando atenção ao intestino delgado (até o dia 15), aos rins e quadris (após essa data).

Entre os dias 17 e 20, Marte estará estimulando novamente o ponto de eclipse solar do dia 1º de agosto. Esse trânsito traz a recomendação para que mantenha o foco apenas nas atividades regulares da vida, coisas que realmente precisam ser feitas. Tudo aquilo que lhe causar estresse ou te colocar em situações de risco deve ser adiado.

Os filhos de sagitarianos também devem permanecer perto de casa e evitar atividades arriscadas nesse período.
Até o dia 18, trabalhe mais a sua espiritualidade, dedicando-se mais às atividades criativas como pintura ou música, por exemplo. Sua saúde será muito beneficiada através da criatividade.

Aposte também em terapias alternativas, curandeiros e técnicas de manipulação energética para obter melhores resultados no corpo físico e emocional. Após o dia 23, faça um retiro espiritual, medite ou se envolva em causas altruístas — invista naquilo que faz bem não só pra você, mas para o mundo todo.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.