.
Horóscopo mensal | Sagitário em Agosto

Horóscopo mensal | Sagitário em Agosto

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Sagitário para o mês de Agosto!


Horóscopo Mensal Sagitário: Amor


Os solteiros terão oportunidades românticas no trabalho.

Dois eclipses no mês de agosto causarão impacto no mundo todo, mas para Sagitário os efeitos parecem ser benignos. Vale dizer que é importante verificar o mapa astral individual, pois podem existir planetas específicos impactados pelos eclipses.

Logo no dia 1º, um eclipse solar ocorre em sua nona Casa. Esse eclipse trará certos abalos em organizações religiosas às quais pertençam. Crenças e filosofias de vida serão testadas, o que será muito positivo para que apenas a verdade permaneça.

A época também será propícia para realizar viagens ao exterior. No entanto, programe-se para viajar fora dos períodos dos eclipses.

No dia 16, um eclipse lunar ocorrerá na sua terceira Casa, implicando em mudanças e reparos no lar — haverá um envolvimento de Netuno, seu planeta da família, nesse evento. Acontecimentos dramáticos serão possíveis na vida de pais, irmãos e vizinhos, então procure reduzir o ritmo de suas atividades.

Mudanças na vizinhança podem acontecer ou ainda uma grande construção na área próxima à sua residência.

No amor, espere por momentos felizes. Os solteiros terão oportunidades românticas no trabalho entre os dias 10 e 19. Seus dois planetas do amor estarão no signo de Virgem entre os dias 10 e 29, colocando apenas um obstáculo para o romance. Para evitar discussões, Sagitário precisará se obrigar a agir com gentileza e amabilidade com os outros.

Mercúrio, seu planeta do amor, estará se movendo um pouco mais rápido este mês, sugerindo mais confiança social e progressos nessa área.

Ao atingir o Meio do Céu, indicará que o amor se tornará uma das prioridades para o seu signo. Seu casamento ou relacionamento atual terá tanta importância quanto seus objetivos profissionais.

Até o dia 22, haverá bastante fogo no seu horóscopo, exigindo muita paciência de sua parte. Num período onde 40% dos planetas estão retrógrados, procure se dedicar por inteiro àquilo que fizer, especialmente assuntos relacionados ao lar e a família — nada de pegar atalhos.

Apesar dos aspectos positivos no amor, o sagitariano se sentirá mais instável e inconstante. Até o dia 2, os solteiros estarão em busca de uma maior compatibilidade filosófica — professores e orientadores despertarão seu interesse. Já entre os dias 2 e 25, o coração bate mais forte por pessoas em posição de poder.

Conforme o Sagitário busca por atingir seus objetivos profissionais, as oportunidades românticas vão aparecendo. Na realidade, seu signo tentará integrar amor e carreira este mês — talvez pelo fato de estar se sentindo mais racional que emotivo. No entanto, esse padrão mudará depois do dia 25.


Horóscopo Mensal Sagitário: Dinheiro


Progressos, aumentos e promoções estão previstos.

Diante do eclipse solar do dia 1º, estudantes (especialmente os universitários ou em vias de prestar o vestibular) sofrerão com mudanças no campo educacional e no planejamento dessa área. Entretanto, uma interrupção ou acontecimento estranho pode ser algo bom.

Alguém pode ir mal num exame importante — uma prova para concurso ou para a OAB, por exemplo — e se decepcionar momentaneamente. Mas depois, será levada a uma carreira melhor e mais lucrativa. Ou ainda pode não conseguir ingressar na universidade dos sonhos, mas será levada pelo cosmos a estudar em uma instituição ainda melhor e mais adequada.

O Sagitário terá seus próprios planos, mas o cosmos também terá os dele para você. A função do eclipse é a de te aproximar ao verdadeiro objetivo para a sua vida. Durante esse período, mudanças administrativas na faculdade, trocas de curso e falhas no pensamento educacional podem surgir, e devem ser corrigidas.

O eclipse lunar do dia 16 também deve afetar os estudantes, mas não os universitários. Os sagitarianos em idade escolar passarão por modificações na escola ou de planos educacionais. Para todos de Sagitário, o eclipse testará carros e equipamentos de comunicação como celulares e computadores.

Seu signo, de um modo geral, viverá um ótimo período na carreira, especialmente após o dia 22. Progressos, aumentos e promoções estão previstos para você. Com um trabalho mais valorizado e Saturno bem estimulado no seu horóscopo, as finanças também prosperam, bem como seu bem-estar.

Até o dia 22, abuse dos cursos que possam aprimorar sua carreira. Frequente seminários e workshops. Conte com a ajuda de amigos, amores e até mesmo pessoas religiosas para impulsionar seus objetivos profissionais. Seus superiores notarão esses esforços.

Ingressando no seu ápice anual da carreira, Sagitário desejará viajar e estudar mais. Interesses por assuntos como teologia, religião e metafísica serão recorrentes — e haverá um progresso mais fácil de se obter aos que buscarem por essas vertentes.

Oportunidades profissionais podem aparecer em outros países ou empresas estrangeiras. Seu cônjuge ou parceiro amoroso também viverá um período bem-sucedido e será generoso com você.

Agosto será um ótimo período também para pedir favores financeiros a patrões, pessoas mais velhas, pais e mães, pois estes estarão mais dispostos a te ajudar. Aposte nessa boa vontade entre os dias 2 e 25.

Os sagitarianos que estiverem envolvidos em problemas legais têm no mês de agosto um bom momento para lidar com eles.

A presença de Mercúrio, seu planeta do amor e da carreira, no Meio do Céu indicará uma série de acontecimentos. Dentre eles, significa que você será capaz de impulsionar a carreira por meios sociais. Vá às festas e eventos certos, faça contatos e amigos que possam te ajudar. A simpatia e a habilidade social inerente ao sagitariano serão importantes para o seu sucesso.

Em uma conversa onde seu superior estiver inserido, exercite seu carisma, mas sem parecer um puxa-saco. Seja o mentor dos que estiverem abaixo de você, e o discípulo dos que estiverem acima.


Horóscopo Mensal Sagitário: Saúde


Tente organizar sua agenda.

Horóscopo Mensal
Embora os eclipses deste mês tenham um aspecto benigno para o seu signo, será importante adiar compromissos não urgentes. Procure relaxar e descansar mais, especialmente após o dia 10. Se você conseguir tirar férias nesse período, ótimo!

Caso contrário, procure pisar no freio e trabalhar de forma mais contida. Preste atenção à saúde do coração durante todo o mês. Intestino delgado merece cuidado entre os dias 5 e 30, e rins e quadris após o dia 30.

Depois do dia 22, sua saúde passa por um período de estresse, onde os cuidados devem ser redobrados ao menos até o dia 26. Sim, você provavelmente vai estar muito ocupado nesses dias, mas tente organizar sua agenda para tirar alguns momentos para repousar.

Entre os dias 1º e 2, dirija com mais cuidado (e isso se aplica também aos filhos habilitados dos sagitarianos). A direção defensiva se estende também para os dias 18 a 25. Evite também atividades arriscadas de outras naturezas.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.