.
Horóscopo mensal | Peixes em Agosto

Horóscopo mensal | Peixes em Agosto

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Peixes para o mês de Agosto!


Horóscopo Mensal Peixes: Amor


Cultive as boas ações do próximo.

Em agosto e setembro, o poder planetário de Peixes estará posicionado mais para o Ocidente. Isso significa que comportamentos como a autoafirmação e a teimosia não vão funcionar bem. Apenas deixe que as coisas boas aconteçam, sem forçar nenhuma situação. Cultive as boas ações do próximo, pois essas pessoas são instrumentos para o seu bem.

Do dia 4 ao dia 13, seja mais paciente com seus pais, figuras paternas ou maternas e chefes. Essas pessoas estarão passando por mudanças pessoais, e é bem provável que mostrem um comportamento mais temperamental. Cuide para eles evitem situações arriscadas e fiquem longe do perigo nesse período.

Todo esse cuidado é devido ao eclipse lunar do dia 16, que atuará quase como uma repetição do eclipse solar do dia 6 de fevereiro — isso porque o evento acontecerá no mesmo signo e Casa, e envolverá praticamente o mesmo número de planetas. Quaisquer que sejam as mudanças que não aconteceram no último eclipse, acontecerão agora.

O eclipse lunar ocorrerá em sua 12ª Casa da Espiritualidade, causando impacto em Netuno, seu planeta regente. Durante acontecimentos como este, as pessoas costumam realizar importantes modificações em seus regimes e práticas espirituais. É possível que você troque de guru ou local de adoração, por exemplo.

Assim como previsto no mês anterior, é provável que um outro atrito atinja um centro de caridade ou organização espiritual que você esteja envolvido. E esse acontecimento será capaz de provocar uma mudança na sua relação com esse local.

Repetindo o padrão de fevereiro, agosto será um mês de redefinição na personalidade de Peixes. Você se verá na necessidade de mudar seu conceito próprio, a forma como se vê e como quer ser visto.

Durante este e os próximos meses seu signo terá um novo corte de cabelo, um guarda-roupa redefinido, uma aparência diferente. Mudanças drásticas também serão sentidas em projetos criativos os quais você faz parte.

No amor, uma relação será testada. Os filhos dos piscianos (ou aqueles considerados filhos) podem passar por acontecimentos dramáticos.

Tios ou tias se verão em meio a problemas. E amigos poderão se ver em meio a situações que envolvam a morte — muito provavelmente a nível psicológico.

Já no dia 22, Peixes ingressa num ápice social anual, tornando esse setor ativo e feliz (mesmo que os eclipses coloquem alguns obstáculos no caminho). Os solteiros vão poder escolher dentre muitas opções. Colegas de trabalho, atletas, intelectuais, profissionais da saúde e pessoas endinheiradas estarão no seu catálogo.

Com 50% ou até 60% dos planetas na sua sétima Casa (inclusive seu planeta do amor, Mercúrio), o excesso de oportunidades amorosas pode ser um problema. Você se sentirá um tanto quanto confuso. Mas é mais provável que consiga extrair uma parceira nos negócios do que um casamento dessas relações, mas cabe a você analisar as opções.

Peixes estará em busca de um relacionamento saudável, um casamento harmonioso. Você pode e deve buscar a perfeição numa relação, pois este é o plano Divino. O amor se fará presente quando você se fizer útil à pessoa amada. Ah, e preste atenção nos amigos, pois eles também podem querer um algo a mais com você.

Depois do dia 24, o desafio no amor será superar as diferenças entre você e o parceiro. Peixes conhecerá muitas pessoas que são o seu exato oposto. E isso também serve para os que já estão num relacionamento. Tenha em mente que, segundo a astrologia, aquele que se mostra o mais oposto a você é o seu parceiro verdadeiro e natural.

Apesar de serem vistos como antagonistas, os opostos também são complementares — ou seja, caras-metades. Ao se unir com o oposto e superar as diferenças, constrói-se um relacionamento praticamente indestrutível.


Horóscopo Mensal Peixes: Dinheiro


Podem surgir mudanças de trabalho ou condições de trabalho.

Apesar de estar se divertindo e aproveitando bastante a vida, seu signo ainda faz pausas para trabalhar. E como a sua sexta Casa da Saúde e do Trabalho continuará poderosa até o dia 22, o período é propício para os piscianos que estão procurando emprego.

Agosto será um ótimo mês para realizar aquelas pequenas tarefas chatas que você vem procrastinando há tempos. Organize arquivos, faça cópias de documentos, faça a sua contabilidade, confira suas contas, etc. Esse momento está lhe concedendo uma maior habilidade para lidar com detalhes, então tire proveito disso.

Durante o período que compreende o eclipse lunar, Peixes passará por mudanças de emprego e de condições de trabalho. Patrões enfrentarão alguns problemas como funcionários, e possíveis rotatividades estão previstas.

Logo no começo do mês, entre os dias 1º e 2, evite fazer especulações e assumir riscos financeiros, pois mudanças importantes acontecerão nesse setor. Apesar de a sua intuição financeira estar boa, ela não deve ser seguida cegamente.

O cônjuge ou parceiro amoroso poderá mudar de emprego, ser demitido ou passar por algum problema de saúde.


Horóscopo Mensal Peixes: Saúde


Se concentre mais na sua saúde.

Horóscopo Mensal

A saúde de Peixes estará especialmente delicada este mês. Sendo assim, será importante reduzir o ritmo de suas atividades o máximo que puder — principalmente nos períodos de proximidade com os eclipses que ocorrerão.

Você verá uma certa melhora na saúde ao começar a prestar mais atenção ao coração e dedicar-se mais ao intestino delgado — especialmente após o dia 22. Depois do dia 26, rins e quadril vão precisar mais dos seus cuidados, e você pode trabalhar essa questão com massagens regulares.

Apesar de tudo, o mais importante aqui é evitar atividades e situações arriscadas e/ou estressantes. Se puder adiar alguma coisa, faça-o!

Execute apenas o que for essencial, mas somente você é quem poderá identificar o que é prioridade e o que não é.

Um eclipse solar no 1º acontecerá em sua sexta Casa da Saúde sobre seu planeta da Saúde, o que pode representar alguns problemas nessa área. Basta que você diminua o ritmo das suas atividades e se concentre mais na sua saúde e tudo dará certo.

Os piscianos que já costumam cuidar melhor da saúde e do bem-estar provavelmente mudarão de médico, de alimentação ou rotina de exercícios. Algumas falhas em sua dieta atual serão reveladas, mas você saberá muito bem o precisará de mudanças.

Diante das muitas mudanças na vida pessoal do pisciano, pode haver a necessidade de realizar uma desintoxicação do corpo físico.

Após o dia 22, algumas tensões no amor podem impactar na sua saúde. Caso isso venha a acontecer, procure restaurar a harmonia o mais rápido possível.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.