.
Horóscopo mensal | Peixes em Junho

Horóscopo mensal | Peixes em Junho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Peixes para o mês de Junho!


Horóscopo Mensal Peixes: Amor


A sensação afirmativa chegará bem rápido.

Em junho, o poder planetário irá mudar para o Ocidente. Não totalmente, mas estará a caminho de assumir o posto. Sendo assim, a cada dia seu setor social se fortalece. Associe esse fator ao fato de que Netuno, seu planeta regente, está retrógrado desde o dia 26 do mês passado, transmitindo ao seu signo a seguinte mensagem: “reduza a marcha. Evite a autoafirmação e lutar indevidas por poder”.

Então, este não será um período para teimosia e vontade própria. Avalie questões pessoais no amor, nos desejos pessoais e cultive competências. Deixe que os outros façam o que quiserem, contanto que não seja algo destrutivo.

Ainda no dia 20 de maio, sua quarta Casa do Lar e da Família se tornou forte, e essa configuração se manterá até o dia 21 deste mês. Aproveite o momento para colocar os assuntos do lar em dia — área que deve ser o seu foco, juntamente à família e vida emocional.

Depois do dia 21, seu signo terá um forte impacto do elemento Água, onde 70% dos planetas (especialmente nos dias 27 e 28) estarão em signos de Água ou ao menos passando por eles. Essa configuração fará com que as pessoas fiquem mais emotivas, guiando-se pelos sentimentos.

Assim como Peixes vem experimentando ao longo do ano, este mês ainda tem a família como missão espiritual. E após o dia 27, Júpiter entrará em Câncer, mudando o foco para filhos ou enteados. Será importante estar presente.

Durante este mês, a energia emocional do planeta estará muito mais intensa que o de costume. Embora o seu signo fique muito confortável com o excesso de Água, é importante se certificar que seus sentimentos estejam sempre positivos e construtivos. Quando são positivos, você cria e experiencia o céu na Terra. Por outro lado, quando se tornam negativos, você vive o inferno. Então procure se policiar quanto a isso.

Se você é uma pessoa que trilha pelo caminho espiritual, junho reserva importantes implicações metafísicas. Sabe aquela sensação de quando algo pelo qual você orou ou meditou realmente foi bem-sucedido? Pois bem, agora será muito mais fácil alcançar essa sensação, já que você terá mais poder para manifestar o que deseja. A sensação afirmativa chegará com muito mais rapidez que de costume neste período.

Este mês você estará num pico anual de prazer pessoal — o qual será mais intenso que os demais. Júpiter também estará fortalecendo sua quinta Casa no dia 21, representando um período de diversão. Bem-vindo às suas férias cósmicas e pessoais (claro, se você puder se dar esse luxo).

Os piscianos solteiros terão muitas oportunidades para breves casos amorosos. Já os que estiverem envolvidos em um relacionamento estável devem se divertir como nunca ao lado da pessoa amada. O amor trará a sensação de Lua de Mel este mês.

Trabalhe mais as suas habilidades sociais. Será muito difícil seguir adiante sozinho, então cultive a empatia do próximo para obter sucesso. Junho será uma boa época para reavaliar objetivos pessoais, como metas que envolvam seu corpo, a autoimagem e aquilo que você entende por identidade.

Reserve esse período apenas para análise, pois sua autoconfiança não estará no seu padrão normal, o que pode levar a tomadas de decisão não tão sábias. As concretizações serão mais encorajadas no mês que vem, mas o início desse processo começa agora.
Os jovens do signo de Peixes devem se cercar de pessoas boas, que tenham atitudes positivas e edificantes. Vocês estarão muito mais vulneráveis à pressão dos amigos este mês, e andar com o grupo errado pode causar muitos problemas. Por outro lado, um grupo bom pode elevá-los!

Há alguns meses, experiências dramáticas envolvendo os amigos têm ocorrido na sua vida. Tumultos e revoltas podem estar prestes a chegar ao fim este mês, e as coisas tendem a se acalmar próximo ao fim de junho.

Seus laços com familiares podem ser realçados assim como no mês passado. Mas com seu planeta da família em movimento retrógrado até o dia 19, é melhor evitar a tomada de decisões importantes nesse setor, por enquanto.

Muitos piscianos se sentirão tentados a comprar mais objetos de decoração ou arte para a casa. Caso dependa do serviço de terceiros para isso, procure ser paciente com atrasos.

No dia 27, você entrará num ciclo afortunado. Os que estiverem em idade, terão a fertilidade aumentada e mais criatividade pessoal. Viagens divertidas acontecerão.


Horóscopo Mensal Peixes: Dinheiro


Trabalhe nos seus objetivos profissionais.

A partir do dia 18, seu planeta da carreira, Júpiter, ficará retrógrado, e sua décima Casa permanecerá vazia durante praticamente todo o mês, significando que a carreira será deixada um pouco de lado. As questões relacionadas a ela precisarão de tempo para se resolverem.

Embora as configurações planetárias não contribuam, mudanças importantes e positivas ocorrerão nesse setor. A partir do momento em que você atinge um nível satisfatório de harmonia emocional, esses assuntos devem florescer naturalmente.

Seu maior desafio este mês, entretanto, será encontrar uma forma de ganhar dinheiro trabalhando naquilo que gosta, e se divertindo ao mesmo tempo. Difícil, não? Em alguns casos, pode ser necessário tornar o emprego atual mais divertido, por meio de uma abordagem mais criativa.

Em outros casos, essa necessidade significa realmente encontrar um emprego nesses moldes. Se você está em busca de emprego, preste mais atenção às vagas disponíveis em hotéis, resorts, teatros ou oportunidades em setores esportivos, especialmente após o dia 21.

Se tiver de escolher entre dois empregos, o aspecto diversão deve pesar muito como ponto determinante para você. Ter liberdade e leveza no trabalho lhe será ainda mais importante que a questão salarial. Você tenderá a escolher um salário menor em um emprego mais com a sua cara do que um ganho mais substancial em um emprego chato.

Trabalhe nos seus objetivos profissionais de forma interna e espiritualizada. Procure visualizar, sonhar e imaginar como seria alcançar sua meta, chegando onde deseja. Lembre-se apenas de manter esse tipo de exercício em silêncio, praticando apenas quando você estiver se sentindo emocionalmente confortável. Se as emoções estiverem perturbadas ou desarmônicas, esses exercícios interiores não funcionarão.

A comunicação e os interesses intelectuais ainda serão importantes para o seu signo durante todo o mês — em especial sob uma perspectiva financeira. Com Mercúrio se movendo para a frente, vendas e campanhas de marketing verão excelentes resultados. Entretanto, o excesso de gastos pode ser um grande problema. Controle e organize melhor as finanças para não tomar um susto no fim do mês.


Horóscopo Mensal Peixes: Saúde


Você terá muita energia para conseguir o que deseja.

Horóscopo Mensal

A saúde vai bem, mas precisará de uma atenção especial até o dia 21. Melhore-a por meio de descanso, relaxamento e massagens, priorizando a saúde de braços, ombros e pulmões. Após essa data, o estômago e seios são as áreas que merecem destaque. Durante todo o mês, cuide do coração. Ouça seu corpo!

Após o dia 21, seu signo verá que a saúde estará drasticamente melhor! Você terá muita energia para conseguir o que deseja. Será possível alcançar muito mais facilmente os seus objetivos — com muito menos confusão, desordem e incômodo que geralmente estão por trás desse processo. Entretanto, esse período pede atenção com a alimentação.

Estar emocionalmente feliz não apenas será relevante para a vida profissional este mês, mas também para a saúde de Peixes. Depois do dia 21, trabalhe para cultivar a alegria, pois com ela você terá em mãos um imenso poder de cura.

Aproveite essa época para realizar tarefas voltadas ao lazer e ao entretenimento. Pratique esportes, vá ao teatro, ao cinema, a shows, divirta-se! Passatempos criativos funcionarão com funções terapêuticas, especialmente após o dia 21. Divirta-se mais e veja como isso será de grande ajuda!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.