.
Horóscopo mensal | Peixes em Outubro

Horóscopo mensal | Peixes em Outubro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Peixes para o mês de Outubro!


Horóscopo Mensal Peixes: Amor


Você terá uma postura mais séria e madura com relação ao amor.

Celebre a melhora da sua vida amorosa. A cada dia, situações referentes ao coração devem encontrar soluções e alento. Para contribuir ainda mais com esse aspecto, seu planeta do amor estará se movimentando para frente no dia 15, e você se sentirá mais confiante em maior às questões sociais.

Peixes encontrará este mês respostas sobre o que realmente deseja no amor e qual a melhor forma de cuidar dele. Seu signo verá a vida social com maior nitidez. Todos esses aspectos também serão impulsionados pelo movimento de Saturno para fora da sua sétima Casa.

Agora, ao contrário dos meses passados, Peixes terá uma postura mais séria e madura com relação ao amor e temas como o casamento. Se o seu relacionamento continua firme e saudável até agora, é muito provável que dure bem mais. Os piscianos comprometidos terão momentos de pura sintonia com a pessoa amada.

Já os solteiros terão em outubro um mês para mais encontros casuais. Você já não se sentirá tão inibido em flertar e se envolver temporariamente. Agora o pisciano se sente mais leve e dará preferência a uma companhia mais divertida. Coloque aquela roupa especial para seduzir entre os dias 1º e 2 e, novamente, entre os dias 29 e 31.

Para aqueles que estão num relacionamento, esses dias reservam um maior aprofundamento na relação existente, além de ótimas oportunidades sociais para festas e eventos diversos.

No dia 10, Mercúrio, seu planeta do amor, se moverá para o signo de Libra, trazendo mais romance e menos perfeccionismo.
Desde o dia 22 setembro, sua oitava Casa vem se fortalecendo, a mantém-se poderosa até o dia 23 de outubro. Esse trânsito indica a necessidade de reinventar-se, apostar na transformação pessoal e “limpar a casa” a nível físico e emocional. Aproveite o período para fazer uma desintoxicação na sua vida amorosa também.

Atitudes, padrões e opiniões que não lhe são úteis devem ser descartados. Talvez não sejam de todo ruins, mas simplesmente não servem mais para seus propósitos atuais — e podem estar atrapalhando o seu caminho. Esteja focado naquilo que é essencial no amor, deixando o dispensável um pouco de lado.

A vida sexual de Peixes estará a pleno vapor este mês. Independentemente da idade, a libido estará mais aguçada que o normal. Apesar de sexualmente ativo, seu signo estará fazendo escolhas sábias, prezando pela felicidade.

Haverá uma grande incidência do elemento Água este mês, especialmente após o dia 23, e você naturalmente se sentirá confortável com isso. Mas é importante lembrar que a energia emocional dominante é uma faca de dois gumes: quando positivas, encontra-se o paraíso; mas caso tornem-se negativas, uma grande explosão é esperada.


Horóscopo Mensal Peixes: Dinheiro


Sentir prazer naquilo que faz será algo fundamental.

Este mês, um eclipse lunar no dia 18 será o grande destaque. De um modo geral, ele será benigno e ocorrerá na sua Casa do Dinheiro, apontando importantes mudanças financeiras. Muitas vezes, ele pode indicar que seu pensamento e planejamento não são realistas, e precisam de ajustes.

Júpiter também sofrerá o impacto desse eclipse, implicando em alterações na carreira. Essas mudanças não serão apenas num aspecto pessoal, mas podem envolver sua empresa, por exemplo.

No dia 15, Marte ingressará em sua sétima Casa, proporcionando oportunidades para negócios e parcerias. Os eventos planetários desse mês também devem influenciar os piscianos voltados às áreas criativas, trazendo uma atitude completamente nova em relação aos seus talentos.

Até o dia 16, o dinheiro virá até você por meios divertidos. Sentir prazer naquilo que faz será algo fundamental para o seu signo, e o sucesso parece ser uma realidade.

Contatos financeiros importantes lhe aguardam. Essas pessoas podem surgir por meio de vendas, festas, teatros ou locais voltados ao entretenimento. Você pode conhecer alguém enquanto se diverte e esse contato pode se tornar um potencial cliente ou parceiro de negócios — ou ainda lhe fornecer informações financeiras de grande valor.

Após o dia 16, Peixes estará mais voltado para o trabalho e deve ganhar dinheiro da forma mais tradicional. No entanto, se sentir feliz no que faz ainda será algo importante. Tome cuidado com especulações, mesmo que a tentação fale mais alto.
Seu cônjuge ou parceiro amoroso estará em um ótimo período financeiro este mês e, assim como em setembro, parece que você também estará bem envolvido com esse setor. A pessoa amada se mostrará mais generosa e deve implementar questões espirituais e metafísicas à riqueza.

Entre os dias 17 e 20, o pisciano poderá fazer algumas mudanças financeiras relevantes, mas evite o comportamento arriscado nessa época. A partir do dia 23, sua nona Casa se tornará bastante poderosa, indicando um período de revelação filosófica e viagens — tanto a negócios quanto diversão.

Oportunidades financeiras podem acontecer em outros países ou com pessoas estrangeiras. A partir do dia 4, estudantes terão mais sorte com bolsas e financiamentos.


Horóscopo Mensal Peixes: Saúde


Preze pela segurança e qualidade nas relações.

Horóscopo Mensal
O mês de outubro será de fato agitado, mas a sua saúde estará forte e você conseguirá lidar com os acontecimentos sem maiores esforços. O segredo é escutar o seu corpo!

Peixes também se verá com uma oitava Casa muito forte, o que significa um ótimo período para apostar em regimes de desintoxicação. Evite excessos (seja na alimentação ou atividades diversas), pois seu corpo precisa se livrar de tudo aquilo que não pertence a ele.

Até o dia 23, preste mais atenção às regiões dos quadris e rins. Após esse dia, a atenção deve ser voltada ao cólon, bexiga e órgão sexual. O mês também terá uma atividade sexual bastante intensa, então seja precavido; preze pela segurança e qualidade nas relações.

No dia 29, Saturno estará saindo do signo de Virgem, impactando positivamente a sua saúde e a energia de Peixes — problemas antigos e sintomas devem desaparecer. Para alguns de vocês, a solução virá por intermédio de um médico, nova terapia ou medicamento. Mas de um modo geral, você estará recuperado e as energias voltam aos níveis normais.

Com relação ao mês passado, a saúde de Peixes terá um salto. Mas ainda assim, pise no freio entre os dias 1º e 3 e 12 e 15. Dirija com mais cautela, evite pessoas agressivas e situações violentas. Um acontecimento dramático na vida de irmãos e vizinhos pode ocorrer este mês.

Filho, pais ou figuras paternas e maternas devem ficar longe de perigos. Eventos capazes de mudar completamente a vida dessas pessoas podem ocorrer. Exercite sua paciência com eles, pois estarão mais temperamentais que o de costume.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.