.
Horóscopo Mensal | Libra em Agosto

Horóscopo Mensal | Libra em Agosto

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Libra para o mês de Agosto!


Horóscopo Mensal Libra: Amor


Envolva-se mais com causas de altruísticas.

Mesmo com 40% dos seus planetas em movimento retrógrado, Libra fará um grande e rápido progresso na vida pessoal. Seu planeta regente, Vênus, estará se movendo rapidamente, e deve passar por três Casa e signos no seu horóscopo.

Isso significa que você se sentirá confiante e conseguirá cobrir vários aspectos da vida. O ritmo reduzido dos acontecimentos no mundo deve te ajudar ainda mais com isso.

A maioria dos planetas ainda permanece no setor Oriental e Marte se move para o seu signo no dia 19. Isso significa que chegou o momento de tomar atitudes decisivas e mudar aquilo que não vai bem na sua vida. Você já deve ter percebido isso, mas não custa reforçar que a felicidade só depende da sua iniciativa.

Também dentre os acontecimentos do mês de agosto temos a presença de dois eclipses. O primeiro deles é solar e ocorre no dia 1º na sua 11ª Casa das Amizades. Testes severos serão aplicados às suas amizades e muita turbulência nesse setor pode ser esperada.

Já no dia 16, um eclipse lunar acontece na sua 5ª Casa dos Filhos, Casos Amorosos e Especulações. Essa configuração trará alguns dramas às vidas dos filhos de librianos e submeterá um caso amoroso (não um relacionamento estável) a testes. Para os solteiros, muito amor está escrito nas estrelas.

A partir do dia 19, o amor sairá em busca de Libra. Os casados ou inseridos num relacionamento sério serão mimados pelo parceiro, que fará de tudo para agradá-los. Os solteiros terão boas oportunidades e não precisarão fazer nada para que elas os encontrem.

No dia 24, Marte ingressa na sua décima Casa, e as necessidades amorosas de Libra vão mudar mais uma vez. Os librianos solteiros encontrarão oportunidades românticas no ambiente de trabalho. O amor deve surgir com chefes e cargos superiores, pessoas envolvidas com a carreira ou enquanto busca por oportunidades profissionais.

Bons provedores, pessoas de prestígio e de alto status farão seu coração bater mais forte — especialmente se essas pessoas também tiverem bons valores familiares.

Esse é um comportamento que também mostra um certo encanto do seu signo pelo poder. Portanto, é capaz que você esteja um pouco mais pragmático no amor, e verá uma oportunidade romântica como uma alavanca para a carreira, e não propriamente como parceiro para a vida.

Nos librianos solteiros, o destaque é um maior contato com pessoas poderosas ao longo de todo o mês. Tanto você quanto seu cônjuge ou parceiro amoroso desfrutarão de ascensão profissional. O seu sucesso virá primeiro, e o do parceiro após o dia 24.
Depois do dia 22, é a espiritualidade que ganha importância na vida do libriano. Durante todo o ano esse tópico foi importante na sua vida, mas agora será ainda mais, pois criará desafios interessantes.

Mesmo com uma ambição mais voltada aos assuntos materiais, seu desejo espiritual estará bastante aflorado. Talvez se conseguir interligar esses dois aspectos, terá nas mãos uma chave para o sucesso e a felicidade.

Ainda que a carreira esteja tomando muito do seu tempo, procure encontrar espaço na agenda para frequentar palestras de cunho espiritual ou até mesmo retiros num fim de semana. Se não puder, procure ao menos acordar mais cedo e dedicar alguns momentos à prática da meditação.

Envolva-se mais com causas de altruísticas e de caridade. Elimine os bloqueios internos para que o Poder Superior possa fluir dentro de você. As pessoas de Libra são naturalmente animadas e sociáveis, mas agora podem sentir alguma necessidade de ficarem sozinhas.

Não há nada de errado com isso, mas é normal que aconteça quando temos uma 12ª Casa fortalecida. Atividades espirituais são sempre experiências solitárias, internas e pessoais — ninguém passará pelo mesmo que você.


Horóscopo Mensal Libra: Dinheiro


Aposte na boa aparência.

Seu ápice anual da carreira parece ter se estendido. Isso significa que em agosto aumentos e promoções são bem prováveis. Ainda que o Sol tenha deixado sua décima Casa, o planeta Vênus estará presente por lá até o dia 26, e Marte ingressará nela no dia 24.

Você se sentirá mais entusiasmado e sentirá que possui mais autoridade, prestígio e poder. Espere por homenagens ou ao menos o devido reconhecimento por ser quem você é — e nem tanto pelas suas realizações.

Não somente uma questão de se sentir assim, mas Libra realmente parece estar acima de qualquer outro membro da família, o que inclui o cônjuge ou parceiro amoroso. Talvez vocês comecem uma espécie de disputa pelo lugar mais alto do pódio.

O progresso na carreira virá por meio do esforço pessoal. Aposte na boa aparência, vista-se para o sucesso, comporte-se como se você já estivesse na posição que almeja, trabalhe melhor suas habilidades sociais.

Naturalmente, Libra tem uma capacidade de lidar com outras pessoas de forma muito graciosa, obtendo a cooperação alheia e convencendo-as de que você fez um bom trabalho. Manter essa habilidade de gerenciamento será muito importante este mês.

O eclipse lunar do dia 16 influenciará o planeta Netuno, que rege o trabalho de Libra, então é possível que uma mudança de emprego ou alterações de ordem física no ambiente de trabalho ocorram. Se você é empregador, verá que algumas baixas podem surgir na empresa.

Apesar de todo o seu sucesso, as finanças ainda vão sentir algumas dificuldades pelo menos até o dia 22. Trabalhe para estar sempre com clareza mental. Analise, estude e reúna fatos — se esforce para obtê-la. Eventualmente, a clareza chegará.


Horóscopo Mensal Libra: Saúde


Procure não se expor demasiado.

Horóscopo Mensal
Agosto reserva grandes alterações, e de longo prazo, nas práticas de saúde do libriano. De um modo geral, os planetas serão gentis com você e a saúde vai bem, mas os excessos podem ser vilões para o seu bem-estar.

Com Marte em seu signo, Libra terá a energia de dez pessoas, bem como o poder do fogo para fazer o que for preciso para alcançar seus objetivos. E é aí que mora o perigo. Cuidado para não cair em exaustão. Não deixe que seu corpo vá além de seus limites.

Com o magnetismo pessoal em alta, sua aparência estará radiante, carismática e vívida. As pessoas observarão um “algo a mais” em você.

Apesar de estar com a energia a mil, procure não se expor demais. No mês passado você saiu bastante e esteve concentrado na vida exterior — o que foi muito bom. Agora, tente se recolher e sentir sua própria aura (novamente a dica para se conectar mais com a sua espiritualidade). A saúde vai melhorar muito este mês, mas ainda precisa de alguns cuidados.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.