.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Julho

Horóscopo mensal | Gêmeos em Julho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Gêmeos para o mês de Julho!


Horóscopo Mensal Gêmeos: Amor


Avalie a vida amorosa para ver como e onde melhorá-la.

Conforme a atividade retrógrada dos planetas aumenta no mês de julho, o ritmo dos acontecimentos no mundo e com as pessoas ao seu redor tende a ser reduzido. No entanto, especificamente para os geminianos, tudo parece ir bem. É bem provável que essa diminuição de ritmo não te afete.

Assim como ocorreu no mês passado, a maioria dos planetas se encontrará abaixo da linha do horizonte, e sua quarta Casa do Lar e da Família se fortalecerá com Marte entrando nela no dia 1º.

Com seus dois planetas em movimento retrógrado, o foco será nos assuntos do lar e da família, sem que isso prejudique a vida profissional. Basta dar tempo ao tempo que muitas questões nessa área se resolverão.

Um amigo ou amiga que se encontra em meio a vários problemas deve passar algum tempo com você — é possível que vocês até vivam juntos durante um período. O mês é propício para renovar a casa, caso essa mudança seja necessária.

As relações com familiares estarão mais passionais e instáveis este mês, e talvez alguma atividade artesanal dentro de casa possa aliviar esse clima. Procure trazer melhorias para dentro do lar com suas próprias mãos e veja como isso ajuda na harmonia familiar.

Esse seu envolvimento pessoal vai te ajudar até o dia 10, depois dessa data é a vida financeira quem realçará a harmonia familiar — comprando coisas, dando apoio financeiro, etc.

Depois do dia 26, uma boa comunicação vai mostrar a sua importância. Pode ser interessante frequentar palestras, seminários ou reuniões com a família. Perceba que essa atitude pode não somente despertar coisas em comum como proporcionar interessantes discussões posteriormente.

Sobre o amor, temos aqui uma área um tanto quanto desafiadora. Aparentemente o seu foco nas finanças tomou grandes proporções, e você acabou ignorando a vida social e os assuntos do coração.

Entre os dias 26 e 29, um amor pode ser testado e, com o seu planeta do amor ainda em movimento retrógrado, o momento não é indicado para tomar decisões amorosas importantes. Continue observando como as coisas vão e avalie a vida amorosa para ver como e onde melhorá-la.

Dois eclipses, um lunar (no dia 7) e um solar (no dia 26) serão basicamente benignos para o seu signo. Mas apesar disso, não é má ideia reduzir o ritmo das coisas e passar mais tempo em casa.

Vênus e Marte passarão pela sua primeira Casa este mês. Vênus no dia 5 e Marte no dia 12. Isso significa que sua aparência sofrerá verdadeiras maravilhas. Os efeitos dessas configurações trarão mais resultados que qualquer cosmético.

Como sua aparência estará fabulosa, a energia também aumenta. Gêmeos estará exalando sex appeal, e isso é um prato cheio para o sexo oposto. A maior parte de vocês estará vivendo um relacionamento sério durante esse período do mês, mas essa relação pode ser testada com a chegada de um ou uma rival (alguém de olho em você, geminiano).

É importante que você coloque na cabeça que essas oportunidades não são sérias — são apenas flertes e momentos de diversão. Se você está realmente envolvido com alguém, não vale a pena ceder à uma tentação momentânea.

Com Vênus no seu signo, você terá mais noção de estilo, então aproveite essa oportunidade para renovar o guarda-roupas ou dar um corte novo no cabelo, por exemplo. Já Marte realçará sua energia física.

Entretanto, Marte, como o planeta da guerra, trará alguns aspectos negativos. Você tenderá a imprudência, podendo causar acidentes ou prejuízos. Gêmeos estará mais propenso a brigar, isso tanto verbal quanto fisicamente. Procure se policiar, pois você não estará no seu estado normal, e as discussões serão mais frequentes.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Dinheiro


Use o dinheiro que sobrar para pagar as suas dívidas.

Este mês ainda temos um ápice financeiro do geminiano, que vive um período bastante próspero. Entre os dias 3 e 18, a Lua cresce, bem como o seu entusiasmo, e Gêmeos se verá com mais energia e entusiasmo pelos assuntos profissionais.

É preciso dizer, inclusive, que dois eclipses ocorrerão bem no meio do seu ápice, indicando dramáticas mudanças financeiras — tanto para o geminiano quanto para o parceiro amoroso. Essas serão mudanças já previstas há algum tempo, mas que agora você terá de tomar uma atitude.

Talvez um susto financeiro lhe sirva como algo positivo. E a intenção do Universo nunca é punir, mas sim te colocar no caminho certo. Além disso, é possível que você venha se dando pouco valor e estabelecendo uma estratégia pessimista para o seu dinheiro. O fenômeno servirá para organizar o seu pensamento.

Entre os dias 1º e 3 e após o dia 18, use o dinheiro que sobrar para pagar as suas dívidas. Cuidado com o destino que vai dar a ele. Até o dia 12, especulações são favoráveis e, assim como no mês passado, marketing, boas vendas e promoções serão importantes.

Os geminianos que estiverem procurando emprego ainda precisam ficar mais atentos com as ofertas que surgirem, já que o planeta do trabalho continua retrógrado. Entretanto, após o dia 22, as chances de conseguir uma boa oportunidade aumentam.
Se, por outro lado, é você quem emprega as pessoas, verifique os currículos mais minuciosamente. Muito cuidado e olho atento aos detalhes.

Talvez seu signo tenha algum momento de discordância quanto às finanças com o parceiro amoroso.

No dia 26, o eclipse solar testará equipamentos de comunicação, bem como softwares e carros. Se você perceber defeitos nesses itens, busque fazer os consertos necessários.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Saúde


Se exponha mais ao Sol nos horários adequados.

Horóscopo Mensal

Julho será um mês delicado para as pessoas de Gêmeos. Isso porque logo entre os dias 10 e 12 um susto pode ocorrer com a sua saúde — provavelmente nada grave, mas servirá como um aviso para que preste mais atenção aos sinais do seu corpo.

Com Marte em Virgem e Plutão em Sagitário, seu estresse também estará presente em níveis elevados. Sendo assim, relaxe mais, descanse sempre que possível. Massagens na região das coxas e uma atenção especial ao fígado serão fundamentais.

Outra dica para ficar de bem com a sua saúde é de expor mais ao Sol nos horários adequados (logo nas primeiras horas da manhã ou ao final da tarde).

Marte em seu signo fará com que você se supere nos esportes ou atividades físicas. Até mesmo os geminianos que não são atletas serão um desempenho bem melhor este mês.

Com a família agindo de forma mais melindrosa, pode ser uma boa ideia convidar seu pai, sua mãe ou outro familiar para participar de atividades físicas com você. Pode ser bastante positivo sair com eles para uma caminhada, ir à academia ou quem sabe juntar todo mundo para ir a um jogo de futebol.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.