.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Junho

Horóscopo mensal | Gêmeos em Junho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Gêmeos para o mês de Junho!


Horóscopo Mensal Gêmeos: Amor


A vida amorosa deve caminhar bem este mês.

O geminiano vem vivendo um momento muito voltado para as questões internas de sua vida. Alguns têm trabalhado isso mais no âmbito familiar, enquanto outros se desenvolvem em um campo mais pessoal. Esse padrão vem ocorrendo já há algum tempo, quando seu poder planetário iniciou a mudança da parte superior para a inferior do seu mapa, dando mais impulso a tudo relacionado à parte noturna do seu horóscopo.

Estamos dizendo isso por dois motivos: o primeiro é para enfatizar que o geminiano está sim em uma fase noturna de seu ano, voltada as questões internas. Portanto, seria pouco proveitoso lutar contra isso e tentar forçar algo na carreira e nos negócios. Ter esse tipo de comportamento, além de gerar pouco do resultado esperado, ainda faz com que perca a sua oportunidade de planejar e cultivar aquilo que será realmente útil mais à frente.

A segundo motivo é, na verdade, uma forma de alerta aos geminianos. Aproveitem para desenvolver como puderem sua vida interna e resolvam o máximo possível das questões pessoais. Por volta do dia 18 ocorre um de seus picos financeiros anuais, o que levará muito de sua atenção e energia para essa área — é muito provável que o setor financeiro assuma como seu principal foco. Até lá, tente fortalecer a vida interna como puder.

No mais, a vida amorosa em si deve caminhar bem este mês, mesmo com alguns fatores um pouco estressantes — como o fato de ter seu planeta do amor ainda em situação retrógada. Em especial para os geminianos solteiros, essa situação não deve incomodar praticamente nada. Suas oportunidades amorosas são bem variadas e com potenciais parceiros de “qualidade” por assim dizer.

O que mais deve ser marcante no amor agora é a forma como o geminiano conduz seus relacionamentos e o tipo de parceiros que tende a preferir. Primeiramente, vamos observar que o Sol está em seu signo e que Mercúrio se movimenta para frente — com isso temos um geminiano muito mais enérgico e autoconfiante. Sua autoestima anda alta e sua aparência pessoal também estará bem melhor.

Essas características fazem com que o geminiano seja mais ativo no gerenciamento de seus relacionamentos — você sabe o que deseja e não irá se contentar com qualquer coisa. Por falar em saber o que deseja, o geminiano ainda está passando por um de seus ápices anuais do prazer pessoal. No amor, isso se reflete no desejo por um parceiro e um relacionamento que lhe tragam mais alegria e diversão em geral.

Aqueles tipos mais brincalhões, que estão sempre sorrindo e com algo engraçado a dizer possivelmente serão sua preferência. Por mais que você tenha atração por uma boa conversa, os tipos sérios e altamente intelectuais não devem estar à frente de quem souber tirar-lhe um bom riso.

Felizmente é possível escolher. Você deve, além de tudo, estar com um ótimo senso de estética este mês, suas roupas parecem mais estilosas e originais — todos irão notá-lo com facilidade.

Por este ser também um ótimo período para investir em um vestuário novo, muitos geminianos devem comprar roupas e acessórios novos que renovem seu visual. Mas atenção, a situação de Mercúrio pode deixar as coisas complicadas algumas vezes, então sempre faça compras em lojas que ofereçam uma política de troca correta e guarde sempre todos os recibos e embalagens.

As poucas complicações que podem surgir no espectro amoroso são de fácil resolução e não representam nenhuma grande ameaça — apenas tenha cuidado com alguns impulsos prematuros.

Alguns podem sentir uma certa propensão ao casamento, por exemplo. Mesmo que não seja algo realmente proibitivo, talvez fosse melhor esperar um pouco e aguardar que Júpiter esteja em uma situação mais favorável. Isso deve acontecer em alguns meses, e até lá tudo estará mais claro e todas as decisões poderão ser tomadas com mais firmeza.

A espera pode valer muito a pena se lhe permitir ficar longe de arrependimentos depois.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Dinheiro


O seu talento leva ao sucesso.

Como já foi observado, o geminiano está transitando por um período noturno de seu ano e com isso a vida profissional se torna um pouco mais lenta. Mas isso não deve ser motivos de preocupação, pois também já foi dito que, em breve, haverá um pico em seu interesse pelo mundo das finanças — e a carreira será impulsionada por isso.

Por enquanto, apenas aproveite para criar novas e melhoradas estratégias de desenvolvimento de sua vida profissional. Lembre-se que é durante a noite que devemos meditar e ponderar sobre o que fizemos, então podemos traçar novas e melhoradas estratégias.

A carreira está importante como sempre foi, apenas necessita de uma nova abordagem para seu desenvolvimento, algo que certamente a sua mente criativa e competente saberá resolver.

Falando em sua capacidade intelectual, ela estará mais forte e aguçada agora, o que deve se refletir muito bem em sua vida financeira, por exemplo. Profissionais de todas as áreas podem se beneficiar disso agora, mas alguns destaques ficam para aqueles que atuam no marketing, como professores, escritores, jornalistas e atividades artísticas diversas. Para eles, o mês deve ser além da média das outras profissões.

Sua habilidade de comunicação, que já é extremamente avantajada, deve estar ainda melhor agora. Toda a área de comunicação reserva um grande potencial este mês, portanto, não será nenhuma surpresa se aqueles que atuam nesse setor obtiverem ganhos melhores.

Esse é basicamente o seu talento natural lhe conduzindo ao sucesso e a riqueza. Vale dizer que a boa utilização dos meios de comunicação e da mídia é essencial para os ganhos este mês. Sua atuação não precisa estar dentro de uma das áreas mencionadas para que tire proveito do seu potencial de comunicação.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Saúde


A saúde será um ponto forte.

Horóscopo Mensal

A saúde deve ser um dos pontos fortes dos geminianos agora. Poucos são os que enfrentam alguma dificuldade nesse setor e, mesmo esses, terão uma parcela muito pequena de problemas realmente significativos a saúde.

O Sol está em seu signo e Mercúrio se move para frente, como já mencionado. O geminiano está com muita energia e esse é um dos fatores que garante um bom estado de saúde esse mês. Desde que faça um bom gerenciamento dessa reserva de energia, não será fácil esgotá-la.

Entre as poucas ressalvas a serem feitas este mês, uma delas é a de não fazer grande mudanças em suas dietas, terapias e regimes de saúde — especialmente no seu regime de saúde ou na sua alimentação.

Apesar de o cenário ser positivo, não vamos nos esquecer de que seu planeta da saúde continua retrógrado. Não deixe de fazer nenhuma mudança que seja realmente urgente, mas avalie muito bem o restante e tente reservar um tempo maior para pesquisar e pensar sobre o assunto antes de qualquer grande decisão.

Dê também mais atenção a região das coxas este mês e tenha cuidado com seu fígado. Ele é um dos motivos de evitar grandes mudanças na dieta alimentar agora.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.