.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Setembro

Horóscopo mensal | Gêmeos em Setembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Gêmeos para o mês de Setembro!


Horóscopo Mensal Gêmeos: Amor


Divirta-se mais ao lado da família.

No mês passado, seus planetas se movimentaram massivamente do setor Oriental para o Ocidental. Com cerca de 80% a 90% deles no Ocidente, chegamos ao fim do seu período de independência e ao início dos trabalhos voltados às habilidades sociais.

Uma mudança psicológica está em andamento. Sua capacidade pessoal não é tão importante agora, mas sim a sua simpatia. O sucesso dependerá do próximo, e não tanto de você. Agora é o momento de se adaptar às condições atuais da melhor forma que puder, tomando nota de todos os aspectos da sua vida que precisam de modificações.

Até o presente momento, é muito provável que seu signo andou se dedicando a mimos e auto bajulações. No entanto, agora é hora de parar um pouco de olhar para si e agradar ao próximo. Quando mais você conseguir agradar os outros agora, melhor as coisas caminharão na sua vida.

Setembro também será um mês para revisitar a sua criança interior. Mais conectado com o lar, a família e os filhos, o geminiano deve se permitir aproveitar a vida e ser feliz de fato. Se quiser trazer mais alegria e diversão para a sua realidade, estude melhor as crianças, pois elas são felizes sem motivo algum.

Divirta-se mais ao lado da família. Saia para lugares divertidos, reúna-os num almoço bem animado, e veja como essa felicidade também será capaz de realçar o relacionamento entre vocês.

No mês que vem, sua 4ª Casa do Lar e da Família estará ainda mais interessante, então reserve o momento presente para colocar a casa em ordem e estar junto dos seus entes queridos. Só tome cuidado com o que fala entre os dias 7 e 29, pois Mercúrio retrógrado pode gerar algumas dores de cabeça.

Até o dia 22, a vida amorosa de Gêmeos estará num período especial — mesmo com eventuais contratempos trazidos por Marte entre os dias 5 e 10. Seu planeta do amor começa a se mover para a frente ainda no dia 8, devolvendo a confiança e o julgamento social ao seu signo. Muitos planetas presentes no signo de Libra devem estimular o romance em sua vida.

Os cenários são os melhores possíveis, mas o problema é que o indeciso geminiano terá dúvidas sobre o que realmente desejam — um caso sério ou apenas diversão? Os relacionamentos que se firmarem depois do dia 22 devem ser vistos de forma mais leve, sem a possibilidade de algo mais sério como um casamento.

Os geminianos casados serão tentados e possivelmente olharão para os lados em algum momento. Mas o importante aqui é manter a tranquilidade, saber o que quer e começar a caminhar de fato em direção a isso.

Apesar de feliz, a vida amorosa do geminiano este mês estará um tanto quanto confusa — você meio que não sabe para onde quer ir. Então simplesmente aproveite o que tem e deixe que os relacionamentos se desenvolvam naturalmente. Evite tomar decisões amorosas importantes.

No dia 24, seu planeta pessoal da família, Mercúrio, entrará em movimento retrógrado. Esse é um trânsito que sugere pausa nas aquisições substanciais para a casa e a tomada de decisões importantes. Caso tenha de fazer alguma dessas coisas, planeje-se para antes do dia 24.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Dinheiro


Momento muito positivo para os que estão procurando emprego.

Os dois planetas da carreira de Gêmeos estarão em movimento retrógrado este mês, então não espere grandes novidades nesse setor. O mês é propício para os que tiverem oportunidade de tirarem férias, já que a 5ª Casa se encontra fortalecida.

As finanças, por outro lado, se mantêm bastante estáveis este mês. Entre os dias 1º e 15 e nos dias 29 e 30, Gêmeos se sentirá cheio de energia e com mais poder de ganhos. Aproveite os dias 15 a 29 para pagar dívidas pendentes com o dinheiro que estiver sobrando.

Novamente, com toda essa atividade retrógrada, Gêmeos se verá inclinado a dedicar-se mais à família e ao lar. As questões relacionadas ao trabalho levarão mais tempo para se resolverem, e infelizmente não há nada que você possa fazer para acelerar esse processo do Universo.

Continue trabalhando emocionalmente para alcançar o sucesso lá na frente. Muitas oportunidades estão previstas para entrarem no seu caminho, mas você precisará estar emocionalmente confortável com elas e preparado e para aceitar a proposta mais compatível com o seu perfil. Num geral, seu signo tenderá a se inclinar às propostas que mais se adequam à sua relação com os familiares.

Ainda que exista muita retrogradação nesse setor, Plutão estará se movendo para a frente — um trânsito muito positivo para os que estão procurando emprego. Haverá uma maior clareza nesse setor, e as oportunidades serão muito boas, especialmente antes do dia 22.

Se é você o responsável por contratar pessoas, depois do dia 11 seu julgamento estará mais aguçado, e as chances de encontrar um bom funcionário são maiores.

Até o dia 22, seus amigos estarão disponíveis para fornecer apoio financeiro, além de apresentar oportunidades para você. Seu signo continuará atuando sob riscos, alguns deles necessários. O importante é que você saiba calcular esses riscos, e tudo sairá bem.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Saúde


Procure relaxar e descansar mais.

Horóscopo Mensal

Em setembro, a saúde de Gêmeos verá uma melhora drástica. Logo ao dia 9, o planeta correspondente a este setor sairá de um movimento retrógrado que já se estendia há muitos meses. Assim, temos sinal verde para uma boa saúde.

Chegou o momento de tomar decisões mais importante com relação ao seu corpo e estilo de vida. Se tem planos de iniciar uma dieta, entrar para a academia ou se matricular em alguma aula diferente, esse é o momento. Aproveite o período de bons ventos e faça a mudança com segurança.

De um modo geral, o geminiano estará mais zeloso consigo mesmo. Procure relaxar e descansar mais, mantendo a atenção apenas nas prioridades. Deixe as coisas mais importantes de lado ou delegue algumas atividades. Depois do dia 22, sua saúde deve melhorar ainda mais, pois você entrará no seu pico anual do prazer pessoal.

Durante esse período que marca o início do seu ápice, muita tensão estará no ar. Apesar da diversão que pode vir com ele, você estará se sentindo mais estressado e provavelmente trabalhará mais que o normal. Então cuide da saúde (especialmente a saúde mental) durante esse período.

Viagens ao exterior não são aconselháveis nesse período. Se for possível, remarque-as para uma outra oportunidade.

As geminianas em idade fértil estarão num período muito propenso a gravidez. Então se não deseja ter um bebê agora, redobre os cuidados.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.