.
Horóscopo mensal | Escorpião em Julho

Horóscopo mensal | Escorpião em Julho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Escorpião para o mês de Julho!


Horóscopo Mensal Escorpião: Amor


O poder será seu grande afrodisíaco este mês.

Em julho, os planetas passarão por uma decisiva mudança do lado Ocidental e social do horóscopo para o lado Oriental e independente. Esse processo começa no dia 12 e se intensifica até o dia 26 — onde 60% dos planetas estarão no Oriente.

Sendo assim, Escorpião entrará num período de independência social, assumindo total controle sobre sua vida. Aproveite para começar a fazer as coisas do seu jeito e, se as circunstâncias fores desconfortáveis, mude-as!

Perceba que você estará menos dependente de outras pessoas e da necessidade de aprovação. Agora é você quem sabe o que é melhor, e deve permanecer assim até o final do ano.

É preciso saber, entretanto, que Plutão, seu planeta regente, estará retrógrado. Essa configuração pede para que você pense mais nas mudanças que deseja fazer, pois terá de conviver com as consequências. Não precisa ter pressa. Tome seu tempo e tire todas as dúvidas que tiver.

A vida amorosa, de um modo geral, estará feliz. Logo no dia 12, Vênus, seu planeta do amor, cruzará o meridiano celeste, mostrando que o parceiro entrará num ápice da carreira, trazendo uma maior elevação profissional que pode acontecer de diversas maneiras (aumento, promoções, mudança de empresa, etc).

Após essa data, é você quem entra em contato com pessoas de maior prestígio e poder — basicamente, pessoas com um status acima do seu.

Esses aspectos costumam indicar a possibilidade de um romance na empresa, e não com colegas de trabalho, mas com pessoas em cargos superiores. Solteiros se sentirão atraídos por tipos mais profissionais e executivos até o dia 12. Após desse dia, poder e status é que te parecerá mais sedutor. O poder será seu grande afrodisíaco este mês.

Além desse atributo, o amor de Escorpião se tornará mais físico, e o desempenho sexual e a química também terão grande importância. Em geral, seu signo abrange pessoas intensas e passionais frente à vida (e por isso costumam conseguir o que desejam), mas em julho isso estará ainda mais forte.

É claro que você aprecia uma boa sintonia mental e a comunicação com a pessoa amada, mas o magnetismo sexual estará acima de tudo.

Caso assim deseje, Escorpião poderá ter acesso a revelações de cunho religioso ou filosófico.

Horóscopo Mensal Escorpião: Dinheiro


Portas se deverão abrir este mês.

Na segunda quinzena do mês, especificamente no dia 22, Escorpião entrará num ápice anual da carreira, a qual se tornará mais forte a partir do dia 12. Já que a maioria dos planetas se encontra acima da linha do horizonte, é hora de deixar um pouco de lado as questões familiares para se concentrar na vida externa e profissional.

Pode acreditar, esse sucesso externo vai te ajudar a atingir não somente a harmonia emocional, bem como a unidade familiar. Seja bem-sucedido e verá tudo ao seu redor ganhando um novo brilho.

Concentre-se no essencial. É tempo de se desintoxicar das antigas atitudes e estratégias de carreira. Essa concentração será fundamental para te elevar, bem como o interesse por questões educacionais e uma disposição maior para viajar.

Após o dia 12, a carreira terá um upgrade por meios sociais, como através da comunicação com as pessoas certas, conexões sociais precisas e de amigos que você já tem. Sempre que possível, marque presença em festas e reuniões que possam ajudar a alavancar sua carreira.

Assim como em junho, até o dia 22 sua nona Casa estará forte. Contudo, você ainda terá oportunidades educacionais e de viagens muito proveitosas. Questões legais, especialmente as que envolvem o lar, imóveis ou assuntos familiares estão favoráveis até o dia 22. Você pode até sentir uma vontade de fazer reformas, se mudar ou algo do tipo, mas é melhor pensar nisso com cuidado devido a retrogradação do planeta da família.

Entre os dias 1º e 7, as coisas podem se encontrar um tanto quanto turbulentas no ambiente de trabalho. Mudança de emprego serão possíveis, mas não precisa se preocupar pois a carreira parece ir bem nesse período. As modificações que vierem serão necessárias e benéficas.

Agora, se você está procurando emprego, procure consultar suas conexões sociais como amigos próximos. Fique de olho também em organizações de comércio ou profissionais as quais lhe pareçam promissoras. Essas dicas podem te ajudar a conseguir um trabalho ou te indicar uma oportunidade.

As finanças precisarão de cuidados, assim como no mês passado. Seus ganhos continuarão bons, mas não se deixe aborrecer por atrasos e imprevistos. Esses acontecimentos farão parte do território, então se acostume com eles.

Durante o mês de julho, os escorpiões devem prestar mais atenção às contas do cartão de crédito e ao extrato bancário. Faça uma análise minuciosa para descobrir qualquer coisa errada.

Existem cobranças estranhas? Alguém tentou usar o cartão de crédito com finalidades fraudulentas? Um produto foi cobrado duas vezes na compra do supermercado? Tarifas misteriosas apareceram durante uma simples transação? O contrato do cartão de crédito, o que diz? Você entendeu, olho vivo em tudo!

Neste mês, teremos dois eventos que devem perturbar não somente o Escorpião, mas todos os signos. Primeiro, um eclipse lunar ocorre no dia 7 na sua terceira Casa. Ele deve testar equipamentos de comunicação, computadores e até mesmo o seu carro. Mudanças drásticas na vizinhança como uma grande construção ou novas normas também estão previstas.

Os escorpiões que estudam provavelmente mudarão seus planos — seja com relação ao curso, a instituição de ensino ou mesmo suas posturas frente ao compromisso.

Já no dia 22, um eclipse solar virá com todo o poder, especialmente se você nasceu entre 23 e 26 de outubro. Ele ocorrerá bem próximo ao Meridiano Celeste, trazendo mudanças para a carreira como alguns abalos e eventos dramáticos na empresa ou na área em que atua.

A boa notícia é que, como esse eclipse coincide com seu ápice anual da carreira, os abalos devem abrir portas para você. Basta esperar a poeira baixar para saber o que precisa ser feito.

Horóscopo Mensal Escorpião: Saúde


Alimente-se bem e se exercite regularmente.

Horóscopo Mensal

A saúde vai bem praticamente durante o mês todo, mas precisará de mais atenção após o dia 22. A situação de Escorpião não é necessariamente séria, apesar da possibilidade de um susto entre os dias 1º e 7, mas você pode vivenciar uma espécie de baixa na energia.

Essa queda energética pode trazer consequências para o seu sistema imunológico, que se tornará menos eficiente. Certifique-se de descansar e relaxar mais durante esse período. Alimente-se bem e se exercite regularmente.

Não permita que ambições te façam passar dos limites. Até o dia 18, siga as mesmas recomendações do mês de junho; depois, dê mais atenção ao estômago. As mulheres de Escorpião devem ter cuidado com os seios.

Manter a dieta pode ser um problema para vocês este mês mas, antes de testar métodos mirabolantes, procure apostar mais no equilíbrio emocional.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.