.
Horóscopo mensal | Escorpião em Outubro

Horóscopo mensal | Escorpião em Outubro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Escorpião para o mês de Outubro!


Horóscopo Mensal Escorpião: Amor


Tome cuidado com esse seu temperamento!

Este mês, Marte estará cruzando o setor Ocidental rumo ao Oriental, aumentando ainda mais a sua independência pessoal. Além disso, Plutão se move para a frente e o Sol entra no seu signo no dia 23, indicando novamente a necessidade de tomar iniciativas e finalmente fazer o que precisa ser feito.

Faça as coisas à sua maneira, sem se acomodar nem se comprometer. Mas não pense que isso lhe dá o direito de agir com autoridade com os outros. Lembre-se que você está apenas sendo responsável pela própria felicidade e cabe somente a você conseguir isso. Aproveite a energia, o poder, a clareza e o conhecimento que o cosmos está lhe fornecendo.

A partir do dia 4, Marte lhe concederá a energia de 10 pessoas, permitindo que atinja metas rapidamente, ostente uma libido mais forte que o normal e garanta uma vida sexual mais ativa.

O Escorpião agora está mais independente e obstinado. Você poderá até mesmo se mostrar mais impaciente caso algo não dê certo ou tenha atrasos para se concretizar. Tome cuidado com esse seu temperamento! Para garantir a segurança, evite confrontos com pessoas e situações agressivas.

Também é importante dizer que cerca de 50% dos seus planetas estarão passando ou estacionados sobre a 12ª Casa da Espiritualidade — que será ainda mais poderosa que no mês de setembro. Sendo ela a Casa mais forte do seu horóscopo agora, espere por vivenciar experiências sobrenaturais, repletas de coincidências estranhas que você não conseguirá explicar de forma racional.

Sonhos reveladores, percepção extra-sensorial realçada, habilidades de cura e outras descobertas estão no pacote de acontecimentos. Entenda que cada um de nós está nesse mundo com um propósito, e devemos cumpri-lo ao longo da vida — essas experiências devem te colocar de volta à vida externa com mais compreensão sobre o assunto.

Até o dia 23, espiritualidade será um tema muito presente na vida do seu signo. Considerando que todos vocês farão aniversário entre os meses de outubro e novembro, este é um período valioso para que se afaste do mundo externo e reveja com carinho o ano que passou. Em breve você entrará em seu ano novo pessoal, e deve começar a trilhar esse caminho com o passado resolvido.

Os escorpiões que já se encontram num caminho espiritual devem experimentar novos horizontes e dimensões este mês. O cosmos deseja que você desenvolva suas capacidades espirituais este mês, e assim consiga se conectar mais intimamente com o Divino e seu eu interior.

Aproveite o período para participar de retiros espirituais, seminários de meditação ou simplesmente para passar um tempo na presença de pessoas espiritualmente mais elevadas. Até mesmo o amor tem grandes chances de acontecer em ambientes espirituais — sobretudo após o dia 15.

Os escorpiões solteiros que estiverem buscando um amor em bares, boates ou eventos sociais provavelmente vão perder tempo. Uma aula de yoga ou um retiro espiritual serão cenários perfeitos para encontrar alguém interessante.

A partir do dia 23, Escorpião entra em seu ápice do prazer anual e deve passar de devoto à imerso nos prazeres da carne. Alternando entre os opostos, você se verá repleto de energia, carisma, sedução, autoconfiança e autoestima.

Nesse período, Marte ainda estará marcando presença no seu signo, proporcionando intensidade e poder. Desejos intensos farão qualquer obstáculo se derreter perante você.

Horóscopo Mensal Escorpião: Dinheiro


Você terá de trabalhar mais e com mais agressividade.

Outubro promete ser um mês incrível. Oportunidades de emprego e progressões na carreira estão te procurando! As finanças também parecem bem favoráveis, especialmente após o dia 23. Com a movimentação do seu planeta financeiro, há uma boa confiança e julgamento com relação ao dinheiro, impulsionando planos estagnados há muito tempo.

No dia 16, Marte cruzará o seu Meridiano Celeste com muito a lhe dizer. Sua carreira será importante e mais exigente que no mês passado. Você terá de trabalhar mais e com mais agressividade se quiser atingir o sucesso.

Falando em sucesso, ele será conquistado da forma mais tradicional, ou seja, trabalhando duro e mais que os outros. Seu esforço não será em vão, pois superiores e outras figuras de autoridade estarão de olho em você e excelentes oportunidades profissionais devem bater à sua porta cedo ou tarde.

No dia 18, um eclipse lunar ocorre em sua sexta Casa, indicando algumas mudanças no emprego, no ambiente ou condições de trabalho. Se é você quem contrata funcionários, pode haver uma maior rotatividade na empresa.

Estudantes a nível universitário sentirão os efeitos do eclipse, que implicará em importantes alterações nos planos educacionais.

Júpiter é outro que será afetado pelo fenômeno. Como se trata do seu planeta das finanças, trará importantes alterações quando o assunto é dinheiro. De um jeito ou de outro, essas mudanças serão positivas, mas podem ser desconfortáveis a curto prazo. Relaxe, pois após o dia 23 a vida financeira deve melhorar drasticamente.

A espiritualidade também será um ponto muito pertinente para a carreira do Escorpião. As atividades sugeridas, como retiros e seminários, devem realçar a área profissional através de direcionamentos fundamentais transmitidos pela vida espiritual.

Apesar de um probleminha aqui e ali, o Escorpião passará por apenas alguns percalços que, caso sejam aproveitados corretamente, podem se converter em muita prosperidade lá na frente.

Horóscopo Mensal Escorpião: Saúde


Você estará mais concentrado na saúde.

A partir do dia 4, é muito provável que você esteja mais concentrado na saúde que o de costume. Talvez a vaidade seja um componente decisivo para toda essa preocupação. De fato, quando você se exercita, alimenta-se corretamente, sua aparência fica incrível, trazendo um upgrade significativo na imagem pessoal.

Sendo assim, mesmo que você não se importante tanto em cuidar da saúde, ela é interessante para a sua aparência. Outubro é um mês em que você terá de aprender a ser quem é, sem filtros, apenas aproveitando a vida. Dessa forma, tudo o que você quiser ou precisar virá até você — nem sempre isso pode funcionar, mas a fase atual é muito propícia.

Com a presença de Marte em seu horóscopo, a vida sexual de Escorpião estará mais ativa que o normal. Apesar de ser um aspecto positivo, esse comportamento pode vir seguido de alguns riscos: ter prazeres demais na vida pode exigir do seu corpo além dos limites recomendados. Tome as devidas precauções e não se arrisque por qualquer coisa.

Procure dar mais atenção ao seu coração até o dia 15 e ao intestino delgado após essa data.

Seu pai, mãe ou figura paterna/materna estará numa fase atlética, fazendo mais exercícios que o normal. Apesar de estar se cuidando mais, é importante que essa pessoa tome cuidado com o mau humor e com a direção imprudente. Vai pegar o carro? Dirija na defensiva.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.