.
Horóscopo mensal | Capricórnio em Junho

Horóscopo mensal | Capricórnio em Junho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Capricórnio para o mês de Junho!


Horóscopo Mensal Capricórnio: Amor


Um pico anual amoroso e social tem início.

Neste e no próximo mês, Capricórnio terá seus planetas posicionados mais ao Ocidente. Essa configuração deixa o alerta para que você não seja tão teimoso ou obstinado. O período pede para que você permita que os outros ajam como quiserem, desde que sejam atitudes construtivas. Trabalhe melhor para se concentrar mais no próximo e abrir mão um pouco dos seus interesses pessoais.

Alguns testes podem surgir no amor e, assim como os que aconteceram no final do mês passado, são necessários para que o relacionamento certo entre na sua vida. Se apegar demais por razões erradas pode bloquear o que há de bom de te alcançar naturalmente.

Muitos relacionamentos com capricornianos foram desfeitos no mês passado, onde apenas os bons sobreviveram e se tornaram ainda mais fortes. Caso o seu relacionamento seja um dos que chegaram ao fim, tenha coragem e persistência, pois você está prestes a ingressar num dos melhores períodos amorosos da sua vida.

O par perfeito pode entrar em cena ainda este mês. Para alguns de vocês, um casamento ou relacionamento de importância equivalente também podem facilmente acontecer agora.

No dia 21, um pico anual amoroso e social tem início. E dessa vez ele será muito mais forte que os demais que costumam ocorrer ao longo do ano.

Além do romance, a vida social também fica mais movimentada. Teremos um Capricórnio mais animado a sair de casa, ir a festas, casamentos e reuniões diversas. Novos amigos devem entrar em cena e representar certa importância para você.

As atividades socais devem ter um significado positivo e te trazer alegria. Então pondere bem, pois às vezes é melhor ficar mais em casa do que sair para qualquer lugar, apenas por conveniência. Tome cuidado também para que a vida social não te deixe cego quanto às finanças.

Os solteiros, embora não estejam com um casamento previsto, podem conhecer muitas pessoas que satisfaçam o seu “tipo para casar”. Tudo parece mais divertido com a vida social em um bom momento, e o Capricórnio desimpedido vai se envolver em relacionamentos sem compromisso durante a maior parte do mês — mas depois do dia 21, haverá oportunidades mais sérias.

O magnetismo sexual será outro ponto a favor do seu signo este mês. Para você, esse é um fator importante e encantador. Se houver mais coisas em harmonia entre o casal, o relacionamento pode ser de longa duração. Mas se for apenas sexo, o tempo de vida dessa relação não tende a passar de 6 a 8 meses.

Desde os últimos meses você vem passando por uma série de mudanças na autoimagem e na sua personalidade, por assim dizer. Essas alterações devem diminuir agora em junho. Até o dia 14, Saturno sairá do ponto de eclipse, estabelecendo uma nova imagem e conceitos próprios.

Entre os amigos, poderá ser necessário “podar” alguns contatos inférteis. Analise as falsas amizades, as pessoas que costumam te deprimir com certa frequência ou aquelas que aparecem apenas para se exibirem.

Entre os dias 20 e 24 de junho, é possível que uma situação grave na vida de amigos aconteça. Pode estar envolvida com uma cirurgia ou até mesmo experiência de quase-morte. Esteja presente na vida dos amigos mais próximos para ampará-los.

Nos últimos meses, a missão espiritual do seu signo tem sido a família, mas logo esse padrão deve mudar. No dia 6 de junho, essa missão passará a ser os filhos e, em um aspecto mais profundo, estará relacionado ao seu aprendizado em aproveitar a vida. É hora de se divertir mais, mesmo enquanto trabalha e lida com suas responsabilidades.


Horóscopo Mensal Capricórnio: Dinheiro


As oportunidades financeiras serão positivas.

No dia 20 de maio, sua sexta Casa se tornou poderosa, e assim deve continuar até o dia 21 deste mês. Para os capricornianos que estiverem procurando emprego, o período será excelente, bem como para os empregadores deste signo.

Basicamente, até o dia 21 seu foco estará no trabalho. Você quer ser mais produtivo e servir o próximo com praticidade. Haverá praticamente uma interferência cósmica fazendo com que o trabalho flua sem obstáculos — especialmente quando é honesto e de acordo com suas capacitações.

Uma pessoa que trabalha honestamente dorme bem à noite. Você pode até ficar cansado depois de uma longa jornada, mas será recompensado com paz mental, emocional e espiritual.

É possível que alguma questão relativa a impostos surja para lhe causar algum estresse depois da segunda quinzena de junho. Mais para o fim do mês, irmãos e figuras fraternas terão excelentes resultados financeiros.

Seu parceiro amoroso atual irá prosperar bastante este mês, logo a partir do dia 2. Essa prosperidade será fruto ou de uma boa maré financeira ou oportunidades imperdíveis.

O Capricórnio este mês estará gastando mais dinheiro consigo mesmo — especialmente com o guarda-roupas e a autoimagem. As oportunidades financeiras também serão positivas e o parceiro se mostrará mais generoso nesse quesito. Entretanto, um desentendimento sobre dinheiro deve ocorrer entre os dias 15 e 19, mas passará rapidamente.

Talvez você compre um veículo novo ou equipamento de comunicação entre junho e julho.


Horóscopo Mensal Capricórnio: Saúde


É necessário fazer melhorias na sua saúde e estilo de vida.

Horóscopo Mensal

No dia 25, o eclipse lunar terá impacto sobre Netuno, trazendo também mudanças espirituais. A período é de cautela, especialmente quanto a acidentes. Faça uma revisão no seu carro e dirija de forma mais cuidadosa.

Chegamos aqui num assunto muito importante para você em junho. Apesar de ir bem durante todo o mês, o capricorniano vai precisar dispensar um pouco mais de atenção à saúde. Para muitos de vocês, isso nem sequer deve ser um problema, pois seu signo naturalmente estará mais interessado na saúde, em se alimentar corretamente e adotar práticas mais saudáveis.

A partir do dia 21, a saúde vai precisar de mais cuidados, pedindo para que você descanse e não se estresse tanto, especialmente nos dias 30 e 31. Cerca de 70% dos planetas estarão formando aspectos tensos com Capricórnio, então não se exalte!

Cuide melhor de órgãos como o estômago, pulmões e seios para aumentar seus níveis de energia. Procure manter uma dieta mais balanceada ao longo do mês, pois questões como dificuldade de digestão, gases e queimações podem ser mais frequentes.

Melhorar a performance do pescoço e garganta até o dia 14, e dos seus braços e ombros após essa data, também deve contribuir para uma energia invejável.

Junho também será favorável para processos de desintoxicação, os quais terão excelentes resultados. Ter uma boa saúde não consiste somente em ingerir as substâncias corretas, mas também eliminar as desnecessárias no seu corpo. A libido e a atividade sexual se mostrarão em alta — mas apesar de ser um aspecto positivo, é preciso agir com moderação.

Até o dia 18, passatempos que lhe trazem alegria e trabalhem sua criatividade devem atuar como terapia para você. Tenha em mente que seu planeta da saúde estará retrógrado até o dia 19, então tire esse período apenas para rever e fazer melhorias na sua saúde e estilo de vida. Avalie onde é possível melhorar e guarde seus planos para depois do dia 21.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.