.
Horóscopo mensal | Câncer em Outubro

Horóscopo mensal | Câncer em Outubro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Câncer para o mês de Outubro!


Horóscopo Mensal Câncer: Amor


Ame mais com o coração e menos com a razão.

Os cancerianos vêm de um período muito voltado para o mundo que mais gostam de estar envolvidos: o mundo dos assuntos sentimentais e familiares. E neste mês temos uma boa notícia. Essa tendência deve se manter e o canceriano estará confortável para continuar com sua missão pessoal.

O momento é favorável e deve ser bem aproveitado. Gastos com o lar, por exemplo, não apenas são mais prováveis nesse período, como também tendem a render resultados muito positivos. Investir um pouco mais no lar pode, inclusive, ser muito bom para a harmonia familiar em geral, contribuindo para um bem-estar, mantendo os ânimos mais calmos e o sorriso no rosto.

Sobre o amor diretamente, podemos iniciar falando do fato de que seu planeta do amor inicia um movimento importante para Libra em sua quarta Casa este mês. A saída desse planeta de sua terceira Casa em Virgem mostra que o canceriano está ainda mais interessado no amor.

Isso será expressado de muitas maneiras diferentes dependendo de cada um de vocês, mas podemos ficar à espera de um canceriano que deseja amar mais com o coração e menos com a razão. O amor tende a ser menos prático e levar menos em consideração algumas “vantagens” que ele possa trazer — tudo que você mais quer é se sentir completo e amado.

Esse comportamento, ao contrário do que alguns em geral esperam, pode ser muito positivo e melhorar bastante sua relação com o parceiro. Alguns podem estar com o relacionamento um pouco desgastado devido a um período onde o canceriano via tudo por um olhar menos sentimental. Até mesmo algumas datas importantes como um aniversario pode ter passado desapercebido.

É hora de recuperar isso. Leve mais flores e mais demonstrações de amor ao parceiro; deixe que seus sentimentos extravasem e tenha conversas verdadeiramente românticas. Nada de ficar sempre falando sobre planos financeiros do casal. Isso é importante, mas não deve ser o tópico principal de um passeio no parque, por exemplo.

Até mesmo algumas crises temporárias podem ser resolvidas se o canceriano voltar a fazer o que faz melhor: expressar seus sentimentos e se envolver com o amor.

Para os solteiros essas também são ótimas notícias. Se sentir mais livre para expressar seus sentimentos não apenas aumenta suas chances de encontrar um novo parceiro, como evita uma série de mal-entendidos. Você não tem medo de dizer o que deseja e isso elimina a desculpa de que “não sabia que queríamos coisas diferentes”.

O fato de haver uma boa dose de poder de comunicação em suas mãos também facilita suas investidas no amor, basta que as direcione para os locais certos. Falando em locais certos, os locais que parecem mais férteis para o amor agora são os próximos a sua vizinhança.

Tente prestar mais atenção à sua volta. Não ignore aquela pessoa que um amigo lhe apresentou, pois ela pode lhe reservar algumas boas experiências se estiver mesmo aberto para isso.

Como o canceriano vem se mostrando mais alinhado em expandir seus horizontes educacionais ultimamente, seria conveniente manter os olhos abertos para oportunidades amorosas nesses ambientes — talvez um colega de classe lhe chame a atenção ou até mesmo um professor, dependendo da ocasião.

As melhores oportunidades possivelmente surgirão entre os dias 7 e 10 outubro, e é nesse período que os astros mais lhe favorecem. Não deixe que isso passe em branco.


Horóscopo Mensal Câncer: Dinheiro


Aprenda a aceitar a ajuda que lhe oferecerem.

O lar, a família, os sentimentos e tudo que se relaciona com o amor, essas são as grandes prioridades do canceriano agora. O que levanta a pergunta sobre como estaria a carreira e as finanças nesse processo.

A resposta pode não ser a ideal para todos, mas o fato é que as coisas estão sob controle em seu devido caminho para todos os que têm feito seu papel de acordo com o que é preciso.

Seja como for, o canceriano está naquele momento de viver com as consequências de suas próprias decisões, então muito do que decorrer neste mês será um reflexo do que criou e cultivou anteriormente — não necessariamente algo com relação direta a suas ações atuais. É importante que aceite esse fato antes de mais nada, para que possa planejar corretamente suas próximas ações.

A carreira ainda pode avançar, mas é preciso respeitar o espaço dos assuntos pessoais e fazer o possível para que caminhem lado a lado. Esse é um dos primeiros passos para garantir o sucesso externo este mês. O setor pessoal está com muita força e ela pose ser utilizada para impulsionar a carreira para aqueles com a sabedoria para tal.

A carreira também não parece ter necessariamente um papel dominante para os ganhos financeiros agora. Avançar nela pode não fazer com que ganhe mais dinheiro; da mesma forma, ganhar mais dinheiro pode não significar nada para a carreira.

As metas financeiras do canceriano este mês devem correr melhor graças ao seu bom trabalho, ao apoio da família e figuras paternas em geral. Aprenda a aceitar a ajuda que lhe oferecerem.

As oportunidades profissionais em geral estarão boas. Os que já estão empregados podem ter uma certa atenção e reconhecimento dos seus chefes. Já os cancerianos em busca de uma nova oportunidade profissional podem receber um sinal positivo em seus processos seletivos.

É importante que use bem seu poder de comunicação este mês. Seu signo já não está tão independente como antes e precisa aprender a conquistar o apoio que agora se faz necessário. Invista em tudo que lhe trouxer benefícios educacionais e permita mostrar aos outros suas capacidades intelectuais. Você é capaz e tem grande potencial, mas é preciso que outros vejam isso.


Horóscopo Mensal Câncer: Saúde


Identifique o problema e aja com rapidez.

Horóscopo Mensal
Esse setor segue o mês de forma mais delicada e necessitando de um pouco atenção especial de sua parte. Pode não haver nenhum grande problema iminente em frente, mas a saúde tem sido um tema delicado e a ser tratado realmente com cuidado ultimamente. Seu signo não está em 100%.

Essa tendência já vem desde o mês anterior, então não deve ser uma surpresa para nenhum canceriano que acompanha de perto os movimentos cósmicos. Para vocês, basta continuar com o bom trabalho e não se esquecer das recomendações e discussões feitas no mês anterior. Mesmo que se aplique a praticamente todo o mês, o período mais crítico é aquele que vai até meados do dia 23.

Se nesse período surgir algum imprevisto ou um susto um pouco maior, não se desespere, pois é algo natural quando a saúde está delicada — o importante é que identifique o problema e aja com rapidez.

Outra medida importante é não forçar ainda mais o que já está delicado. Eclipses lunares, como o que acontece no dia 18, tendem a provocar uma certa necessidade de transformação na autoimagem. Não há nada de errado com isso, mas é preciso agir com prudência e não ir além do que a saúde pode suportar agora.

Tente planejar e estabelecer um ritmo de vida que seja confortável, de um modo que seja capaz de cumprir com todos os seus objetivos e compromissos, mas que respeite suas limitações e tenha o tempo adequado para descansar e recarregar.

Por falar em recarregar, todas as formas de terapia que atuam sobre suas reservas energéticas continuam muito bem-vindas e serão bem aproveitadas. Terapias com cristais, banhos termais e tudo que lhe deixe em sua zona de conforto. Após o dia 23 as cosias devem começar a melhorar e um horizonte mais promissor pode se abrir para muitos cancerianos.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.