.
Horóscopo mensal | Câncer em Julho

Horóscopo mensal | Câncer em Julho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Câncer para o mês de Julho!


Horóscopo Mensal Câncer: Amor


Faça aquilo que lhe fizer feliz!

Seu mês se inicia com a maioria dos planetas posicionados na metade inferior de seu horóscopo. Tudo o que diz respeito a sua vida noturna está em evidência e você se interessa mais pelos assuntos emocionais — vemos, inclusive, uma maior movimentação nesse setor.

Esse padrão se mantém até ao menos o dia 10 deste mês, quando o poder planetário no setor inferior é certamente dominante. Mas é importante dizer que isso não significa que tudo caminha sob o efeito de ações e resultados positivos.

Ter mais poder planetário no setor noturno de seu mapa quer dizer que existe uma maior movimentação e atenção aqui, mas não impede que o amor passe por testes e desafios já no início do mês, o que é possível que aconteça.

As influências planetárias estão mistas agora, e temos também alguns eventos importantes que agitam as coisas. De início, já podemos citar a ocorrência de dois eclipses que devem recair com certa força sobre os cancerianos, sendo o primeiro deles o eclipse lunar que ocorre já no dia 7 deste mês.

Esse eclipse lunar recai sobre sua 7ª Casa e cria uma forte tendência de testes nos relacionamentos. Aqueles que estão casados devem estar preparados para que o casamento seja posto à prova. É hora de verificar o qual sólidas estão suas bases.

Tente não se deixar abalar pelas dificuldades na relação. Esses testes, apesar de às vezes serem um pouco duros, são feitos para fortalecer seus laços. Toda relação bem construída e que receba os cuidados corretos deve passar bem por esse período e sair dele mais forte do que entrou.

Apenas seja paciente e tente não perder a cabeça quando precisar “lavar a roupa suja”. As coisas nem sempre serão pacíficas se ao menos um dos lados não souber manter o controle da situação.

Durante esse eclipse é possível que o canceriano esteja passando por algumas transformações pessoais que atinge também os casados, mas têm certa relevância nos solteiros. Nem todos os efeitos do eclipse são “negativos”, e um deles é a da redefinição de sua imagem — algo que deve ocorrer em diferentes níveis apara cada canceriano.

Essa é uma tendência desencadeada pelo eclipse, mas que deve se seguir por alguns meses e não apenas agora. Não se surpreenda se decidir mudar o visual ou mesmo o seu comportamento. Você deseja ser visto de uma maneira diferente pelo mundo físico à sua volta.

Seguindo mais adiante, temos então o segundo eclipse deste mês, o eclipse solar do dia 22. O efeito desse eclipse não deve ser muito diferente dos trazidos pelo eclipse lunar, por isso é importante ter cuidado para que esse trabalho “em dobro” não acabe por levar suas emoções muito a flor da pele.

O eclipse Solar do dia 22 deve ter efeitos mais notáveis para os que nasceram em datas mais próximas ao fim do seu signo, especialmente o período entre 15 e 23 deste mês.

No entanto, apesar de toda essa turbulência, o canceriano tem boas oportunidades para aproveitar a vida amorosa e tudo que se relaciona ao que lhe der prazer — você ainda vive um dos ápices anuais do prazer pessoal. A recomendação é bem simples, não se reprima e deixe seus desejos fluírem. Faça aquilo que lhe fizer feliz! Desde que seja algo saudável, não haverá problema algum.

Seja como for, esse é também ainda um momento muito espiritual para todos os cancerianos. Não deixe de se concentrar nesse setor e buscar um conhecimento mais profundo sobre si próprio e suas próprias convicções.

Esse é seu ano novo pessoal e isso não deve em hipótese alguma ser ignorado — especialmente quando vemos praticamente 40% de todos os seus planetas em sua 12ª Casa ou passando por ela.


Horóscopo Mensal Câncer: Dinheiro


Participe de mais atividades voltadas a caridade.

Realmente o mês se inicia com um grande enfoque na vida interna, e a carreira e os negócios não têm tanto de sua atenção. Mas estar em segundo plano não quer dizer que estão fora do jogo.

Muitas mudanças ainda estão por vir nesse setor. O período do ano novo pessoal é um momento de renovação para todas as áreas da sua vida, especialmente quando vemos que seu planeta da carreira irá estimular de novo o ponto de eclipse.

Continue seu bom trabalho e fique atento a ajuda que o poder espiritual pode lhe oferecer — o mundo dos sonhos, por exemplo, pode lhe dar ótimas dicas sobre que caminho seguir. Participe de mais atividades voltadas a caridade e de cunho altruísta. Elas não apenas lhe farão um bem pessoal, como também guardam acontecimentos positivos a sua carreira.

Aproveite que o cônjuge parece estar mais ambicioso este mês e procurem formas de evoluírem juntos. O parceiro parece estar mais propenso a viajar a negócios, mas para o canceriano isso não é exatamente necessário. É possível aumentar seus ganhos e ampliar seus negócios bem próximos de você. Faça bom uso de sua rede de contatos, pois ela será essencial agora.


Horóscopo Mensal Câncer: Saúde


A sua espiritualidade está em foco.

Horóscopo Mensal
Felizmente a saúde parece ser um dos pontos fortes deste mês. As tendências dessa área estão favoráveis e fica mais fácil manter o controle de seus regimes e programas de saúde. Mas isso não quer dizer que possa relaxar ou abusar do físico — existem muitas situações que podem colocar seus planos a prova.

Como já foi mencionado, existem dois eclipses acontecendo este mês que terão forte impacto sobre os cancerianos, especialmente quando eles trouxerem uma forte tendência de redefinição de sua imagem pessoal.

Mudanças de visual sempre incluem algumas mudanças em seus regimes e cuidados com o corpo. Isso pode ter um resultado muito positivo ou botar em risco seu progresso, tudo depende das escolhas. Esteja atento a isso.

Tente não extrapolar seus limites físicos agora, especialmente quando se está em um momento mais intenso no que diz respeito ao prazer pessoal. É muito comum ceder demais aos desejos e acabar indo além de seus próprios limites ou do que seria seguro para você. É perfeitamente possível aproveitar a vida de maneira segura.

A sua espiritualidade está em foco e deve ser não apenas cuidada, mas bem aproveitada no que toca a sua saúde física e mental. Toda forma de terapia que faça uso dos poderes superiores terá melhores resultados agora.

Uma simples oração ou sessões de meditação podem ter poderes de cura maiores do que muito medicamentos, basta que o canceriano saiba explorar essa força.

Aqueles que já se encontram no caminho espiritual serão os mais favorecidos — tudo virá com melhores resultados. Praticantes de yoga, por exemplo, não precisam fazer nada além de manter suas rotinas. A prática leva a cura.

Para aqueles que ainda não estão no caminho espiritual, as coisas podem ser um pouco mais lentas, mas sempre é tempo de começar, especialmente em oportunidades como essa.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.