.
Horóscopo mensal | Câncer em Junho

Horóscopo mensal | Câncer em Junho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Câncer para o mês de Junho!


Horóscopo Mensal Câncer: Amor


É hora de avaliar sua vida.

Esse será um mês interessante para os cancerianos e, acima de tudo, será um mês de certa forma reconfortante aos cancerianos típicos, já que a vida pessoal e emocional ganha novamente um pouco mais de espaço. Essa é, com certeza, a sua área de maior conforto para trabalhar.

Os cancerianos andaram muito concentrados em suas vidas profissionais no último mês, mesmo que não agradasse a todos, era algo necessário, mas finamente vemos uma mudança no poder planetário. Agora vocês já se preparam para mudar da parte superior à sua linha do horizonte, em direção à sua metade inferior — a metade destinada aos assuntos internos e as questões emocionais.

Mesmo que seja apenas um início de transição de poderes, ele já é significativo e notável para a maioria dos cancerianos. Vocês agora se preparam para concentrar suas energias no que mais prezam: a família, o amor e todo seu campo emocional.

Essa transição tem início já no 18 deste mês, mas estará consolidada apenas em julho. Por ora, o que pode ser observado é uma redução gradual do brilho da carreira e um canceriano mais preocupado com os assuntos da vida interior — especialmente da vida espiritual. De fato, a principal missão dos cancerianos agora é desenvolver sua espiritualidade e se conectar ao poder superior. A proximidade com seu aniversário significa também o ano novo pessoal de Câncer.

É muito recomendável que participe de mais retiros espirituais se tiver a oportunidade; seminários ou workshops de meditação guiados espiritualmente também são uma ótima pedida. É hora de avaliar sua vida e todo o ano que passou, pesar os bons resultados e os erros que cometeu.

Tenha isso em mente e não se surpreenda se em algum momento preferir uma atividade reflexiva ao invés de um encontro amoroso, por exemplo.

Por falar em encontros amorosos, a ano novo pessoal do canceriano envolve ainda outras situações. Por volta do dia 18 teremos a chegada de Vênus ao seu signo, que entra em mais um ápice anual do prazer pessoal.

Mesmo que esteja com muito de seu foco em uma missão espiritual, você não deixará de aproveitar as coisas boas da vida. O canceriano está com sua sensualidade à flor da pele — os desejos e fantasias sexuais em especial estão aflorados e muito atrativos. Seu corpo agora é mais do que uma casca física, ele é seu maior companheiro e sua maior ferramenta de prazer. Faça um bom proveito disso com a pessoa escolhida.

O canceriano está também mais independente a ativo, graças a mais poder acumulado em seu setor Oriental, unido ainda com uma primeira Casa mais poderosa. Você está mais proativo e não pretende ficar esperando por toda a eternidade que o parceiro tome uma atitude — se for preciso, ele irá sim tomar a frente e fazer seu movimento.

É importante também que o parceiro esteja aberto para aceitar as fantasias do canceriano e disposto a acompanhar seu ritmo. Caso o parceiro não o faça, não quer dizer que necessariamente haverá uma separação, mas certamente criará um clima de frustação no canceriano que acabará por direcionar sua energia sensual a outra coisa, deixando o parceiro um pouco de lado.
Como em poucas ocasiões, seu signo quer agradar mais a si próprio e a seus desejos. Você gosta do seu parceiro ou tem desejos por seus pretendentes, mas você também está gostando mais de si e deseja criar condições para sua felicidade.

O amor precisa de um pouco de cuidados e carinho agora. É como polir uma bela joia, se não pode dedicar a atenção necessária, talvez seja melhor se voltar para outra coisa para não a danificar permanentemente.


Horóscopo Mensal Câncer: Dinheiro


Siga sua intuição.

Como já sabemos, esse é um mês onde a vida profissional do canceriano irá perder um pouco de seu brilho. Ela ainda é importante e pode sim prosperar, a questão é que ela não é a sua principal preocupação.

Veja isso sob o novo ângulo de visão de Câncer. Se a sua vida pessoal e, em especial, a vida espiritual, não estiver plena, você não só estará infeliz, como isso irá prejudicar em muito sua carreira e seus negócios.

Um canceriano que se desvia de seu caminho é essencialmente um canceriano pouco funcional. Seu signo traz o tipo de pessoa que realmente vem abaixo e perde todo seu rendimento quando algo não está bem internamente. É por isso que focar em sua vida pessoal, seus avanços espirituais, seu autodescobrimento e a satisfação de alguns de seus desejos fará um bem maior à carreira e às finanças do que se forçar a ficar preso a elas o tempo todo.

Dito isso, também podemos dizer que as coisas não estão de todo ruim para a carreira do canceriano. Você está em um momento de boa independência pessoal, e isso lhe permite trilhar um caminho que esteja mais de acordo com suas necessidades — mesmo que não haja tanta atenção voltada à essa área. Apenas siga sua intuição e faça os devidos cálculos.

Mesmo com mais independência pessoal, perceba que as amizades ainda são importantes para os negócios e para seu sucesso financeiro — mantenha seus contatos e não deixe de aproveitar boas oportunidades de parcerias.

Tenha apenas um pouco mais de cuidado por volta do 20, pois existe uma boa chance de que algumas desavenças financeiras surjam com a pessoa amada ou algum sócio. Trabalhe bem suas habilidades sociais e de negociação e tudo correrá bem.


Horóscopo Mensal Câncer: Saúde


Se aventure mais em terapias.

Horóscopo Mensal
A saúde é um dos pontos fortes na grande maioria dos cancerianos agora. Serão realmente poucos os que experimentaram algum problema nesse setor e mesmo estes, em sua maioria, serão aqueles que não seguiram corretamente as orientações cósmicas nos últimos meses. Mas não se preocupe, os eventuais problemas não devem ser muito sérios.

Com uma boa saúde e um corpo respondendo bem aos seus esforços, não existem muitas recomendações especiais para os cancerianos neste mês. Talvez o mais significativo a se dizer seja que é conveniente explorar bastante sua espiritualidade, como já foi dito. Ela sempre teve um impacto direto na saúde canceriana e agora não será diferente. Avanços no campo espiritual e um maior conhecimento de si próprio certamente renderá efeitos muito positivos em seu estado físico.

Um canceriano em paz consigo e com o cosmos é também um canceriano livre de doenças, com um ótimo aspecto que reluz um brilho ainda mais especial.

Se aventure mais em terapias que o permitam se conectar com seu eu interior e com as energias astrais. Yoga, meditação, retiros espirituais, seminários ou workshops guiados, terapias com cristais, todas são ótimas opções este mês. Escolha as que mais forem convenientes e mais lhe agradarem.

Não deixe de estar atento a sua saúde sexual. Seu signo está em um período voltado ao prazer pessoal e com uma sensualidade bem aflorada — mas experiências sexuais e fantasias sendo realizadas em nenhum momento deve ser sinônimo de menos cuidados.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.