.
Horóscopo mensal | Aquário em Junho

Horóscopo mensal | Aquário em Junho

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Aquário para o mês de Junho!


Horóscopo Mensal Aquário: Amor


Você só quer se divertir.

Até o dia 21 de junho, Aquário vive um pico anual de prazer pessoal. Diversão é a palavra-chave para esse período.

O amor será feliz este mês, com relacionamentos mais voltados para a casualidade, nada muito sério. Os comprometidos devem aproveitar mais a companhia de amigos e da pessoa amada, marcando atividades divertidas com eles.

Para os que estiverem solteiros, a previsão é que se sintam atraídos por pessoas que, de alguma forma, possam lhe proporcionar diversão. Questões como riqueza material e compatibilidade mental ou emocional não devem ser tão relevantes agora como foram nos meses anteriores. Você só quer se divertir, e é isso que importa!

Você até pode ter ciência de que a diversão é efêmera, e que amar é muito mais importante que isso. No entanto, de início, seu lema será: se um relacionamento não trouxer alegria, é hora de terminar. Mais tarde você deve mudar de filosofia, mas a um primeiro contato, o superficial é o que conta.

Aquarianos solteiros provavelmente encontrarão o amor (mesmo que casual) em locais habituais como boates, resorts, bares e outros pontos de entretenimento noturno. Depois do dia 21, as oportunidades estarão no local de trabalho, spas, academias ou enquanto busca por cuidados na saúde. Os que tiverem filhos podem conhecer alguém interessante por meio deles.

Entre os dias 19 e 22, seu planeta do amor estará em conjunção com Júpiter, proporcionando importantes encontros amorosos. Depois do dia 21, vale dizer também que o amor vai ficar mais sério. Os nativos de Aquário provavelmente se encantarão por alguém ou estarão buscando uma relação mais melosa e emocional.

Se estiver com alguém, seja um parceiro estável ou uma simples aventura, preste atenção aos ânimos dessa relação. Se estiverem brandos e positivos, o amor fluirá maravilhosamente bem; mas se estiverem exaltados, o relacionamento se transformará num verdadeiro inferno. Vale dizer que o problema aqui provavelmente não está na relação, mas no ânimo em que se encontra. Faça um esforço para mantê-lo positivo e tudo dará certo.

Uma informação adicional também precisa ser dada às aquarianas em idade fértil. Vocês terão muito mais chances de engravidar este mês, então se um bebê não está nos planos, é melhor redobrar os cuidados.

Alguns de vocês, especialmente os aquarianos casados ou em longos relacionamentos, podem estar focados nas finanças. Ao mesmo tempo, o parceiro é quem estará voltado para atividades divertidas.

Veja que a maioria dos planetas estão no setor Ocidental agora, o que minimiza a importância da autoafirmação e da vontade própria. Então relaxe! Deixe que os outros, especialmente a pessoa amada, tome o controle da situação (desde que não tenha atitudes destrutivas e inconsequentes), pois eles devem estar certos.

Você terá o controle este mês por meio de habilidades sociais, consenso e compromisso. Aquilo que vier para o seu bem, será por intermédio de outras pessoas.


Horóscopo Mensal Aquário: Dinheiro


O dinheiro continua entrando, mas haverá mais gastos.

Nos últimos meses, o signo de Aquário tem experimentado uma excelente intuição financeira. Mas com Netuno retrógrado no dia 21 (mas que começa seu movimento no dia 7) e Júpiter iniciando movimento retrógrado na sua Casa do Dinheiro, sua intuição precisará de uma análise mais assertiva. De um modo geral, a intuição estará certa, mas você precisará saber interpretá-la melhor.

Seu planeta financeiro estará retrógrado até o dia 4 de novembro, colocando seu signo em um período de avaliação. Não deixe de fazer revisões e análises sobre o seu dinheiro e operações futuras. Até o dia 19 deste mês, evite também fazer qualquer tipo de especulação. Atalhos e negociações podem não ser o que parece. Após essa data, as coisas parecem ser mais favoráveis, mas ainda pedem cautela.

É provável que no mês passado, muitos aquarianos tenham vivido momentos de prosperidade, e agora precisam analisar como devem investir ou gerenciar essa renda extra. Não aja com pressa nem impulso. Tome as atitudes necessárias com calma! Guarde cópias de recibos, mantenha um registro diário de suas conversas com todas as pessoas envolvidas com suas finanças, precaução nunca é demais!

As mudanças financeiras que você realizou em maio (e que talvez ainda esteja realizando) vão continuar funcionando muito bem. Na verdade, uma crise ou perturbação financeira que surgir pode acabar sendo uma espécie de bênção disfarçada. Sabe aquela história de que existem males que vem para o bem?

É importante lembrar que os movimentos retrógrados ao seu redor não vão interromper seus ganhos. O dinheiro continua entrando, mas trarão consigo mais gastos e indecisão — você provavelmente terá de lidar com a falta de clareza em vários aspectos. Seu senso de julgamento não estará em padrões normais, então a dica novamente é manter a calma, pensar pacientemente, adotar novas metodologias e abordagens sobre suas questões financeiras.

O mês de junho, especialmente pós o dia 14, será incrível para profissionais como professores, escritores, vendedores, negociantes, publicitários e revendedores. Tudo isso porque o Sol estará em Gêmeos, e logo na segunda quinzena do mês Mercúrio também chega ao comunicativo signo.

Para os escritores, em especial, a criatividade estará em alta, favorecendo em muito as produções ao longo de todo o mês.
O trabalho será mais importante para todos os aquarianos somente após o dia 21, quando você já tiver gastado todas as suas energias em diversão. Os que procuram emprego terão sucesso nesse período.

Indicações de emprego promissoras podem surgir por meio de cônjuges, parceiros amorosos ou familiares.


Horóscopo Mensal Aquário: Saúde


Cuide da alimentação.

Horóscopo Mensal

Três planetas estarão no signo de Touro, incluindo Marte, e isso pode significar risco para a sua saúde. No entanto, esse aspecto da sua vida estará muito melhor agora em junho — especialmente após o dia 21, período em que sua sexta Casa da Saúde estará muito forte.

Dessa data em diante você se tornará uma pessoa mais focada na própria saúde, dando a atenção que ela merece e se interessando mais em adotar um estilo de vida mais saudável. Procure priorizar áreas como estômago e peito durante todo o mês. Rins e quadris devem receber sua atenção após o dia 18, e o coração depois do dia 21.

Assim que sua Casa da Saúde estiver fortalecida, você despertará interesses por essa área, tanto que pode acabar encontrando um romance enquanto busca por suas metas — seja numa academia, na aula de yoga ou no consultório médico.

Siga as previsões anuais do seu signo se quiser melhorar a saúde, mas em nenhum momento descuide do coração, especialmente se você já tem assuntos pendentes com ele. Cuide da alimentação, pratique mais exercícios aeróbios e muito, mas muito cuidado com o emocional! O estresse e a ansiedade podem ser grandes vilões da sua saúde mental e, claro, cardíaca.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.