.
Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo da Serpente

Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo da Serpente

Conhecido por ser um signo muito refinado e educado, a Serpente sabe dar o bote quando contrariada. Sob a expressão “não pise no meu calo”, confira quais são as previsões do Horóscopo Maya 2019 para essas pessoas fortes e de extremo bom gosto.

Horóscopo Maya 2019: o que diz a Serpente

Compreendido entre os dias 2 de maio e 29 de maio, o signo de Serpente rege pessoas únicas, e que dão duro para conquistar tudo sempre do bom e do melhor. Entretanto, diante das previsões do Horóscopo Maya 2019, embora existam boas notícias, esse não deve ser o seu melhor ano. O esforço terá de ser ainda maior para manter as coisas em ordem.

Essa não é a hora de contar com a sorte ou se arriscar. Então fique de olho nos possíveis problemas e soluções que podem ocorrer em 2019.


Clique para ver as previsões para cada signo do horóscopo maya em 2019!


Amor

2019 não deve ser o ano mais feliz ou afortunado para a Serpente. Sendo assim, não espere que grandes e surpreendentes aventuras aconteçam. Sim, certamente é possível ser feliz, mas você precisará se empenhar um pouco mais para alcançar essa plenitude.

Procure usufruir de relacionamentos que lhe proporcionem felicidade e a tranquilidade. Sempre baseada na sinceridade, verá que energias positivas e uma sinergia interessante deve despertar entre você e o parceiro. Mas entenda que para isso acontecer, será necessário muita atenção e certo esforço de ambos.

O amor não deve fluir de modo natural, e poderão ocorrer situações explosivas. Será preciso se dedicar inteiramente à relação, algo que você já sabe bem como fazer — já que aprendeu muito sobre isso nos últimos anos. Aplique sobre as questões do coração algumas melhorias que a vida já tratou de lhe ensinar.

Agora, se você acabou de entrar em um relacionamento, tente aproveitar o início do ano para amadurecer como puder esse vínculo. Trabalhar essa questão logo no começo deve fazer com que ambos estejam mais confiantes pelos próximos meses.

Esteja atenta, pois da mesma forma em que suas relações tendem a ser quentes, com prazer e paixões arrebatadoras, elas também podem culminar em brigas. Cabeça fria e cuidado na escolha do parceiro.


Clique Aqui: 3 Salmos para atrair e exercitar o amor em 2019


Trabalho e Dinheiro

A primeira coisa a se observar para o início desse ano é se a Serpente está ou não empregada. Se estiver, o mais indicado seria deixar um pouco de lado um possível desejo de trocar de cargo ou sair da empresa.

É claro que, se estiver se sentindo infeliz no trabalho atual, você pode sim mudar esse cenário e dar uma repaginada na sua vida. A dica aqui é apenas para que você evite o desligamento, já que as energias não estão favoráveis a esse processo no momento.

Caso decida por uma saída ou troca, certifique-se de estudar muito bem sua decisão e ter uma estratégia palpável em mãos, assim como um plano reserva caso as coisas não saiam como deveriam.

Aqueles que estão à procura de um novo emprego podem encontrar muitas dificuldades e terão dúvidas quando alguém propor algo muito diferente. Os que já estão trabalhando e não pretendem abandonar o emprego devem se dedicar mais e mais para garantir os ganhos.

É possível equilibrar as contas mesmo com a economia pouco favorável, mas será preciso um esforço extra para isso. Muitos nascidos sob a regência de Serpente também serão obrigados a trabalhar em horas extras ou conseguir um segundo emprego para complementar a renda.


Clique Aqui: Abrindo caminhos: Salmos para o trabalho e carreira em 2019


Sorte

Se você é de Serpente e está à espera de um golpe de sorte para resolver todos os seus problemas, vale relembrar que independentemente do fantasma que te assombra, não existe solução milagrosa.

Você não está em um período de muita sorte, de um modo geral. Por isso, se prepare para arregaçar as mangas e ir à luta de cabeça erguida. A Serpente é merecedora daquilo que conquista graças às suas habilidades privilegiadas, e poderá usufruir do bem-estar durante alguns meses de 2019, seja físico ou mental.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar