.
Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo do Pavão Real

Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo do Pavão Real

Assim como o espalhafatoso animal, o signo de Pavão Real é caracterizado por pessoas que adoram se sentir bonitas, charmosas e querem sempre chamar a atenção, mesmo que seja só um pouquinho. Bem-humoradas, se deixarem o ego de lado devem ter um bom ano pela frente. Confira as recomendações do Horóscopo Maya 2019 e boa sorte!

Horóscopo Maya 2019: o que diz o Pavão Real

Abrangendo os aniversariantes entre os dias 15 de novembro e 12 de dezembro, o Pavão Real deve usufruir da boa sorte, mas sempre acompanhada do trabalho duro e da humildade. Veja o que diz o Horóscopo Maya 2019 para tornar seu ano ainda melhor.


Clique para ver as previsões para cada signo do horóscopo maya em 2019!


Amor

Mesmo que 2018 tenha sido um ano de sorte para a grande maioria dos que estão sob o signo do Pavão Real, o 2019 deve ter muita positividade e reservar ótimas surpresas.

Se você começou uma nova história de amor nos últimos meses, o momento é favorável para tornar o relacionamento mais maduro. Se estão junto há mais tempo, que tal começar a pensar sobre morarem juntos ou até mesmo em um casamento?

Seu parceiro ama você e você consegue demonstrar esse amor recíproco. Seus sentimentos por ele, tudo parece realmente radiante e promissor. Mas atenção! Se estiver à procura de uma nova pessoa para amar, com quem você possa ter essa relação de cumplicidade, tenha cuidado durante o início do ano.

Os primeiros meses do ano levam a encontros não muito positivos e só podem levar a ilusões e decepções. Por outro lado, o segundo semestre será mais feliz. Procure tomar cuidado com o ego, pois ele deve afastar algumas pessoas. Não tenha vergonha de pedir perdão.


Clique Aqui: 3 Salmos para atrair e exercitar o amor em 2019


Trabalho e Dinheiro

Se você já tem um emprego e ocupa um bom cargo, não deve dar atenção a pequenos problemas em particular. Concentre-se no principal e no que é realmente importante; não desvie sua atenção para intrigas.

Apesar de sua boa sorte, esse é um ano onde as coisas não virão de graça, muito menos cairão do céu. Tudo o que quiser conquistar deve ser projetado em seu próprio esforço e trabalho, não em um golpe de sorte. Essa será a melhor maneira do Pavão Real garantir seus ganhos e atingir o sucesso.

Lembre-se também que o sucesso pode causar problemas no ambiente profissional, como a inveja de alguns colegas de trabalho. Tente não brigar com essas pessoas, apenas compreenda que esse tipo de sentimento sempre irá existir.

Se você está em busca de um novo emprego, aproveite bem primeiros meses do ano para enviar currículos e caprichar nas entrevistas. Tenha atenção às despesas.


Clique Aqui: Abrindo caminhos: Salmos para o trabalho e carreira em 2019


Sorte

Podemos certamente falar de um ano muito positivo, favorável e talvez até melhor do que no ano passado. A sorte atinge as pessoas sob o signo do Pavão Real e favorece quem decidir investir em novos projetos ou em finanças.

A sorte sorri àqueles que optam por dar confiança à vida, mas especialmente os que sentem por dentro seu potencial. Também favorece viagens.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar