.
Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo de Lagarto

Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo de Lagarto

Sorte e algumas agitações estão previstas no Horóscopo Maya 2019 de Lagarto. De um modo geral, você é uma pessoa em constante transformação e que vive a vida intensamente. Com simplicidade e lealdade, valoriza essas características no próximo, e esse ano você será recompensado com a felicidade que merece.

Horóscopo Maya 2019: o que diz o Lagarto

Considerado o primeiro signo, o Lagarto tem início ainda em dezembro, abrangendo aniversários entre 13 de dezembro e 9 de janeiro. Confira as previsões do Horóscopo Maya 2019 para essas pessoas.


Clique para ver as previsões para cada signo do horóscopo maya em 2019!


Amor

O ano de 2019 finalmente abençoou você. Chegou o período que você esperava há cerca de 12 anos: 365 dias de felicidade. O ano será positivo de muitas formas, especialmente no aspecto amoroso e sentimental.

Se você é casada ou tem uma pessoa em sua vida pela qual nutre sentimentos profundos, essa é uma boa chance para que cultive esse amor e se permita senti-lo de volta. Os que ainda não firmaram um relacionamento mais sério podem acabar se decidindo pelo matrimônio, por morarem juntos ou até mesmo ter um filho — inclusive optando pela adoção.

Até mesmo os casais que se separaram recentemente podem acabar fazendo as pazes. Isso não quer dizer que irão reatar o relacionamento, mas devem estabelecer um vínculo de mais respeito e amizade.

Os Lagartos solteiros e em busca do amor devem aproveitar ao máximo esse ano. Sua estrela brilha forte no céu e o coração está pronto a bater mais forte por alguém.


Clique Aqui: 3 Salmos para atrair e exercitar o amor em 2019


Trabalho e Dinheiro

A primeira parte do ano pode carregar consigo um pouco de incompreensão no setor profissional, especialmente por causa de colegas de trabalho um pouco ciumentos ou invejosos — mas também devido ao seu comportamento.

Tente não ser o chefe da empresa o tempo todo e trabalhe melhor a sua tolerância. É possível que algumas pessoas tentes lhe incomodar e bagunçar a sua zona de conforto. O tempo estará mais calmo novamente a partir de setembro e boas surpresas chegar até você.

O Lagarto que precisa encontrar um novo emprego pode usar da segunda metade do ano para procurar e estudar novas propostas. O dinheiro pode parecer pouco, especialmente devido ao fato de as despesas estarem aumentando.


Clique Aqui: Abrindo caminhos: Salmos para o trabalho e carreira em 2019


Sorte

Não tenha medo, pois durante todos os meses a sorte não deve se esquecer de você. Na realidade, você pode aproveitar muitas situações positivas que surgiram ainda no ano anterior. A sorte pode te ajudar em muitos aspectos, porém ela sempre exige que você faça sua parte.

Trabalhe melhor a autoconfiança, a tolerância e determinação. Só é sortudo aquele que realmente se sente portador da sorte.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar