.
Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo do Gorila

Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo do Gorila

Desafios e transformações estão entre as previsões do horóscopo Maya 2019 para o Gorila. Estamos diante de um perfil cheio de energia e bom humor, mas que às vezes alimenta em excesso sua criança interior. Em alguns casos, esse comportamento pode causar prejuízos, como veremos nas orientações para 2019.

Horóscopo Maya 2019: o que diz o Gorila

Abrangendo os aniversariantes entre 10 de janeiro e 6 de fevereiro, o Gorila é considerado um signo bem equilibrado e sortudo, especialmente em termos de amor e vida profissional. Será que esse padrão se confirma? Veja o que diz o Horóscopo Maya 2019.


Clique para ver as previsões para cada signo do horóscopo maya em 2019!


Amor

O Gorila tende a ter um ano muito bom no que diz respeito ao amor. Muitas energias positivas fluem pelo campo sentimental como um todo, havendo uma grande chance de que o Gorila viva alguma grande emoção amorosa no início ou no final desse ano.

Talvez o Gorila conheça uma pessoa interessante e que realmente faça seu coração bater mais forte. Os casados podem ainda acabar redescobrindo o amor pelos seus atuais parceiros, encontrando uma nova motivação para se amarem e desejarem estar juntos.

Basicamente, a maioria de suas histórias serão positivas e o potencial será ainda maior para as que se originarem no exterior. Se puder, viaje mais e se aventure. Mas lembre-se: controle mais as brincadeiras e o lado infantil, pois isso poderá colocar fim em relações já existentes e potenciais grandes amores.


Clique Aqui: 3 Salmos para atrair e exercitar o amor em 2019


Trabalho e Dinheiro

Apesar de o Gorila ser considerado um signo de sorte, esse pode não ser o melhor ano para se arriscar. Isso quer dizer que, se por acaso você se encontra bem estabelecido em um emprego, pode não ser uma boa ideia jogar tudo para o alto e viver alguma aventura.

Esse não é o seu melhor momento para arriscar um novo emprego; as convergências planetárias sobre o Gorila esse ano não estão das melhores para esse tipo de ação. É claro que é possível conquistar algo melhor, mas as chances não estão totalmente em seu favor.

O mais seguro seria manter sua posição e se conformar que, ao menos por enquanto, os rendimentos não serão tão elevados como gostaria que fosse. Existe também uma possibilidade de discussões com colegas de trabalho, mesmo que pequena.


Clique Aqui: Abrindo caminhos: Salmos para o trabalho e carreira em 2019


Sorte

O Gorila é considerado um signo muito sortudo, mas no horóscopo Maya 2019 infelizmente esse padrão não se aplica. Em termos de sorte, você não estará em seu máximo, devendo se esforçar um pouco mais para obter os mesmos resultados. Pode ser vantajoso deixar um pouco de lado as brincadeiras e assumir uma postura mais madura perante a vida.

Mas não desanime, pois não é como se o ano estivesse perdido. A sorte ainda brilha ao seu lado, só não nos melhores níveis. Você pode ter um pouco mais de trabalho nas conquistas, mas o sucesso ainda é atingível.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar