.
Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo do Falcão

Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo do Falcão

Independente, responsável e de presença marcante, aquele que nasce sob a regência do Falcão definitivamente não passa desapercebido. No Horóscopo Maya 2019, o signo terá surpresas positivas, especialmente na vida profissional. Veja como aproveitar todo o poder cósmico oferecido a você este ano.

Horóscopo Maya 2019: o que diz o Falcão

De 7 de fevereiro a 6 de março, o Falcão é um signo que transmite muito da personalidade do animal para aquele que nasce sob sua regência. Conhecido por representar pessoas fortes, determinadas, refinadas e líderes indiscutíveis, o Falcão terá um 2019 muito especial, com boas oportunidades e momentos de intensa felicidade.


Clique para ver as previsões para cada signo do horóscopo maya em 2019!


Amor

O amor parece ser o setor onde o Falcão será mais bem-sucedido em 2019, o que não quer dizer que seja hora de tomar grandes decisões nem investir pesado nas questões emocionais. Na verdade, é sim possível introduzir novos projetos, mas seria melhor se eles fossem de longo prazo.

Em outras palavras, esse é um ano de espera para o Falcão no amor. Você ainda terá de esperar até o ano que vem para encontrar uma serenidade emocional e sentimental mais importante e realmente significativa.

Se estiver solteiro, ou procurando até mesmo por uma nova amizade, tente ficar calmo e agir racionalmente, pois você verá o amor em todas as pessoas que você encontrar. O Falcão terá certa dificuldade em distinguir o amor real da simples afinidade pessoal; na maioria das vezes isso será apenas uma miragem e um espelho de seu próprio desejo.

E momentos delicados como esses, qualquer história que se iniciar estará propensa e gerar problemas e conflitos. Enquanto a maré dos sentimentos não se acalma, procure estar mais focada na família, que precisará de você mais do que nunca.


Clique Aqui: 3 Salmos para atrair e exercitar o amor em 2019


Trabalho e Dinheiro

O Falcão é um signo muito trabalhador e sempre focado em seus objetivos, mas infelizmente essa área não andou em seus melhores dias. Alguns problemas surgiram em seu caminho, como pequenas desavenças com colegas de trabalho.

A boa notícia é que esse padrão deve mudar este ano. De acordo com o horóscopo Maya 2019, o Falcão deve prosperar na vida profissional, especialmente devido ao seu imparável espírito de liderança. De maneira geral, você se sentirá mais tranquila para trabalhar e ganhar dinheiro; colegas e sócios parecem compreender um pouco melhor quais são suas necessidades e colaboram com isso.

Se no último ano o Falcão foi um bom poupador, em 2019 será possível gastar um pouco mais, especialmente os profissionais liberais. Finalmente é possível esbanjar um pouquinho em algo mais divertido do que útil.

Mas atenção, apenas aqueles que foram realmente bem sucedidos em poupar durante 2018 é que poderão gozar dessa regalia. Se você anda endividada ou com as contas fechando no limite, é hora de segurar os gastos e planejar melhor suas finanças.


Clique Aqui: Abrindo caminhos: Salmos para o trabalho e carreira em 2019


Sorte

Para o horóscopo Maya 2019, o Falcão será um dos signos mais felizes. A sorte parece estar mais ao seu lado que no último ano, basta que não deixe “a peteca cair” e tudo caminhará muito bem.

Enfatizamos, entretanto, que a sorte estar ao seu lado não quer dizer que deva agir com desleixo. Já dizia o ditado: “Deus ajuda quem cedo madruga”. É preciso fazer sua parte para que o cosmos retribua a altura. Leve sua vida de forma leve, porém com muita inteligência e sabedoria.

Uma dica valiosa para os que andam considerando mudar de endereço, o período é muito positivo para encontrar aquela casa ou apartamento que melhor se adapte às suas necessidades. Dê uma boa olhada nas oportunidades e negocie propostas.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar