.
Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo do Esquilo

Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo do Esquilo

Inteligentes e muito comunicativos, aqueles que nascem sob a regência do Esquilo dificilmente estão sozinhos. Muito sociáveis e simpáticos, têm a habilidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mas será que todas as boas características serão suficientes para lhe conceder um bom ano? Confira as previsões do Horóscopo Maya 2019.

Horóscopo Maya 2019: o que diz o Esquilo

De 30 de maio a 26 de junho, os aniversariantes nestas datas estão protegidos sob a regência do Esquilo. Assim como o pequeno e ágil animal, estamos diante de pessoas muito espertas e que às vezes falam demais. Por meio do Horóscopo Maya 2019, você saberá se está no caminho certo ou se deve adaptar melhor as suas caraterísticas para se sair bem pelos próximos 365 dias.


Clique para ver as previsões para cada signo do horóscopo maya em 2019!


Amor

O ano de 2019 não será exatamente favorável no setor afetivo para a maior parte dos que pertencem ao signo do Esquilo. Aqueles que buscam um novo amor terão muitas dificuldades; não se sentirão compreendidas, incluídas e duvidarão de vários julgamentos que possam ocorrer em nome de outras pessoas.

É provável que o amor chegue, mas sorrateiro e com simplicidade. O príncipe ou princesa encantada virá com poucos recursos financeiros, mas terá amor de sobra para fazê-la feliz.

Ainda que a felicidade no amor seja palpável, a melhor coisa a fazer esse ano provavelmente seria esperar para não dar passos falsos nos sentimentos — isso se aplica tanto aos solteiros quanto aos já casados. Quem já está em um relacionamento verá claramente que é preciso ter cuidado com suas atitudes e palavras. Você não vai precisar de muito para iniciar uma briga ou discussão capaz de levar até mesmo ao fim da relação.

Evite lutas pelo poder dentro do relacionamento. Os solteiros também devem ter cuidado e não abrir suas vidas para a entrada de qualquer um. Outro fantasma nas relações será o ciúme do seu parceiro amoroso, ele pode aumentar significativamente e criar sérios problemas para o relacionamento.


Clique Aqui: 3 Salmos para atrair e exercitar o amor em 2019


Trabalho e Dinheiro

O trabalho também não deve caminhar muito bem, especialmente durante os primeiros meses de 2019 — você precisará desacelerar um pouco e pensar em algo para fazer. Se o trabalho não estiver mais lhe satisfazendo ou suprindo suas necessidades financeiras, tente explorar novas oportunidades sempre tendo em mente que poderá enfrentar muitas dificuldades no processo.

Dificuldades de convivência no ambiente de trabalho também podem estar presentes. Tente defender sua posição sem entrar em lutas diretas com colegas ou outras empresas.

Infelizmente você é muito condicionado ao setor econômico de sua vida, o qual não está em sua melhor forma. Na realidade, você tem tido muitos gastos para enfrentar, mas a renda parece não ser alta na devida proporção.

Evite o desperdício e corte tudo o que for inútil e dispensável de suas contas. É preciso equilibrar o que sai e o que entra e, acima de tudo, não deixe uma boa condição de trabalho se tiver medo de ficar sem pagamento.


Clique Aqui: Abrindo caminhos: Salmos para o trabalho e carreira em 2019


Sorte

Se prestou bem atenção no que foi dito até agora, já deve ter percebido que não é o momento certo de fazer nenhum tipo de grande investimento financeiro, emocional ou mental em sua vida.

Não conte com a sorte para solucionar seus problemas. Se precisar de ajuda, peça, mas não fique apenas esperando que as coisas venham até você. Tudo depende de suas atitudes. Lembre-se também de não dar tanta confiança às pessoas novas em sua vida. Seja mais criteriosa e não deve se decepcionar.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar