.
Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo de Escorpião

Horóscopo Maya 2019 — Previsões para o signo de Escorpião

Assim como o signo de mesmo nome no horóscopo grego (nosso zodíaco tradicional), o Escorpião Maya rege pessoas misteriosas, reservadas, muito inteligentes e que não medem esforços para devolver uma grosseria na mesma moeda. Quer saber como será o seu ano? Confira as dicas e previsões do Horóscopo Maya 2019.

Horóscopo Maya 2019: o que diz o Escorpião

Compreendendo os aniversariantes entre 23 de agosto e 19 de setembro, o signo de Escorpião viverá altos e baixos esse ano, onde o sucesso dependerá exclusivamente do seu próprio esforço. Veja o que dizem as previsões do Horóscopo Maya 2019.


Clique para ver as previsões para cada signo do horóscopo maya em 2019!


Amor

O Escorpião está com sorte nesse novo ano e se encontra como um dos signos mais abençoados no que diz respeito ao amor. Entretanto, nos próximos meses será muito fácil cair em situações que levem a brigas e discussões com o parceiro.

Muitas dessas brigas podem acabar levando ao fim do relacionamento se não forem devidamente controladas, e mesmo aqueles que já duram muitos anos podem não escapar. Isso se estende também para as relações familiares. Pais, filhos, primos, seja qual for o grau de parentesco, podem haver muitos problemas de relacionamento.

Caso haja um rompimento, este deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2019 e você deve experimentar um coração partido durante um longo período de tempo. Não deixe que a tristeza e a decepção lhe impeçam de conhecer outras pessoas.

Apesar de tudo isso, e Escorpião estará feliz em sua vida amorosa. Até mesmo quem está solteira pode se sentir mais esperançosa em encontrar um novo amor. Procure apenas não sair muito de sua zona de conforto, nem se aventurar demais com pessoas completamente desconhecidas.


Clique Aqui: 3 Salmos para atrair e exercitar o amor em 2019


Trabalho e Dinheiro

O trabalho e a vida financeira do Escorpião continuam muito bem e estáveis para aqueles que fizeram o dever de casa nos últimos meses ou anos. Se você semeou o suficiente seu passado, o futuro deve ser uma colheita de muita fartura.

2019 é um ano em que você ainda pode coletar muitos sucessos, mas todos eles ainda precisam ser regados com uma boa dose de suor. Na verdade, muitos nascidos sob esse signo ainda vão enfrentar grandes batalhas enquanto buscam por um lugar ao Sol.

Muitas vezes será preciso ainda mais suor para levar os mesmos valores de antes para casa. A boa notícia é que trabalho não deve faltar; as despesas, porém, podem estar um pouco mais altas e é preciso ter cuidado.


Clique Aqui: Abrindo caminhos: Salmos para o trabalho e carreira em 2019


Sorte

O Escorpião deve esperar por um ano um pouco conturbado, mas nunca deve se esquecer de que a sorte também não se esquece dele. Você deve, sem dúvidas, contar apenas com a sua própria força, sem esperar nada de ninguém — muito menos da sorte.

O trunfo da sorte permanece na espreita, apenas aguardando pelo momento certo de intervir. Não utilize esse fator como muleta para suas conquistas. Todas as coisas positivas que você pode obter devem ser graças aos seus méritos e ao trabalho árduo.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar