.
Horóscopo Indígena: qual é o seu signo indígena?

Horóscopo Indígena: qual é o seu signo indígena?

O horóscopo indígena, assim como o chinês e o solar, são formas encontradas por determinados povos para a medida, caracterização e estudos da personalidade. Estes pontos eram refletidos em alguns seres ou observações que estavam à sua volta.

Hoje vamos conhecer este horóscopo que foi elaborado há muito tempo e continua atual até os dias de hoje. O horóscopo indígena é decifrado pelo calendário georgiano, onde para cada mês de nosso ano, temos um signo. Procure o seu mês abaixo:


Clique aqui: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Mensal | Horósocopo Anual


  • Horóscopo Indígena - Veado

    Horóscopo Indígena: Janeiro – o Veado


    O veado é um animal com grande ânsia e poder sobre os seus. O elemento que o rege é o fogo e o autoritarismo pode ser nele um defeito, mas – em alguns momentos – pode vir a ser uma grande virtude, dando-lhe ares de um grande líder.

    Age muito por instinto, entretanto jamais é desleal ou trai aqueles que o amam!

  • Horóscopo Indígena - Macaco

    Horóscopo Indígena: Fevereiro – o Macaco


    As pessoas regidas pelo Macaco são seres de luz intensas. Têm sempre o pé no chão, mas a mente é muito volátil e, frequentemente, viaja até as alturas do céu par ater ideias e pensamentos mirabolantes. O amor para ele é uma dádiva e sempre procuram estar próximos dos mais necessitados.

  • Horóscopo Indígena - Boto

    Horóscopo Indígena: Março – o Boto


    O boto é um personagem místico de grande mistério e sabedoria. Amam todas as coisas relacionadas ao mar e o grande trunfo da vida destas pessoas é a capacidade de se ligar à alma de outrem. Prezam muito pelas relações humanas, podendo por vezes sofrer amorosamente.

    Os seres regidos pelo Boto são conectados à água e têm emoções muito líquidas e sensíveis. A fragilidade pode lhes causar decepções.

  • Horóscopo Indígena - Boitatá

    Horóscopo Indígena: Abril – o Boitatá


    As pessoas que nascem em abril são geralmente reconhecidas como as regidas pelo Boitatá, uma das cobras mais poderosas do reino animal. Não costumam atacar ou agredir os seus inimigos, porém são muito teimosas e dificilmente desistem daquilo que querem.

    Têm gênio forte e às vezes podem soar grossas, mesmo não querendo. Alguns vícios podem vir a atrapalhá-las durante a vida, como o cigarro e a bebida.

  • Horóscopo Indígena - Saci

    Horóscopo Indígena: Maio – o Saci


    Em forte regência terral, as pessoas do mês do Saci são de uma inteligência notável. A esperteza já aparece inata de berço e não se deixam enganar fácil, pois são muito astutos e atentos. Os laços familiares são sempre honrados e fazem de tudo para proteger os seus.

    Os nascidos em maio estão sempre atrás de novas aventuras e, às vezes, podem vir a se deixarem levar, o que pode ser perigoso. O foco nunca pode ser perdido. Bens materiais não estão em primeiro plano para eles.

  • Horóscopo Indígena - Mago

    Horóscopo Indígena: Junho – o Mago


    Os seres de junho são muito noturnos e tendem a produzir melhor durante a fase da lua.  São geralmente pessoas bem calmas e tranquilas e nunca dão opiniões se não lhe pedirem. Nutrem um bom senso raro e têm a justiça sempre antes de qualquer coisa.

    A reflexão para eles é um dom e, raramente, falam bobagens ou discordam de alguém sem pensar muito antes de fazê-lo. São comunicativos e desejosos de aventuras poéticas.

  • Horóscopo Indígena - Boiúna

    Horóscopo Indígena: Julho – a Boiúna


    Um dos seres mitológicos mais poderosos de nosso folclore é a Boiúna, também conhecida como a Deusa das Águas. A sua influência nas questões energéticas e espirituais é muito grande. Seus regidos geralmente possuem chacras bem desenvolvidos e resguardam em si questões muito filosóficas. Podem se tornar frios e calculistas se não aprendem a manter o equilíbrio pessoal.

  • Horóscopo Indígena - Bruxa

    Horóscopo Indígena: Agosto – a Bruxa


    As pessoas nascidas sob a influência da Bruxa são muito carinhosas e afetivas. A alegria destas pessoas é incandescente e inunda a vida de todos à sua volta. São geralmente de um otimismo muito grande e sabem, como ninguém, expressar uma gratidão gigantesca, até mesmo pelos mínimos detalhes da vida. São sonhadoras e buscam o melhor nas pessoas!

  • Horóscopo Indígena - Sereia

    Horóscopo Indígena: Setembro – a Sereia


    Quem nasce sob a regência da Sereia possui uma fé inabalável. O seu maior elemento é a água e são muito frágeis aos rebuliços da vida.

    O lado sensitivo é muito aguçado, conseguindo sentir duplos sentidos, doenças e ironias como ninguém. São muito misteriosas, entretanto sofrem muito quando são enganas. Essas pessoas, além de sentimentais, podem se tornar frias e vingativas, quando sofrem muito na vida.

  • Horóscopo Indígena - Caititi

    Horóscopo Indígena: Outubro – a Caititi


    Caititi é uma fada muito inteligente que sempre se indagou sobre o sentido da vida, fazendo-se questões sobre o “Oculto” e sobre as coisas impossíveis de se saber.

    São seres sinceros e equilibrados, mas o afinco nas questões da vida pode deixar a cabeça destes muito avoada e desorganizada. Gostam de ambientes positivos e com energias positivas, mas adoecem fácil quando convivem com a mentira e a falsidade.

  • Horóscopo Indígena - Dragão

    Horóscopo Indígena: Novembro – o Dragão


    Talvez o signo do horóscopo indígena mais intensa seja o Dragão. Estas pessoas, regidas pelo pássaro de fogo, são muito corajosas e energizadas. São fortes e determinadas e detestam deixar tarefas para depois ou não terminadas.

    São focadas e sempre estão em busca de algo para manter um alvo. Quando não o tem, sentem-se perdidas e solitárias.

  • Horóscopo Indígena - Cegonha

    Horóscopo Indígena: Dezembro – a Cegonha


    A Cegonha tem o ar da doçura e bondade. São pessoas muito educadas e dotadas de amor. Todos que estão à volta de pessoas nascidas em dezembro tornam-se seres mais positivos e iluminados. Estas pessoas são como uma vela na escuridão, a que tudo ilumina. São otimistas e sempre nos colocam para cima, reconhecendo em nós os nossos pontos positivos.

    Por terem uma gratidão e confiança extremas, as pessoas regidas pela Cegonha podem ser facilmente enganadas, tornando-se amargas e desiludidas.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.