.
Horóscopo Chinês: Inteligência e muita sedução no mês da Serpente!

Horóscopo Chinês: Inteligência e muita sedução no mês da Serpente!

A partir do dia 21 de abril, que coincide com o começo do signo de Touro no horóscopo ocidental, começa o Mês da Serpente no horóscopo chinês.

O mês da serpente no horóscopo chinês se estende até 20 de maio e se caracteriza por ser um mês onde a elegância, o carisma e as ações inteligentes predominam.

A serpente tem qualidades muito diferentes entre Oriente e Ocidente. Por exemplo, enquanto na Bíblia a serpente é definida como enganadora e traidora, no Gita, equivalente à Bíblia na religião hindu, a serpente salva Krishna – Deus dentro do hinduísmo – e representa bondade, inteligência, carisma e beleza.

Portanto, se você nasceu no ano da serpente, não se preocupe, porque você está adornado com suas melhores qualidades que, neste mês, tendem a se manifestar de maneiras diferentes, de acordo com o seu signo no horóscopo chinês.

Entre as qualidades mais notáveis ​​dos nativos da serpente estão a sua elegância, sua memória e inteligência, seu ceticismo e seu forte carisma sexual.

Horóscopo chinês: signo rato no mês do Serpente

Cuidado. Se neste Mês da Serpente pretende se envolver em qualquer gestão legal, ou processo semelhante, pense muito bem antes de agir e consulte especialistas. Há planetas retrógrados que afetam fortemente o horóscopo que também afetam seu signo chinês.

Ao mesmo tempo, se você tem um relacionamento estável, tenha muito cuidado com as tentações, porque a presença de alguém desconhecido pode colocar em risco sua vida como um casal. Tenha cuidado para não cometer um erro. É um bom mês para você aproveitar as oportunidades e evitar os perigos. Neste Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com o Porco.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a oportunidade de se destacar no desempenho de uma tarefa que os outros acharam muito difícil, mas que será fácil para você.

Perigos que você deve evitar: imprudência, agir de maneira irracional, dizendo ou fazendo a primeira coisa que vem à mente, em vez de analisar os resultados e as consequências.

Horóscopo chinês: signo boi no mês do Serpente

Analise bem tudo o que você propõe e aja, porque uma influência planetária positiva está se aproximando e o ajudará a sair com êxito de uma situação inesperada. Neste Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com o Cão é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma ideia feliz, apesar de parecer louco, mas que pode lhe dar dinheiro se você colocar em prática imediatamente.

Perigos que você deve evitar: comentar algo que tenha chegado aos seus ouvidos, um boato ou uma fofoca que poderia prejudicá-lo se continuar rolando e crescendo como uma bola de neve.

Horóscopo chinês: signo tigre no mês do Serpente

Neste Mês da Serpente, não se esqueça que o otimista sempre tem um projeto, e o pessimista só tem uma desculpa. Mantenha esse pensamento na sua cabeça. Este é o momento ideal para definir situações sentimentais. Neste Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com a Cabra é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um encontro aparentemente sortudo que o colocará no caminho de uma pessoa que pode mudar sua vida.

Perigos que você deve evitar: insistir na decisão de um erro que foi feito por você, mas que você teima em não reconhecer.

Horóscopo chinês: signo coelho no mês do Serpente

Neste Mês da Serpente, você receberá amostras de carinho de todos os lados, e uma pessoa que você aprecia lhe mostrará sua genuína afeição. Você também dará passos importantes em sua vida financeira. Mas se você não for realista e atribuir aos outros as qualidades que estão apenas em sua imaginação, você pode perder dinheiro, porque nem todos ao seu redor são pessoas honestas. Em geral, este será um bom mês para você, que deve aproveitar as oportunidades que estarão chegando. Neste Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com o Galo é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um convite inesperado que colocará você no caminho de encontros de natureza sentimental.

Perigos que você deve evitar: comprar o que não precisa e, em seguida, não ter dinheiro para comprar o que realmente precisa.

Horóscopo chinês: signo dragão no mês do Serpente

Logo você estará entrando em um estágio profundo onde conseguirá se estabilizar emocionalmente e consolidar um relacionamento que está um pouco perdido. O importante é que você afaste seus pensamentos de ciúme e suspeita. >Neste Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com o Cavalo é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a possibilidade de uma viagem inesperada de fim de semana com uma pessoa muito interessante.

Perigos que você deve evitar: entrar em questões de natureza pessoal, como dizer que a sua família é importante para estranhos.

Horóscopo chinês: signo serpente no mês do Serpente

Neste mês da serpente você vai ouvir o que menos esperava. Alguém irá propor algo que realmente vai te abalar. Um convite que tem conotações sentimentais te leva para uma nova fase no amor. É o seu mês, Serpente! No acaso, há surpresas. Siga seus palpites, talvez a fortuna esteja chegando à sua vida e você ainda não notou. É hora de iluminar sua vida. Aqueles que não são capazes de rir de si mesmos estarão sempre em desvantagem em meio às dificuldades da vida. Neste Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com o Macaco é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um sonho ou inspiração associada a uma situação sentimental vivida recentemente e que inspira você a procurar uma pessoa novamente neste segundo trimestre de 2019.

Perigos que você deve evitar: esquecer um compromisso ou uma reunião importante porque você não a anotou a data correta na sua agenda.


Horóscopo Chinês Anual


Horóscopo chinês: signo cavalo no mês do Serpente

O Mês da Serpente irá colocá-lo na frente de novas situações. Possivelmente você esteve um pouco ocupado com seu trabalho, família ou outras responsabilidades, e está negligenciando sua privacidade, o que terá repercussões negativas em sua vida sexual. Neste Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com o Dragão é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a possibilidade de investir um dinheiro que chegará no melhor momento e que você não deve desperdiçar.

Perigos que você deve evitar: permitir que manipuladores sentimentais criem complexos de culpa.

Horóscopo chinês: signo cabra no mês do Serpente

Este é um ciclo de perspectivas muito boas em que você vai ter um negócio promissor em suas mãos. Planeje antecipadamente o que você vai fazer para que você aproveite e, ao mesmo tempo, não desperdice sua energia compartilhando seu tempo com pessoas que não lhe trazem nada de positivo. Neste Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com o Tigre é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a oportunidade excepcional que surgirá para colocar suas coisas em ordem e consertar o que estava errado ou mal direcionado.

Perigos que você deve evitar: se deixar desencorajar por comentários negativos de pessoas frustradas e pessimistas.

Horóscopo chinês: signo macaco no mês do Serpente

Um mês de turbulências, surpresas e situações inesperadas. É muito importante que você se organize bem e anote cuidadosamente o que deve fazer, pois dessa forma você pode resolver tudo e ter um tempo extra para descansar em casa nos finais de semana. No Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com a Serpente é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma reunião significativa em um local público com alguém que se tornará muito importante nas próximas semanas do segundo trimestre de 2019.

Perigos que você deve evitar: confiar seu dinheiro e recursos à pessoas que falam muito, mas que na verdade não sabem do que estão falando.

Horóscopo chinês: signo galo no mês do Serpente

Neste mês da Serpente, você descobrirá a melhor maneira de resolver um determinado problema que ficou parado. Um amigo com quem você sempre manteve relações muito boas precisará da sua ajuda, por isso não economize e estenda sua mão generosa neste momento crucial. Neste Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com o Coelho é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: inicie um negócio por conta própria, mesmo que seja modesto. Isso aumentará sua independência econômica.

Perigos que você deve evitar: reviver uma situação lamentável do passado quando não há razão para mencioná-la neste momento.

Horóscopo chinês: signo cão no mês do Serpente

Os aspectos planetários presentes no seu horóscopo chinês deste mês inspiram você a ter responsabilidade. Preste mais atenção ao seu trabalho e encontre maneiras de aproveitar ao máximo o tempo que você gasta no seu emprego. Neste Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com o Boi é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: credulidade ingênua, isto é, acreditar em tudo que lê em seu nas suas redes sociais, sem pensar em descobrir a veracidade das informações.

Perigos que você deve evitar: se afastar de uma amizade ou relacionamento sentimental, porque prestou atenção à pessoas negativas e pessimistas.

Horóscopo chinês: signo porco no mês do Serpente

O Mês da Serpente apresenta um aspecto formidável, positivo e auspicioso dentro do seu horóscopo e do seu signo chinês neste ano de 2019. Você se sentirá forte e tudo que você precisa agora é seguir seus sonhos e não desviar do seu caminho por ninharias que não têm importância nenhuma. Uma pessoa que te aprecia será fundamental em sua vida econômica e profissional. Neste Mês da Serpente sua compatibilidade amorosa com o Rato é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma reunião que marcará o restante deste segundo trimestre de 2019 de uma forma especial e, quem sabe, muito romântica.

Perigos que você deve evitar: se deixar envolver por comentários de pessoas pessimistas e negativas, carregados de desconfiança.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.