.
Horóscopo Chinês: O mês da Cabra é o mês do amor

Horóscopo Chinês: O mês da Cabra é o mês do amor

A Cabra, que em chinês se chama “Yáng”, tem o fogo como característica, embora seja de polaridade negativa e, portanto, yin, feminina. Caracteriza-se por ser um mês pacífico, sensível, dado ao amor, à família, à busca da tranquilidade pessoal e social. Neste ano de 2019, que corresponde ao ano do por-co, a Cabra vem como uma pausa após o emocionante mês do Cavalo que acabamos de viver.

No mês da Cabra, há uma abundância de altruísmo, ajuda ao próximo e um senso de colaboração, fraternidade e solidariedade com os mais fracos.

O mês do Cabra no Horóscopo chinês – tudo o que você precisa saber

O mês do Cabra vai de 21 de março a 19 de abril nos dias de pico. Um bom momento para os negócios está chegando – mesmo no dia 28, Mercúrio termina seu trânsito retrógrado – a solução de questões pendentes virá mais rápido e nosso entusiasmo será acentuado.

Horóscopo Chinês: Signo Rato no mês do Cabra

Devido a um excesso de otimismo, você poderia atribuir qualidades inexistentes a uma determinada pessoa que acabou de conhecer, o que poderia atrapalhar o tom da relação que está se desenvolvendo nesse momento. Neste mês da Cabra, a sua compatibilidade amorosa com o Boi é acentuada

Oportunidades a aproveitar: a compra ou venda de um terreno, casa, propriedade ou outro item que terá um preço muito bom e você deve considerá-lo porque se você não fizer isso imediatamente, então não terá uma segunda oportunidade.

Perigos que você deve evitar: deixar tudo para o último minuto, não planejar seu tempo adequadamente e se comprometer com o que mais tarde não conseguirá cumprir.

Horóscopo Chinês: Signo Boi no mês do Cabra

Agora será uma temporada de reconciliação, novos encontros e novas oportunidades para explorar seu amor íntimo e sexualidade. Sem tristezas, é hora de alegria, assim você atrairá uma aura positiva e feliz para sua vida. Neste mês da Cabra, a sua compatibilidade amorosa com o Rato é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: a oportunidade que terá para “limpar e começar de novo”, do zero, seja em uma relação de amor, trabalho ou amigos. Aproveitar as oportunidades.

Perigos que você deve evitar: se apressar para terminar um trabalho e não revisar os detalhes, especialmente se estiver começando num novo trabalho. Dê o “sim” em um relacionamento apoiado por impulsos do momento.

Horóscopo Chinês: Signo Tigre no mês do Cabra

Felizmente, as circunstâncias desfavoráveis estão mudando. Uma questão embaraçosa associada à sua vida amorosa começa a se esclarecer para o benefício de todos. Se houve problemas ou mal-entendidos entre você e outra pessoa, tudo fica claro neste mês e as interpretações erradas são deixadas para trás. Neste mês da Cabra, a sua compatibilidade amorosa com o Dragão é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: um emprego ou atividade extra, a possibilidade de aumentar sua renda, fazendo algo que até agora você não tinha considerado, mas que será muito lucrativo.

Perigos a evitar: se deixar levar pelas suspeitas e fofocas, preste atenção e se proteja daqueles que se aproximam de você para encher sua cabeça de coisas que não prestam.

Horóscopo Chinês: Signo Coelho no mês do Cabra

Aplique sua criatividade e engenho em uma direção e você verá como em pouco tempo estará colhendo o que está plantando. Um problema sentimental que o preocupa terá soluções inesperadas e logo você recuperará o terreno que pensou ter perdido. Neste mês da Cabra, a sua compatibilidade amorosa com a Cabra é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: um encontro com alguém que você não via há algum tempo, e a possibilidade de reiniciar um relacionamento que pode ter sido estragado por razões triviais. As segundas chances.

Perigos que você deve evitar: negligenciar a sua dieta ou estilo de vida, o que o faria ganhar peso e perder a confiança que ganhou nestes últimos dias.

Horóscopo Chinês: Signo Cabra no mês do Cabra

Não há nada de negativo em seu ambiente, então, aproveite a energia que você tem para converter uma falha em uma experiência positiva. Este é o mês da conciliação e do amor. Tire vantagem disso para consertar esses pequenos problemas que o mantiveram distante de um ente querido. Neste mês da Cabra, a sua compatibilidade amorosa com o Tigre é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: as oportunidades vão chover, o importante é que você as aproveite quando elas surgem, porque senão elas vão passar pela sua vida sem qualquer glória. Vá em frente e dê um ousado passo no amor.

Perigos a evitar: culpar os outros por seus próprios erros. Seria inteligente aprender a retificar. Insistir em algo que não está dando resultados não vai te fazer aprender algo com a experiência.

Horóscopo Chinês: Signo Serpente no mês do Cabra

Boas notícias: uma situação que parecia ter sido interposta entre você e outra pessoa está agora resolvida de maneira efetiva e direta. Você está cheio de carisma sedutor e encantador durante este mês. Neste mês da Cabra, a sua compatibilidade amorosa com o Cão é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: uma circunstância feliz associada a um evento social no qual você deve participar e mostrar seus talentos em desenvolvimento, salve suas melhores roupas para aquela ocasião, algo que combina com você.

Perigos a evitar: confiar muito no que você fez no passado, seja no seu trabalho ou com as suas economias, não se esforçando para fazer algo novo. Rotina e impasse são seus piores inimigos este mês.


Horóscopo Chinês Anual


Horóscopo Chinês: Signo Cavalo no mês do Cabra

Uma situação emocional ou sentimental que parecia estar escapando de suas mãos é resolvida satisfatoriamente para todos os lados envolvidos. Não se preocupe, o que você temia não vai acontecer, pelo contrário! Neste mês da Cabra, a sua compatibilidade amorosa com a Serpente é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: uma reconciliação, a oportunidade de reiniciar algo que já existiu e que foi interrompido por motivos triviais que já não podem ser considerados.

Perigos a evitar: correr riscos desnecessários, econômicos ou não. Risco de uma posição estável para algo que ainda é incerto ou fora de sua realidade atual.

Horóscopo Chinês: Signo Cabra no mês do Cabra

Este mês da Cabra é bom que você concentre sua atenção em questões de dinheiro e coloque ordem nas suas poupanças, porque dentro de alguns dias você precisará de fundos extras para avançar um investimento e resolver questões importantes que envolverão despesas extras. Neste mês da Cabra, a sua compatibilidade amorosa com o Coelho é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: uma saída inesperada, um certo convite que você não deve subestimar porque pode resultar em algo muito lucrativo para você, em sua vida social, amorosa ou econômica.

Perigos a evitar: deixar tudo para a última hora acumulando tarefas domésticas, trabalho, pagamentos e outros deveres que quando se aglomeraram, causam ansiedade e nervosismo.

Horóscopo Chinês: Signo Macaco no mês do Cabra

Não deixe uma atitude impaciente de sua parte colocá-lo em uma situação difícil na frente de um amigo ou um casal. Aja seguindo seus impulsos naturais, mas, ao mesmo tempo, coloque um toque de sensibilidade e discrição em suas palavras para não dizer nada que possa comprometê-lo. Neste mês da Cabra, a sua compatibilidade amorosa com o Galo é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: a possibilidade de iniciar uma nova atividade, uma responsabilidade que pode não representar tanto dinheiro no início, mas que contribui para melhorar seu nível de trabalho.

Perigos que você deve evitar: extrema teimosia e inflexibilidade, não fluir com o fluxo da vida e deixar um sentimento de raiva ou frustração impedi-lo de desfrutar da felicidade que aparecerá na sua frente.

Horóscopo Chinês: Signo Galo no mês do Cabra

É o seu mês para desfrutar com aqueles que você tanto ama. Você tem energia e motivação extras e se sente o dono da sua vida, do amor e do seu destino, algo que vem acontecendo há muito tempo e você não sabe por quê. Neste mês da Cabra, a sua compatibilidade amorosa com o Macaco é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: uma compra importante que é apresentada como uma oferta ou uma barganha, algo que surge inesperadamente de forma não planejada.

Perigos que você deve evitar: colocar seu dinheiro nas mãos de pessoas oportunistas que vão se aproximar de você para lhe oferecer ou prometer negócios que não são bons. Muito cuidado com eles.

Horóscopo Chinês: Signo Cão no mês do Cabra

Você recebe notícias agradáveis de um membro de sua família que estava passando por uma situação difícil. Não se preocupe com nada e persista na sua intenção, embora inicialmente surjam contratempos. No amor, você tem um momento magnífico à sua frente, não vá estragá-lo com argumentos negativos. Neste mês da Cabra, sua compatibilidade amorosa com a Serpente é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: uma reconciliação, a oportunidade de reiniciar algo que já existiu e que foi interrompido por motivos triviais que podem ser revistos.

Perigos a evitar: intransigência e intolerância, tentar impor suas visões religiosas ou políticas sobre os outros. Você pode se tornar inflexível e rígido em seus julgamentos, tenha muito cuidado com isso.

Horóscopo Chinês: Signo Porco no mês do Cabra

Tudo tem seu tempo e requer uma dose de paciência. Tenha cuidado com uma pessoa indiscreta e com muito pouca classe social, que pode fazer alguns comentários embaraçosos que irão afetá-lo. Mas se você responder com categoria e agilidade mental, você se sairá muito bem. Neste mês da Cabra, sua compatibilidade amorosa com o Cavalo é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: convites que fazem você participar de eventos sociais, especialmente se você é solteiro e procura um relacionamento estável. Uma partida inesperada.

Perigos a evitar: a inclinação para a preguiça e deixar tudo “para amanhã”, o que é conhecido como procrastinação, uma atitude de apatia que o impede de ficar animado com o que você faz e parar suas iniciativas.

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual