.
Horóscopo Chinês: o Mês do Macaco promete muita diversão!

Horóscopo Chinês: o Mês do Macaco promete muita diversão!

Já estamos no mês do Macaco! Neste ano, o mês do Macaco adquire uma relevância única por estar sob a proteção do Porco, com o qual compartilha interesses e valores comuns. A figura do Macaco, versátil e travesso, se expande neste mês e com sua ingenuidade e dinamismo, capta o que acontece ao seu redor com grande agilidade de pensamento. Um mês que será muito animado e ativo, de forma em geral, para todos os signos, e em geral extremamente divertido.

A característica do animal Macaco não é precisamente criminosa, porque não é violenta. Em muitos lugares onde no mundo, os macacos costumam roubar as câmeras dos turistas, são desobedientes e suas andanças não envolvem agressão física. Por isso, são considerados o animal favorito dos bandidos e batedores de carteira, mas também das pessoas trabalhadoras e honestas, o que é uma contradição.

As projeções a seguir são muito específicas para cada signo do horóscopo chinês e nelas você descobrirá as oportunidades que deve aproveitar neste mês e os perigos que deve evitar.

Horóscopo Chinês: Signo Rato no mês do Macaco

Está chegando um fim de semana que você não esperava viver, porque você estará no meio de um cenário pouco explorado por você, tanto no amor como em outros aspectos. Não tire os olhos da Internet. O dinheiro surge com um trabalho à distância, onde você pode ganhar mais. Neste Mês do Macaco a sua compatibilidade amorosa com o Porco é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: as ofertas, as propostas, todos os convites que fazem você participar de eventos sociais, especialmente se você é solteiro e procura um relacionamento estável. Uma partida inesperada.

Perigos que você deve evitar: deixar tudo para o dia seguinte, procrastinar, não planejar seu tempo adequadamente e se comprometer com o que você não pode realizar.

Horóscopo Chinês: Signo Boi no mês do Macaco

É muito provável que a partir deste fim de semana você esteja começando um novo romance ou uma aventura apaixonante e enlouquecedora. A vida sorri para você e você deve aproveitar esses momentos e oportunidades para realizar seus sonhos de amor. Neste Mês do Macaco sua compatibilidade amorosa com o Cão é acentuada.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: uma segunda chance, um alívio das tensões, a chance de reiniciar algo que já existiu e foi interrompido por razões triviais que podem ser reconsideradas.

Perigos que você deve evitar: descuido e precipitação ao não verificar bem os detalhes, especialmente se você está começando um novo trabalho. Diga “sim” a um relacionamento baseado no momento.

Horóscopo Chinês: Signo Tigre no mês do Macaco

Não confie os seus negócios nas mãos daqueles que têm uma reputação de manipuladores, eles se aproximam de você com um grande projeto que promete torná-los ricos imediatamente. Exija documentos e exerça toda a sua prudência para não cair numa armadilha onde possa perder dinheiro. Neste Mês do Macaco sua compatibilidade amorosa com o Galo é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: uma oferta, um convite para uma certa gestão econômica inesperada, uma compra que surge inesperadamente em um momento não planejado.

Perigos a evitar: dúvidas e hesitações, se deixar levar pela desconfiança e prestar atenção àqueles que se aproximam de você para encher a sua cabeça com besteira.

Horóscopo Chinês: Signo Coelho no mês do Macaco

Retire da sua vida romântica as fortes exigências que apenas estragam o seu horizonte sentimental. Agora, uma fase feliz começou e, em sua paisagem afetiva, nascem compromissos de amor, casais e uniões livres de todos os tipos. Neste Mês do Macaco sua compatibilidade amorosa com a Cabra é acentuada.
Oportunidades a aproveitar: uma proposta inesperada, uma nova posição, uma responsabilidade que pode não representar muito dinheiro no início, mas que contribui para melhorar seu status profissional.

Perigos que você deve evitar: a falta de atenção à sua dieta, negligenciando seu regime de vida, o que faria com que você ganhasse peso e perdesse o terreno que conquistou nos últimos dias.

Horóscopo Chinês: Signo Dragão no mês do Macaco

Há dinheiro a caminho, mas não tão fácil quanto certos charlatões podem estar apresentando para você. Agora que a fortuna se aproxima, você será abordado por pessoas oportunistas, então tome cuidado para não começar a fazer investimentos que são inúteis. Um fruto deve amadurecer antes de poder ser apreciado, e esse é o seu caso. Neste Mês do Macaco sua compatibilidade amorosa com o Cavalo é acentuada.
Oportunidades a aproveitar: um impulso que surge em um momento de clareza mental e inspiração, um certo convite que você não deve subestimar, porque pode resultar em algo muito benéfico para você, em sua vida social, amorosa ou econômica.

Perigos a evitar: não assumir responsabilidades, culpando os outros por seus próprios erros. Se você insistir em algo que não está funcionando, não aprenderá com a experiência.

Horóscopo Chinês: Signo Serpente no mês do Macaco

Você pode se sentir um pouco sozinho neste período devido à ausência temporária de uma pessoa querida, o que o deixa nostálgico. Tente se distrair com a família ou bons amigos e mantenha a comunicação à distância. Em sua atitude criativa e entusiasta, encontra-se a chave para o sucesso. Neste Mês do Macaco sua compatibilidade amorosa com o Macaco é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: a percepção do tempo que você está desfrutando agora, os momentos de qualidade que você está com as pessoas queridas. Não deixe passar um dia sem mostrar seu amor e seus sentimentos profundos.

Perigos a evitar: negligenciar sua superação, confiar demais no que você fez no passado e não se esforçar para fazer algo novo. Rotina e estagnação são seus piores inimigos este mês.


Horóscopo Chinês Anual


Horóscopo Chinês: Signo Cavalo no mês do Macaco

Oportunidades vantajosas serão estabelecidas para você, especialmente se você souber como aproveitar as situações financeiras que estão sendo criadas ao seu redor. Devido a estas configurações planetárias em seu horizonte astrológico chinês neste mês do Macaco, você estará muito ocupado com questões materiais, trabalhistas e sociais. Deixe a sua consciência ser o seu guia e não fique zangado se algo for inicialmente complicado, porque tudo tem soluções. Neste Mês do Macaco sua compatibilidade amorosa com o Dragão é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: um convite de última hora que baixa a sua guarda, um evento social no qual você deve participar e mostrar seus talentos, e guardar suas melhores roupas para aquela ocasião.

Perigos a evitar: tomar decisões precipitadas, arriscando uma posição estável por algo que ainda é incerto ou fora de sua realidade atual.

Horóscopo Chinês: Signo Cabra no mês do Macaco

Seus gestos e detalhes amorosos derreterão o gelo e impedirão uma ruptura sentimental. Concentre sua energia nas questões importantes e não se preocupe com o que não consegue resolver. Aproveite os seus relacionamentos com intensidade. Neste mês do Macaco sua compatibilidade amorosa com o Coelho é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: reuniões não planejadas com pessoas interessantes, compromissos que você deve participar. As oportunidades vão chover e o importante é que você as aproveite quando elas surgem, porque elas podem passar pela sua vida sem deixar vestígios.

Perigos a evitar: a chamada procrastinação, deixando tudo para o último minuto acumulando tarefas domésticas, trabalho, pagamentos e outros deveres que, quando reunidos, causariam ansiedade e nervosismo.

Horóscopo Chinês: Signo Macaco no mês do Macaco

Você está no seu mês, aproveite! Uma oportunidade em uma viagem o colocará no caminho da prosperidade. Se você confia e segue seus próprios palpites, vai conseguir o que quer, mas, se começar a se conformar com todos, acabará desorientado. No Mês do Macaco sua compatibilidade amorosa com a Serpente é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: o que você tanto sonhou para o amor, a possibilidade de reiniciar um relacionamento que pode ter sido danificado por razões triviais. A segunda chance.

Perigos que você deve evitar: a estagnação, não fluindo com o fluxo da vida e deixando um sentimento de ressentimento ou frustração, impedem que você desfrute da felicidade que virá diante de você.

Horóscopo Chinês: Signo Galo no mês do Macaco

Há um retorno feliz no seu caminho. Você deve estar alerta porque o que você precisa é serenidade para enfrentar uma situação chata com seu parceiro ou com um amigo ou um vizinho. Contanto que você não confunda constância com teimosia, nada triste vai acontecer em seu relacionamento. Leve seu tempo e ouça atentamente as opiniões de outras pessoas, depois tire suas próprias conclusões. No Mês do Macaco sua compatibilidade amorosa com o Tigre é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: a reunião com quem pode oferecer-lhe um emprego melhor. Um trabalho extra ou atividade, a possibilidade de aumentar sua renda fazendo algo que até agora você não tinha considerado, mas que será muito lucrativo.

Perigos que você deve evitar: não cuidar de seus interesses, colocar seu dinheiro nas mãos de pessoas oportunistas que se aproximarão de você para lhe oferecer ou prometer negócios que não são bons. Fique de olho neles.

Horóscopo Chinês: Signo Cão no mês do Macaco

Você vai conseguir o que você quer. Você excederá as expectativas das pessoas ao seu redor, seja no seu trabalho ou em uma reunião social. Algo importante: não se apresse em dizer “sim” a uma pessoa que você conheceu recentemente, porque isso não combina com você! Não perca, mas não faça compromissos sérios, é hora de analisar e ver os “prós” e “contras”. Neste Mês do Macaco a sua compatibilidade amorosa com o Boi é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: as soluções para situações confusas ou ações judiciais, a proposta que você faz para começar do zero um relacionamento sentimental, trabalho ou amigos. Aproveite as oportunidades.

Perigos a evitar: insistir em algo que não vale mais a pena e não funciona, intransigência e intolerância, tentar impor suas opiniões religiosas ou políticas aos outros. Você pode se tornar inflexível e rígido em seus julgamentos, tenha muito cuidado com isso.

Horóscopo Chinês: Signo Porco no mês do Macaco

Você se sente cheio de vitalidade e consegue mais resultados de trabalho em menos tempo. Confie em suas intuições que são muito bem sucedidas e permitirá que você encontre boas soluções. Neste Mês do Macaco, sua compatibilidade amorosa com o Rato é acentuada.

Oportunidades a aproveitar: a possibilidade de fazer um bom negócio, comprar ou vender um terreno, casa, propriedade ou outro item que terá um preço muito bom e você deve considerar, porque se você não fizer isso imediatamente, não terá outra oportunidade.

Perigos a evitar: deixar tudo para depois ou “para amanhã”, a inclinação para a preguiça e deixar tudo “para amanhã”, uma atitude que evite que você fique empolgado com o que faz e atrase suas iniciativas.

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual