.
Horóscopo Chinês – o mês do dragão já começou, saiba tudo aqui!

Horóscopo Chinês – o mês do dragão já começou, saiba tudo aqui!

Com o fogo que simboliza o mítico dragão chinês, entra a primavera no hemisfério norte, o outono no sul, e o novo ano zodiacal acompanhado pelo Mês do Dragão no horóscopo chinês neste ano de 2019.

É um ciclo de renascimento e vitalidade. O dragão simboliza a energia para nos prepararmos para um estágio intenso em todos os aspectos de nossas vidas.

O mês do Dragão no Horóscopo chinês – tudo o que você precisa saber

O mês do Dragão vai de 21 de março a 19 de abril nos dias de pico. Um bom momento para os negócios está chegando – mesmo no dia 28, Mercúrio termina seu trânsito retrógrado – a solução de questões pendentes virá mais rápido e nosso entusiasmo será acentuado.

Horóscopo Chinês: Signo Rato no mês do Dragão

O tom apaixonado é excelente, e você estará aproveitando os finais de semana como sonhava, porque o Mês do Dragão o envolverá com um tom dinâmico, único e persistente que atrairá para você o que você espera de sua vida sentimental. Neste Mês do Dragão há uma maior compatibilidade amorosa com o Cão.

Oportunidades a aproveitar: a possibilidade de reconstruir uma amizade ou fortalecer os laços de confiança mútua com alguém que esteve longe de você.

Perigos que você deve evitar: arrogância, orgulho falso, colocando-se numa posição difícil de conversar ou raciocinar por não dar aos outros o benefício da dúvida.

Horóscopo Chinês: Signo Boi no mês do Dragão

Há boas notícias para você no campo dos sentimentos amorosos. Se houver dificuldades entre você e seu parceiro, você verá a calma conjugal se restabelecer, já que as atuais posições planetárias presentes em seu horóscopo chinês vão inspirá-lo a dar passos concretos em sua reconciliação. Neste Mês do Dragão há uma maior compatibilidade amorosa com o Galo.

Oportunidades que você deve aproveitar este mês: um convite inesperado que o colocará em uma boa posição social.
Perigos que você deve evitar: se associar a pessoas conflitantes e negativas que gastam seu tempo reclamando de tudo e de todos e arrastando você para seu mundo de frustrações e reclamações.

Horóscopo Chinês: Signo Tigre no mês do Dragão

Neste ciclo você estará muito ativo o tempo todo. Muitos nativos do signo do Tigre neste Mês do Dragão tendem a exagerar nas preocupações, mas a melhor notícia é que quando tudo parece perdido, a mão de alguém que o ajudará muito surgirá. Neste Mês do Dragão há uma maior compatibilidade amorosa com a Cabra.

Oportunidades a aproveitar: a proposta para uma viagem ou escapadinha romântica, a possibilidade de uma mini-férias no melhor momento, mesmo que você não tenha pensado antes.
Perigos a evitar: confiar suas intimidades ou problemas pessoais a pessoas faladoras, indiscretas e indiferentes.

Horóscopo Chinês: Signo Coelho no mês do Dragão

Seu mês terminou e você está agora em um período de reestruturação geral. Durante este ciclo, haverá muitas responsabilidades para você. Organize-se adequadamente para que o excesso de trabalho e deveres não o impeçam de cumprir suas obrigações. Neste Mês do Dragão há uma maior compatibilidade amorosa com o Porco.

Oportunidades a aproveitar: o inesperado, um fim de semana de férias, a partida inesperada para uma atividade social ou esportiva que mudará sua dinâmica e permitirá que você aproveite o que você não conseguiu fazer até agora.

Perigos que você deve evitar: negligenciar sua saúde, hábitos alimentares, rotina de vida e o que você sabe que é bom para você. Apatia quando se trata de exercícios físicos ou ir à academia.

Horóscopo Chinês: Signo Dragão no mês do Dragão

Parabéns, você está entrando em um excelente momento em sua vida! É o seu mês, é para se renovar! Se você está fazendo algo que prejudica a sua saúde, o principal é tomar consciência disso e começar a tomar medidas em sua vida diária para neutralizar os efeitos prejudiciais de hábitos nocivos. Proponha a si mesmo novos hábitos saudáveis e siga-os fielmente. Neste Mês do Dragão há uma maior compatibilidade amorosa com a Serpente.
Oportunidades a aproveitar: uma inspiração para fazer um negócio importante, uma compra sugestiva que irá ajudá-lo a melhorar suas condições de vida, uma boa oferta que vale a pena considerar para comprar o equipamento que você precisa.
Perigos a evitar: preocupar demais e parar de viver o hoje, pensando constantemente em amanhã, mesquinhez e falta de iniciativa em questões econômicas.

Horóscopo Chinês: Signo Serpente no mês do Dragão

Os nativos de Serpente ficarão felizes, muito entusiasmados e contentes com as conquistas e sucessos alcançados. Durante este mês do Dragão, que é o que precede o seu, considere a possibilidade de passar um fim de semana romântico com o seu parceiro em um lugar onde possam estar sozinhos, sem interferência de outros, amigos ou parentes. Neste Mês do Dragão há uma maior compatibilidade amorosa com o Dragão.

Oportunidades a aproveitar: uma proposta interessante, prazer e trabalho combinados, se divertir enquanto faz algo que você gosta. Uma atividade social muito feliz.

Perigos a evitar: preocupações excessivas sobre questões que você não pode resolver e que você tenta resolver inutilmente num momento que não é o certo.


Horóscopo Chinês Anual


Horóscopo Chinês: Signo Cavalo no mês do Dragão

Há dinheiro e prosperidade a caminho! Durante este Mês do Dragão você notará como seus recursos econômicos se alinham positivamente para você e o dinheiro investido retorna em breve com comissões e lucros. Não se apresse e espere pacientemente pelos resultados, você verá como tudo vai bem. Neste mês do dragão continua a boa compatibilidade com o macaco.
Oportunidades a aproveitar: a sua iniciativa, uma ideia que você pode ter para fazer algo novo, seja no seu trabalho ou na sua vida pessoal, mesmo entre quatro paredes, um toque ousado que irá revitalizar o seu relacionamento.
Perigos a evitar: pessimismo e derrotismo, pensar que uma vez que algo não funcionou, ou você errou, que a mesma situação irá se repetir, e nem mesmo tentar.

Horóscopo Chinês: Signo Cabra no mês do Dragão

O Dragão traz um tom excitante para sua vida, mas também muito movimento que pode causar estresse se você não canalizar esse sentimento muito bem. Certas reações podem ser exageradas e são influenciadas por um alto nível de impressionabilidade e suscetibilidade, que podem produzir resultados contraproducentes e colocá-lo em um caminho econômico errado. Neste Mês do Dragão há uma maior compatibilidade amorosa com o Tigre.

Oportunidades a aproveitar: um encontro casual em um lugar social, uma relação sentimental com alguém que pode ser um pouco mais velho que você, mas se você estiver solteiro, isso pode indicar um relacionamento promissor.

Perigos a evitar: se deixar levar por rumores e comentários e não fazer algo por medo do ridículo, críticas ou comentários daqueles que sempre se dedicam a falar mal dos outros.

Horóscopo Chinês: Signo Macaco no mês do Dragão

Tire proveito do entusiasmo e energia que este mês traz do horóscopo chinês e declare seus sentimentos àquela pessoa, eles serão bem recebidos! Não deixe esse período passar sem se relacionar com aqueles que podem ajudá-lo de uma forma ou de outra a melhorar suas condições de trabalho e a resolver problemas relacionados a seus futuros projetos para mudar de empresa. No Mês do Dragão continua a compatibilidade amorosa com o Cavalo, que começou o mês do Coelho.

Oportunidades a aproveitar: as vantagens do Feng Shui, a oferta de um amigo para ajudá-lo a pôr ordem em seus armários, mover a mobília, mudar o design de sua casa, fazer arranjos que te alegrem e renovar a energia.
Perigos que você deve evitar: o medo da mudança, continuar com o mesmo estilo de penteado, roupas ou rotina de vida, embora você não tenha mudado isso em anos

Horóscopo Chinês: Signo Galo no mês do Dragão

Este será um mês de grandes conquistas para você. Você pode tomar melhores decisões em sua vida amorosa se mantiver um ouvido receptivo ao conselho daqueles que passaram por situações semelhantes no passado e que são bem intencionados. Ouça com atenção antes de agir. Neste Mês do Dragão há uma maior compatibilidade amorosa com o Boi.

Oportunidades a aproveitar: boas ofertas, um investimento inteligente que pode ser comprar uma casa, terreno, equipe de trabalho ou carro, as possibilidades de melhorar seu status de crédito e econômico.
Perigos que você deve evitar: preguiça, apatia, não agir no momento em que você precisa se arrepender do que poderia ser.

Horóscopo Chinês: Signo Cão no mês do Dragão

Neste mês emocionante, você estará em uma posição receptiva, porque aqueles que menos esperam terão lições para lhe dar. Você viverá esta fase do Mês do Dragão com paixão e intensidade de amor, pois é hora de casais e encontros românticos. Neste Mês do Dragão há uma maior compatibilidade amorosa com o Rato.

Oportunidades a aproveitar: a facilidade das palavras que o acompanham para expressar seus sentimentos e ser compreendido.
Perigos a evitar: a busca incessante de algo que não existe mais, vivendo no passado, sendo incapaz de desfrutar do presente constantemente trazendo tristes lembranças para sua vida que o impedem de desfrutar o que você tem agora.

Horóscopo Chinês: Signo Porco no mês do Dragão

Este é o seu ano e há uma correspondência intensa com este mês. Sua capacidade analítica e sua iniciativa pessoal estão em altos níveis de uso e criatividade, o que ajudará muito a considerar aspectos positivos em uma proposta econômica. O dinheiro que você investe voltará para você. Neste Mês do Dragão há uma maior compatibilidade amorosa com o Coelho.

Oportunidades a aproveitar: a proposta de assumir uma nova responsabilidade no trabalho, fazendo algo que até agora não havia feito, a atração que você desperta em uma pessoa que você irá cativar desde o primeiro encontro.
Perigos a evitar: se tornar rígido ou intolerante, incapaz de relaxar no momento, pensando que, ao fazê-lo, está enfraquecendo sua vontade, confundindo sinceridade com falta de tato social.

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual