.
Horóscopo do Amor e Sexo Setembro 2018 – veja o que te espera!

Horóscopo do Amor e Sexo Setembro 2018 – veja o que te espera!

Os astros já mostraram as tendências para o amor e o sexo no mês de setembro de 2018. Está preparado para saber? Uma dica: vai ser quente! Veja como será o Horóscopo do Amor para o seu signo.

Setembro promete ser intenso no Horóscopo do Amor e Sexo

As vibrações amorosas no mês de setembro prometem! Depois de um período intenso de eclipses (em 12 de julho, 27 de julho e 11 de agosto) e da presença de mercúrio retrógrado (que durou de 26 de julho a 19 de agosto) é hora de respirar aliviado e ver as coisas darem certo no Horóscopo do Amor. A chegada do novo mês irá trazer vários aspectos positivos para sua vida amorosa e sexual.


O posicionamento dos astros e suas influências na vida a dois

Em 6 de outubro, Saturno terminará seu período retrógrado dos últimos 5 meses, que estava tornando mais difícil lidar com as questões emocionais. Agora é hora de dar sinal verde para o seu afeto seja correspondido ou se torne algo mais sério. O planeta do amor, Vênus, entra em Escorpião em 9 de setembro, preparando o palco para acender ou reforçar uma intensa conexão sexual. Neste mesmo dia, a lua nova entra em Virgem facilita a determinação e força de vontade para cumprir os desejos mais profundos.

Já no fim do mês, tanto Mercúrio (21 de setembro) quanto o Sol (22 de setembro) entrarão em Libra, facilitando a comunicação e confiança nos relacionamentos. Mas prepare-se: como se não bastasse Vênus em Escorpião, em 24 de setembro a Lua cheia será em Áries! Uma explosão de sensualidade e diversão na vida sexual.


Clique Aqui: Amuleto para o amor e sedução: realize o seu sonho


O Horóscopo do Amor e Sexo para cada Signo

Confira a influência do Horóscopo do Amor e Sexo para o seu signo solar e também para o seu signo ascendente.

  • Horóscopo do Amor - aries

    Áries

    Se você se dispôs e teve coragem de conhecer alguém de modo mais profundo, a partir de 24 de setembro com a Lua Cheia no seu signo vocês finalmente terão uma definição do que realmente querem, com muito desejo! Com Mercúrio em sua sétima casa de relacionamento (de 21 de setembro a 9 de outubro) e Vênus em sua oitava casa de intimidade sexual (de 9 de setembro até 31 de outubro), você poderá explorar suas fantasias. Pense em explorar um fetiche ou planejar uma estadia sensual, como uma viagem ou visita a um motel. Quanto mais honesto você puder ser consigo mesmo e com seu parceiro, mais magia vai haver no amor e no sexo para vocês neste mês.

  • Horóscopo do Amor - touro

    Touro

    Seu apetite pelo companheirismo emocional aumenta quando Vênus está em sua sétima casa de relacionamento, de 9 de setembro até 31 de outubro. Você poderá planejar atividades a dois românticas em uma viagem ou mesmo em sua casa, utilizando a criatividade. A partir de 9 de setembro, quando a lua nova está em sua quinta casa de diversão e romance, tudo irá parecer fluir com harmonia. Então, em 12 de setembro, quando Vênus se opõe a Urano em seu signo, um encontro inesperado com um amante (do passado ou presente) poderá resultar em um momento surpreendente, talvez até mágico. Aproveitem, taurinos!

  • Horóscopo do Amor - gemeos

    Gêmeos

    A partir de 9 de setembro você se sentirá particularmente romântico graças à Lua Nova na sua quarta casa, de vida doméstica. É hora de considerar receber seus amigos em casa ou até mesmo considerar ir morar com o seu parceiro.

    De 21 de setembro a 9 de outubro, Mercúrio estará na sua quinta casa de romance, o que aumenta a sua vontade de paquerar. Você terá conversas incríveis com o seu parceiro ou o seu crush, algo que você adora. Em 23 de setembro o planeta da comunicação forma um ângulo positivo para Marte orientando para a sua casa de aventura. Será um momento para sair da sua zona de conforto no sexo, com muita diversão e sensualidade.

  • Horóscopo do Amor - cancer

    Câncer

    No dia 6 de setembro, Saturno termina seu período retrógrado em sua sétima casa de relacionamento, estimulando você a pensar em aprofundar seu compromisso com seu parceiro atual ou, se você for solteiro, procurar mais ativamente um amor. Mas nem tudo é tão sério: enquanto Vênus entra em sua casa de romance de 9 de setembro até 31 de outubro, você poderá se sentir tentado a iniciar planos sensuais mais ousados. Quer você esteja viajando ou se divertindo em sua cidade mesmo, sentirá a necessidade de investir em vibrações lúdicas e sensuais, faíscas vão voar entre vocês.

    Em 23 de setembro, graças a Mercúrio em sua casa na vida doméstica e a Marte em sua casa de intimidade sexual, uma noite juntos (que tal um banho de espuma, vinho e velas?) poderá ser de outro mundo!

  • Horóscopo do Amor - leao

    Leão

    De 9 de setembro até 31 de outubro, você poderá desejar mais aconchego, cochilos, refeições caseiras e outros prazeres domésticos com um parceiro enquanto Vênus está em sua quarta casa de vida doméstica. De 21 de setembro a 9 de outubro, Mercúrio estará em sua terceira casa de comunicação, o que estimula as conversas intelectuais que te excitam mais que o habitual. Isso pode tornar mais fácil dizer a um amante em potencial ou ao seu atual exatamente o que você quer dele (seja uma nova experiência sexual ou estabelecer um limite de relacionamento específico), uma aura de aventura estará no ar por volta de 24 de setembro. Escute a sua curiosidade e você se beneficiará de uma valiosa experiência de aprendizado que fortalece o vínculo afetivo e sexual.

  • Horóscopo do Amor - virgem

    Virgem

    Setembro irá terminar seu período retrógrado na sua casa de romance em 6 de setembro. Isso fará com que você sinta vontade de firmar um relacionamento com compromisso. A partir de 9 de setembro a lua nova entrará no seu signo, o que trará à tona suas necessidades sexuais. Vênus estará na sua terceira casa da comunicação até dia 31 de outubro trazendo a expressão de seus desejos mais profundos de forma natural, aproximando você de seu parceiro atual ou parceiro em potencial.

  • Horóscopo do Amor - libra

    Libra

    Entre 21 de setembro e 9 de outubro, com Mercúrio em seu signo, você poderá buscar umas férias românticas ou experiências para fazer a dois (como massagens, ioga, etc). Se você está solteira, é indicado que entre em aplicativos de paquera para encontrar possíveis amantes. O estímulo intelectual será muito importante para a sua excitação e sentimento de romance. A partir de 24 de setembro, com a lua cheia na sua sétima casa de parceria, é provável que exista uma conversa emocionalmente intensa com um amante, que pode dar novo tom à sua vida amorosa.

  • Horóscopo do Amor - escorpiao

    Escorpião

    Vênus estará no seu signo de 9 de setembro até 31 de outubro, e por isso você sentirá um impulso quase incontrolável de viver o seu desejo sexual e/ou a sua necessidade de formar laços sentimentais intensos com alguém. Mas, com Mercúrio em sua décima primeira casa de amizades até 21 de setembro, seu calendário pode estar repleto de confraternizações em grupo e eventos de sociais. Então faça um esforço consciente para encontrar o equilíbrio entre o tempo íntimo a dois e outros eventos com amigos. (Caso contrário você acabará sentindo a urgência de fazer sexo durante essas reuniões com amigos e colegas de trabalho, o que você sabe que pode dar muito errado!). Por volta de 24 de setembro, quando a lua cheia está em sua sexta casa de rotina, poderá conseguir um equilíbrio melhor entre trabalho e vida pessoal, tendo mais tempo para o romance.

  • Horóscopo do Amor - sagitario

    Sagitário

    Entre 9 de setembro e 31 de outubro, Vênus estará na sua casa da espiritualidade, por isso você estará meditando sobre temas como amor-próprio e realização emocional. Você pode ter conversas animadas com amigos e amantes entre 21 de setembro e 9 de outubro com mercúrio na sua casa de comunicação. E por volta de 24 de setembro, quando a lua cheia está em sua de romance, você desejará aprofundar o seu relacionamento com mais espontaneidade e diversão despreocupada.

  • Horóscopo do Amor - capricornio

    Capricórnio

    O caminho para atingir objetivos pessoais pode parecer mais fácil de visualizar e seguir uma vez que o mestre-ordenador Saturno termine seu movimento retrógrado de cinco meses em seu signo em 6 de setembro. Entre 9 de setembro e 31 de outubro será um bom momento para participar de festas, happy hours e encontros com amigos que formará o cenário perfeito para faíscas românticas. A partir de 30 de setembro Plutão trará mudanças na sua vida emocional e afetiva que você vem precisando já há algum tempo. Você pode mudar a sua rotina e conhecer um novo amante ou levar um relacionamento existente a um próximo nível.

  • Horóscopo do Amor - aquario

    Aquário

    Se você estiver atualmente em um relacionamento, considere ter uma conversa sincera com o seu parceiro sobre diferentes maneiras de reatar a conexão entre vocês por volta de 9 de setembro, quando a lua nova estiver na sua casa de intimidade sexual.

    Se você é solteiro, reflita sobre suas necessidades físicas e emocionais e o que você pode fazer para se sentir mais satisfeito e equilibrado. Em 10 de setembro, Marte, orientado para a ação, entra em seu signo pela segunda vez este ano, dando-lhe uma explosão de energia para conquistar seus desejos mais ardentes. E graças ao sol em sua de aventura de 22 de setembro a 23 de outubro, você terá um impulso para fazer uma viagem de última hora, em um momento emocionante e memorável.

  • Horóscopo do Amor - peixes

    Peixes

    Em 9 de setembro a Lua nova vai estar em sua casa de relacionamento, por isso é bom traçar uma meta de reconexão com o seu parceiro atual ou de encontrar uma conexão romântica para sua vida amorosa.

    Fazer anotações, meditar com cristais ou passar tempo na natureza poderá ajudá-lo a se concentrar no que você precisa fazer para tornar seu desejo para a vida amorosa realidade. Em 12 de setembro, uma conversa com um amante pode tomar um rumo inesperado, graças a Vênus na oitava casa de intimidade sexual que se opõe ao jogo de mudança de Urano em sua casa de comunicação. Mas o tom é certo para iluminar sua vida enquanto Mercúrio está em sua casa de intimidade sexual de 21 de setembro a 9 de outubro, estimulando flerte com seu parceiro ou um parceiro em potencial.


Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual