.
Floral Allium — a essência que traz calma e afasta o mau olhado

Floral Allium — a essência que traz calma e afasta o mau olhado

Pertencente ao sistema florais de Saint German, o Allium é uma essência versátil, recomendada para o tratamento de problemas físicos, mentais, emocionais e espirituais. Ausente de efeitos colaterais, seu uso fortalece o sistema imunológico e protege contra ataques psíquicos.

Efeitos mentais e emocionais do Allium

Devolvendo a calma e o discernimento, o floral Allium atua como coadjuvante nos estados de esgotamento físico e psíquico, insônia e hipocondria, casos de anorexia, obesidade e distúrbios metabólicos (de origem física ou emocional) também são tratáveis com o auxílio do floral.


Efeitos físicos do Allium

Devido a composição química do alho, o floral se torna muito eficaz no tratamento de gripes e resfriados, combatendo sintomas como febre, tosse, dores de ouvido, bronquite, catarro agudo e crônico, e supre a deficiência de Vitamina C.

Em combinação ao tratamento alopático, o Allium atua sobre afeções dos rins, hipotensão, problemas de vesícula, pâncreas, fígado. Diurético, depurativo e estimulante, cuida dos vasos sanguíneos, regula a menstruação atrasada, trata varizes.

Vermífugo e anti-inflamatório, funciona tratamento de vermes (incluindo a solitária), picadas de abelhas e animais venenosos.

O floral também traz benefícios para o aparelho digestivo, vias respiratórias e vias urinárias. É coadjuvante no tratamento de abscessos, pedras nos rins e bexiga, diabetes, ácido úrico, prisão de ventre, flatulência e até mesmo doenças como cólera, difteria, malária, tifo e úlceras. É útil uso externo e interno contra dermatoses diversas.


Clique Aqui: Terapia com Florais de Bach: descubra o ideal para cada signo


Floral Allium, poderoso contra o mau olhado

Além das propriedades físicas e emocionais que o floral proporciona, o Allium também é conhecido como um poderoso desobsessor, protegendo o indivíduo contra ataques de forças psíquicas e vampirismos.

Seu uso promete desfazer encantamentos, bem como anular o mau olhado e os consequentes bocejos.


Como tomar o floral Allium?

Administrado em dose única, pingue duas gotas de Allium num copo com 30ml de água. Tome o conteúdo uma vez ao dia ou conforme a prescrição do terapeuta.

Também é possível usar a fórmula em spray, diluindo 7 gotas do floral em 100ml de água. Borrife no ambiente de uma a duas vezes ao dia — você também pode usar a mistura em objetos, plantas, pessoas ou animais.

Quando estiver passando por uma gripe muito forte, tome 4 gotas de 15 em 15 minutos até desaparecerem os sintomas. Seu uso tópico também é recomendado no tratamento de sarna, calos, verrugas, impingem e manchas de pele.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar