.
Feng Shui: 8 coisas para não se ter no quarto

Feng Shui: 8 coisas para não se ter no quarto

O Feng Shui prega uma harmonização dos ambientes de nossa casa. Assim, com uma boa organização e excelente seleção, conseguimos ter uma atmosfera mais limpa e positivamente energizada.

Hoje vamos falar sobre 8 coisas que você não deve ter no seu quarto e como elas podem interferir em sua vida pessoal e profissional. Confira abaixo:

Feng Shui: por que o quarto?

O quarto é um dos ambientes mais pessoais de nossa casa. É onde o nosso corpo troca energias com as pessoas que amamos ou com objetos. É onde nós nos vemos nus e desprovidos de tudo. É também onde dormimos e, nestes sonos, nutrimos nossos sonhos.

Ou seja, o quarto, por mais simples que pareça, é o lugar onde mais trocamos energias conosco e com outros seres. Sejam eles verídicos e materiais ou invisíveis e inconstantes, como sonhos, pensamentos e desejos.

  • 1

    Aparelhos eletrônicos atacam o Feng Shui

    Uma boa harmonia é destruída quando mantemos aparelhos eletrônicos, destruindo o campo natural e dando vasão a um campo magnético prejudicial a nossa saúde.

  • 2

    Home office dentro do quarto?

    Trabalhar em casa tudo bem, mas dentro do quarto pode ser muito perigoso. Você deve respeitar o seu espaço pessoal, que é o seu quarto. Afastá-lo do lado profissional é sempre importante.

  • 3

    Espelhos para o Feng Shui

    Espelhos podem ser interessantes em outras posições, mas nunca livremente dentro de quartos. Se quiser ter um espelho, tenha um pequeno e tampado, dentro do guarda-roupa ou com um pano sobre ele. Utilize apenas quando precisar.

  • 4

    Objetos religiosos e familiares

    Fotos de família ou objetos religiosos, como cruzes, devem ser evitados. Além de confluírem em energias diversas, podem retirar sua atenção ao seu íntimo pessoal.

  • 5

    Plantas no Feng Shui

    As plantas são muito essenciais ao Feng Shui, mas elas emitem muita energia yang, atrapalhando a qualidade e a continuidade de uma boa noite de sono.

  • 6

    Afaste-se dos cantos

    Nunca deixe sua cama em um canto completamente. Ela sempre deve ficar num lado da parede, jamais encostada em duas, formando um canto. Lá, a energia pode se transfigurar em algo muito negativo e desconfortável.

  • 7

    Cores vibrantes, jamais!

    Evite cores muito fortes. O Feng Shui prega cores mais neutras ou claras em ambientes de repouso, sobretudo o quarto. Você vai dormir, não ir para uma balada.

  • 8

    Academia dentro do quarto não cola

    Nunca tenha equipamentos de academia ou de exercícios físicos básicos dentro do quarto. Até mesmo uma bicicleta, tente deixa-la do lado de fora da casa. Além de absorver muita energia desestabilizante, estes equipamentos, geralmente feitos de ferros, atrapalham o sono, modificando o nosso olfato natural durante a noite.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.