.
Fases da Lua em Setembro de 2018

Fases da Lua em Setembro de 2018

As fases da lua são determinantes em nossas vidas, afinal, são energias que sempre se renovam e nos apresentam diversos momentos e maneiras para vermos as situações com outras perspectivas. Todos esses momentos são determinados a partir de influências e também a por meio do movimento dos astros. Todos esses movimentos são marcantes e importantes para nós e por isso é necessário estar atento a todas as fases da lua em Setembro e tudo o que ela nos apresenta  ao longo do mês.

Confira o calendário lunar do mês de setembro

Fase da Lua Data Hora
Lua Minguante ◗ 02 de setembro 23:37
Lua Nova ○ 09 de setembro 15:01
Lua Crescente ◖ 16 de setembro 20:15
Lua Cheia ● 24 de setembro 23:52

Fases da lua em setembro: Lua Minguante

Na lua minguante, observamos um momento de mutação e de percepção. É um momento de enxergar tudo o que fizemos no ciclo anterior e entender se todas as nossas atitudes estão sendo coerentes e de acordo com aquilo que planejamos para nossa vida. Todas as nossas ações são influenciadas pelo momento presente e por isso é muito importante estar em sintonia com as boas energias que nos são apresentadas, na lua minguante temos a oportunidade de revisar tudo o que fizemos no mês anterior e identificar em quais pontos estamos falhando e no que podemos melhorar.


Clique aqui: Fases da lua em Outubro de 2018


Fases da lua em setembro: Lua Nova

Na Lua Nova um momento maravilhoso se inicia, é o início de todos os ciclos,  um momento marcante onde projetos e objetivos estão sendo traçados e sonhados. É o momento de se planejar e entender que toda nossa vida pode ser de acordo com aquilo que nós queremos, sabendo o que os astros nos reservam e diante de todas as energias que nos rodeiam. A lua nova é o momento do começo, é o início é quando já temos o nosso objetivo identificado e começamos a realizar todos os feitos para que todas as nossas metas sejam alcançadas.


Clique aqui: Fases da Lua 2018 – Saiba tudo sobre cada fase lunar


Fases da lua em setembro: Lua Crescente

Nesse momento do mês Somos convidados a estar imersos em nossos planejamentos e em nossos sonhos, é o momento de não permitir que todas as tentações nos desviem dos nossos objetivos, mas lutar sempre para alcançar aquilo que nós queremos. A lua crescente apresenta o desafio de permanecer naquilo que planejamos e se queremos alcançar bons resultados teremos que passar por diversas situações, como nesses momentos em que a lua nos proporciona sensações de insegurança e também de medo. Uma dica importante eu tomar cuidado com os gastos nesse período pois a lua crescente tem poder de influenciar o nosso autocontrole e podemos muitas vezes cair em um desequilíbrio financeiro.


Clique aqui: O calendário lunar 2018


Fases da lua em setembro: Lua cheia

É o período mais marcante do mês, na lua cheia é possível que todas as nossas emoções fiquem a flor da pele, o que é bom por nos encorajar a viver novas experiências. O romance também é uma grande característica desse período, portanto devemos ficar atentos a tudo o que nos é apresentado.

Fases da lua em setembro: a energia dos Astros

Conselho dos astros: No mês de setembro, muitas energias e emoções são compreendidas por nós, por isso devemos manter o foco de nossos projetos e dar sequencia em tudo o que já começamos, o fim do ano se torna cada vez mais próximo e por isso a permanência é a principal ação desse período.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.