.
Fases da lua em Outubro de 2018

Fases da lua em Outubro de 2018

É correto afirmar que existe uma grande curiosidade em torno dos astros e o que eles nos reservam. O futuro é algo que é curioso, pois é desconhecido. Porém, muitos de nossos momentos futuros são determinados pelo momento presente em que vivemos, ou quase todos. Nossas decisões influenciam diretamente em nossos feitos e nos acontecimentos de nossas vidas. Uma maneira de se preparar para todos os grandes acontecimentos que nos esperam é buscando a sintonia com as fases da lua. Confira todas as fases da lua em outubro desse ano!

As energias dos astros nos norteiam e permitem que optemos por uma direção para seguir nossos caminhos. Confira quais serão as fases da lua no mês de outubro e o que os astros nos reservam com as diferentes fases da lua.

Observe o calendário lunar do mês de outubro:

Fase da Lua Data Hora
Lua Minguante ◗ 02 de outubro 6:45
Lua Nova ○ 09 de outubro 0:47
Lua Crescente ◖ 16 de outubro 15:02
Lua Cheia ● 24 de outubro 13:45
Lua Minguante ◗ 31 de outubro 13:40

Fases da lua em Outubro: Lua Minguante

Nesse mês teremos dois períodos de lua minguante, serão duas oportunidades de viver a intensidade que esse período oferece. Serão duas chances de rever todos os conceitos e pensar na jornada e em tudo o que temos construído para as nossas vidas. Nessa fase, a lua nos convida a estarmos mais reflexivos sobre todos os planos que temos trilhados, acabamos ficando mais intensos nos pensamentos e analisando nossos planos, os que deram certo, os que não deram, e começando a pensar e se preparar para um novo período que irá se iniciar. Refletir sobre nossa vida e nossos acontecimentos é muito importante, pois todas as vezes que realizamos esse exercício, voltamos a olhar ao lugar de partida e perceber se estamos de fato no caminho certo, e também o quanto já caminhamos.


Clique aqui: Fases da lua em Novembro de 2018


Fases da lua em Outubro: Lua Nova

A lua nova é o início dos ciclos, é o momento propício para colocar em prática tudo o que foi pensado e planejado na fase anterior, é o momento da ação e da prática, pois estaremos mais propícios aos começos e a entender que podemos recomeçar sempre e levantar de nossos acontecimentos. Outubro é um mês que antecede a reta final do semestre, é o mês que se apresenta como uma grande elevação espiritual e também um momento reflexivo de todos os planos e metas que iremos alcançar. É o momento de fazer com que todas as nossas conquistas valham a pena, pois o ponto de partida é importantíssimo e nunca devemos perdê-lo de vista.


Clique aqui: Fases da Lua 2018 – Saiba tudo sobre cada fase lunar


Fases da lua em Outubro: Lua Crescente

Na lua crescente, somos todos convidados a permanecer em nossos caminhos. Essa é a lei mandatória desse período. Sabemos o quanto é difícil manter o equilíbrio em nossos feitos, mas esse é um momento que seremos tentados a  abandonar tudo e voltar, mas devemos estar fortes e lembrar sempre de nossos objetivos. Com a impressão de ser um mês maior, devido as cinco fases da lua, estaremos ainda mais sensíveis.


Clique aqui: O calendário lunar 2018


Fases da lua em Outubro: Lua Cheia

A lua cheia será ainda mais intensa em outubro, nossos sentimentos estarão a flor da pele, nossas emoções aumentaram e estaremos mais propícios aos relacionamentos e a tudo que for relacionado aos outros que se relacionam conosco. Devemos estar atentos nessa fase, pois estaremos vulneráveis.

Fases da lua em outubro: a energia dos Astros

Conselho dos astros: Por ser um mês com cinco fases, muitos sentimentos podem se diferenciar, devemos entender que esse momento é importante e compreender as boas oportunidades que nos são apresentadas.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.