.
Fases da Lua em Agosto de 2018

Fases da Lua em Agosto de 2018

Os astros possuem sempre uma resposta para o nosso dia a dia. A partir das energias e das diferentes fases da lua, conseguimos identificar o momento que vivemos e entender muitas situações que nos desagradam e que nos deixam confusos em nossas decisões e com as situações que nos são apresentadas com o passar do tempo. Confira as fases da lua e Agosto desse ano!

É importante entender como os astros estão sempre nos mandando sinais de como serão os nossos dias e como devemos enfrentar cada momento. As fases da lua são ótimas diretrizes para isso, através delas entendemos o momento presente, as emoções que sentimos e conseguimos identificar a razão de nossos comportamentos a partir de uma análise do que está sendo feito e do que acontece conosco.Confira abaixo o calendário lunar do mês de Agosto:

Fase da Lua Data Hora
Lua Minguante ◗ 04 de agosto 15:18
Lua Nova ○ 11 de agosto 6:58
Lua Crescente ◖ 18 de agosto 4:48
Lua Cheia ● 26 de agosto 8:56

Fases da lua em Agosto: Lua Minguante

Nesse momento, somos convidados a pensar no mês que passou e refletir obre nossas ações. A lua minguante oferece sempre uma reflexão e imersão em tudo o que vivemos para analisarmos e entendermos o que estamos vivendo. É o momento de entender o que estamos fazendo para que nossos objetivos sejam alcançados, se estamos de fato empenhados em tudo aquilo que fomos planejando e se nossos projetos estão valendo a pena. É o melhor momento para descansar e procurar momentos de paz e tranquilidade.


Clique aqui: Fases da lua em Setembro de 2018


Fases da Lua em Agosto: Lua Nova

A lua nova celebra o nascimento do astro, o momento de começos, é hora de pensar em tudo o que queremos realizar e planejar de fato um bom caminho para os nossos objetivos. É o momento de entender que ciclos são renováveis e que nossa vida está em constante mutação.


Clique aqui: Fases da Lua 2018 – Saiba tudo sobre cada fase lunar


Fases da lua em Agosto: Lua Crescente

Nesse período devemos firmar nossos compromissos e entender que somos humanos e temos a tendência de desanimar em nossas lutas. A lua crescente é um momento de lutar contra esse desânimo e buscar sempre o melhor de nossos feitos. É um período de permanência em nossas lutas, de estarmos firmes em nossos propósitos e procurar estar atento as situações que nos são apresentadas. Nesse período somos constantemente tentados a fraquejar em nossos planos e também é um momento que possivelmente podemos nos desequilibrar em nossos gastos e economias, por isso, é preciso atenção e muito foco em nossas ações.


Clique aqui: O calendário lunar 2018


Fases da lua em Agosto: Lua cheia

O momento mais forte do mês e o período mais intenso das fases da lua, a lua cheia sempre nos reservam diferentes emoções e por isso, devemos nos preocupar sempre com os nossos sentimentos e prestar atenção as energias que envolvem esse período. Também é um momento de prestarmos a atenção ao romance, muitas situações amorosas podem surgir nesse período.

Fases da lua em Agosto: a energia dos astros

Conselho dos Astros: Existe um mito de que em agosto os dias demoram a passar, isso ocorre por conta da intensidade do mês e das diversas energias que o cercam. Esses são os motivos que o tornam ainda mais marcante e muitas vezes difícil de ser vivido, por isso, é necessário estar atento ao o que os astros estão sinalizando e buscar sempre a sintonia com o bem e com a positividade.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.