.
Fases da Lua em Setembro de 2020

Fases da Lua em Setembro de 2020

Começando com uma forte carga emocional trazida pela Lua Cheia, as fases da Lua de setembro prometem trazer novidades, acompanhadas de uma dose de intuição. Você precisará de empenho, e definir prioridades logo no começo do mês será fundamental para o sucesso.

A seguir, trazemos o calendário lunar de setembro de 2020 completo para que você saiba o que esperar pelas próximas semanas. Em seguida, as Luas revelarão dicas e previsões para cada ciclo do mês. Confira!

Fases da Lua: setembro de 2020

Fase da Lua Data Hora
Lua Cheia ● 2 de setembro 02:22
Lua Minguante ◗ 10 de setembro 06:26
Lua Nova ○ 17 de setembro 08:00
Lua Crescente ◖ 23 de setembro 22:55

Clique para conferir as fases da Lua para 2020!


Fases da Lua em setembro: Lua Cheia

Emoção, intuição e muita sensibilidade abre o mês de setembro com uma brilhante Lua Cheia. Há muita energia planetária em signos de Água, induzindo a essa leveza e alegria nos assuntos do coração e nos processos mentais.

Mas mesmo diante dessas configurações, é preciso ter algum cuidado para não se deixar ofuscar por esse brilho no olhar. Ainda que as emoções possam sobressair, a energia da Lua Cheia nos permite enxergar oportunidades e situações que até então pareciam ocultas.

É tempo de expressar suas emoções com mais sinceridade, olho no olho, e esclarecer algumas questões.

Fases da Lua em setembro: Lua Minguante

Depois da bagunça ocasionada pela Lua Cheia, a próxima fase surge para fazer a poeira baixar. As mudanças provocadas agora se ancoram para que se tornem duradouras, e com isso você terá mais tempo para avaliar os últimos acontecimentos, amarrar pontas soltar e se desfazer do que já não faz mais sentido.

Talvez na fase anterior você tenha tentado se reaproximar de alguém, mas acabou percebendo que essa relação não tem mais nada a acrescentar. A Lua Minguante surge como uma oportunidade de encerrar laços superficiais ou tóxicos, então aproveite para corrigir aquilo que está te prejudicando.

Fases da Lua em setembro: Lua Nova

Finalmente, um momento de estabilidade permitirá que você se estruture e defina novas prioridades para a sua vida. Tudo o que estiver relacionado a ideias, especialmente os ideais coletivos, podem começar a tomar forma aqui.

Reflita sobre o que você deseja para o mês, definindo metas claras e direcionando seu foco e esforço. Experiências inusitadas podem surgir em sua vida, bem como pessoas inesperadas. Esteja receptivo às chegadas que podem acrescentar em muito seus planos para o futuro.

Fases da Lua em setembro: Lua Crescente

Com a ajuda de Saturno, tudo o que estiver relacionado aos laços mais fortes de amizade podem se transformar em grandes feitos. Há uma grande oportunidade de mudança pela frente, e você estará com os pés mais fixos no chão para avaliar com racionalidade cada uma delas.

Aproveite para meditar, refletir e visualizar suas aspirações durante essa fase lunar. Isso lhe servirá de inspiração para agir com ainda mais coragem e paixão e alcançar todas aquelas intenções já cultivadas durante a Lua Nova.

Fases da Lua em setembro 2020: a energia dos astros

Setembro será marcado pelas emoções e por mensagens que, mesmo não sendo fáceis, serão construtivas. Acredite no seu potencial! Haverá momentos de estabilidade, onde você precisará se responsabilizar mais por aquilo que necessita em sua vida.

Conselho dos astros: mantenha a serenidade e não espere que apenas aquilo que é fácil aconteça em sua vida — esteja preparado para obstáculos e desafios. Acredite em você, por qualquer tropeço, de uma forma ou outra, se transformará em vitória.

Este mês, você precisará de mais planejamento que nos anteriores. Se fortaleça! Previsão, precaução e planejamento serão essenciais para o enfrentamento que virá. Ainda que seu caminho tenha começado árduo, lembre-se que é o correto. Não se deixe vencer pelas emoções negativas.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar