.
Fases da Lua em Março de 2019

Fases da Lua em Março de 2019

Apesar de estarmos entrando em um mês desafiador, as fases da Lua de março estão prontas para te orientar através dos melhores caminhos. Confira o calendário lunar de março de 2019 e, logo a seguir, veja como se planejar e agir seguindo as recomendações para cada ciclo desse poderoso corpo celeste.

Fases da Lua: março de 2019

Fase da Lua Data Hora
Lua Nova ○ 06 de março 13:05:27
Lua Crescente ◖ 14 de março 07:26:58
Lua Cheia ● 20 de março 22:43:00
Lua Minguante ◗ 28 de março 01:11:27

Clique para conferir as fases da Lua para 2019!


Fases da Lua em março: Lua Nova

Em março, a Lua Nova tem início no dia 6 e, com ela, novamente o início de um ciclo de mudanças. Esse é um momento onde você terá a oportunidade de recuperar suas energias e se sentir pronto para mais um período de planejamento.

Se tem algum objetivo a ser concluído até o final do mês, é melhor começar a se mexer agora. Não precisa pôr a mão na massa, apenas comece a se preparar para concretizar tudo aquilo que tem em mente para março.


Clique Aqui: Lua Nova em 2019: iniciando planos e projetos


Fases da Lua em março: Lua Crescente

Em 14 de março, a Lua Crescente surge para anunciar a fase prática dos seus planos, projetos e desejos. Se existe algo que, por algum motivo, foi deixado de lado nos últimos meses, essa é a hora de resgata-lo (desde que realmente valha a pena).

O mês promete trazer um novo estilo de vida à tona, algo que pode vir para o bem, mas certamente será difícil de se adaptar. Essa mudança pode ser um novo hábito de saúde, um novo emprego (ou a abertura de um novo negócio), ou até mesmo a oficialização de um relacionamento que andava na informalidade.


Clique Aqui: Lua Crescente em 2019: o momento de ação


Fases da Lua em março: Lua Cheia

A Lua Cheia é um momento esperado por muitas pessoas. Seja para a realização de rituais ou simplesmente para receberem toda a energia desse período. A partir do dia 20, você poderá estar em um aspecto mais vulnerável diante de situações que exijam racionalidade; isso acontece porque a Lua Cheia tende a deixar as pessoas mais emotivas.

No trabalho, esteja focado em dobro e mantenha-se calmo. Para obter sucesso nesse setor, você precisará ter um maior tato com as pessoas.


Clique Aqui: Lua Cheia em 2019: amor, sensibilidade e muita energia


Fases da Lua em março: Lua Minguante

A última fase lunar de março é também seu último ciclo. No dia 28, a Lua Minguante dá início a um breve período de pausa e descanso. Esse é o melhor momento para finalizar assuntos em aberto e, se for o caso, se livrar de coisas e pessoas que estejam lhe causando algum mal.

Se existe alguma pessoa em particular que lhe esteja emanando algum tipo de energia negativa, é hora de se afastar dela e se proteger. Aproveite a semana para refletir sobre suas atitudes do passado e planos futuros.


Clique Aqui: Lua Minguante em 2019: reflexão, autoconhecimento e sabedoria


Fases da Lua em março 2019 — A Energia dos Astros

Março, apesar de inspirador, será um mês de desafios e provações. Você encontrará momentos onde imprevistos poderão ocorrer, mas basta ter jogo de cintura, que tudo dará certo. Os astros podem surpreender muitas vezes, mas em todas elas a lição ensinada lhe tornará uma pessoa mais forte.

Conselho dos Astros: março será um mês para colocar a vida em ordem, tornando-a mais independente e autônoma, especialmente em termos sentimentais. Alguns períodos de adaptação serão necessários, entretanto fundamentais para que bases sólidas sejam construídas para os próximos meses.

Esse será um mês de grande criatividade, e você poderá fazer uso dela para conseguir o que deseja — ou ao menos dar um norte para seus planos iniciais.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar