.
Fases da Lua em Junho de 2020

Fases da Lua em Junho de 2020

Junho será um mês com uma forte carga emocional. Para se sair bem e atingir seus objetivos, as fases da Lua permitem que você se inspire e se prepare para o que estiver por vir. Com o lado intuitivo e emocional em evidência, se expressar pode ser uma experiência bastante construtiva. Quer saber o que mais a Lua tem para revelar? Não deixe de acompanhar as previsões.

A seguir, confira o calendário lunar de junho de 2020. Após a tabela, se informe com algumas dicas e previsões para cada fase. Aproveite para se organizar e se preparar para o mês que está por vir, com base no ciclo lunar.

Fases da Lua: junho de 2020

Fase da Lua Data Hora
Lua Cheia ● 05 de junho 16:12
Lua Minguante ◗ 13 de junho 03:24
Lua Nova ○ 21 de junho 03:41
Lua Crescente ◖ 28 de junho 05:16

Clique para conferir as fases da Lua para 2020!


Fases da Lua em junho: Lua Cheia

Uma Lua Cheia logo ao dia 5 abraça toda uma configuração planetária voltada às emoções. Com energias mais sensíveis e até mesmo intuitivas, procure se policiar no ambiente de trabalho ou questões que exijam mais do seu lado racional — tenha atenção redobrada pois o coração pode querer assumir as rédeas.

Evite reagir exageradamente às situações, especialmente envolvendo familiares e o parceiro amoroso. Acidentalmente, você pode acabar desencadeando discussões ou dizendo coisas que provavelmente se arrependerá quando os ânimos assentarem.

Fases da Lua em junho: Lua Minguante

Até o dia 13, você provavelmente já experimentou algumas situações tensas e alguns podem até ter se envolvido em bate-bocas que não levaram a lugar algum. Pois bem, chega o momento em que precisamos de estabilidade e, acima de tudo, nos responsabilizarmos por tudo aquilo que necessitamos na vida.

Durante a Lua Minguante, você se verá mais aberto a pensar sobre pessoas e ambientes que, na realidade, podem não ser os melhores para a sua vida. Aproveite esse momento de reflexão para tomar atitudes a respeito — rompimentos, demissões e mudanças são mais fáceis nesta fase lunar.

Fases da Lua em junho: Lua Nova

A configuração planetária presente em signos de Terra acaba por ancorar as mudanças realizadas por você, fazendo com que elas durem. Tudo o que estiver relacionado com ideais, especialmente os coletivos, pode começar a tomar forma durante a Lua Nova, que começa no dia 21.

Existe uma grande chance de que novas pessoas ou circunstâncias façam parte da sua realidade agora — o que inclui parceiros amorosos, oportunidades de emprego ou até mesmo um novo estilo de vida.

Fases da Lua em junho: Lua Crescente

No dia 28, laços de amizade devem se fortalecer. Aqueles que realmente são desprovidos de interesse serão os escolhidos. A criatividade será altamente estimulada nesta fase, possibilitando projetos, planos e até mesmo a aquisição de bens.

A vida amorosa é outro ponto em destaque. A vida a dois deve ganhar um aspecto mais leve e alegre. Se você estiver num relacionamento recente, aproveite para conhecer melhor o seu parceiro, descobrindo como ambas as vidas podem se conectar.

Fases da Lua em junho 2020: a energia dos astros

Repleto de descobertas, junho será um mês muito importante para a vida emocional. Dos aspectos internos aos externos, as fases lunares prometem trazer resultados impactantes. Saiba equilibrar mente e coração, e os resultados virão conforme esperados.

Conselho dos astros: o mês de junho é um grande convite a uma revolução interior. Reinvente-se e expanda esse progresso ao mundo exterior. Há uma enorme fonte de criatividade pronta para se manifestar e expandir seus horizontes físicos e mentais.

A criatividade é um anúncio de ideias em ação, capaz de transformar radicalmente seu modo de viver. Concentre-se nesse momento produtivo para canalizar energias em objetivos para a sua vida.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar