.
Fases da Lua em Junho de 2019

Fases da Lua em Junho de 2019

Junho será um mês de muito empenho e responsabilidades. Para se sair bem e atingir seus objetivos, as fases da Lua permitem que você se inspire e se prepare para o que estiver por vir. Com o lado racional em evidência, decisões assertivas e conversas produtivas poderão ser observadas. Quer saber o que mais a Lua tem para revelar? Não deixe de acompanhar as previsões.

A seguir, confira o calendário lunar de junho de 2019. Após a tabela, se informe com algumas dicas e previsões para cada fase. Aproveite para se organizar e se preparar para o mês que está por vir, com base no ciclo lunar.

Fases da Lua: junho de 2019

Fase da Lua Data Hora
Lua Nova ○ 03 de junho 07:02:59
Lua Crescente ◖ 10 de junho 03:00:34
Lua Cheia ● 17 de junho 05:31:18
Lua Minguante ◗ 25 de junho 06:48:00

Clique para conferir as fases da Lua para 2019!


Fases da Lua em junho: Lua Nova

Sob a Lua Nova, a partir do dia 3, junho deve ser marcado pelo senso de compromisso, onde você provavelmente se sentirá tomado pela necessidade de assumir responsabilidades e fazer escolhas claras. Toda essa rigidez consigo mesmo e seus ideais poderá culminar em conflitos e enfrentamentos com figuras de autoridade.

Apesar do risco de embates, a clareza e o compromisso são ótimos comportamentos para se ter diante dessa fase lunar. Isso porque a Lua Nova representa um ciclo de recomeços, onde a vontade de se jogar em novos desafios se torna mais evidente — e a chance de vitória é ainda maior.


Clique Aqui: Lua Nova em 2019: iniciando planos e projetos


Fases da Lua em junho: Lua Crescente

No dia 10, a Lua Crescente faz as vezes no céu, trazendo com ela momentos ao lado da família, do lar e de possíveis amores. As relações estarão em um aspecto leve, mas quase superficiais, já que a razão poderá sobressair ao coração às vezes.

Aproveite esse momento de concretização dos planos e ideias. Se estiver começando a se envolver com alguém, pode ser interessante conhecer essa pessoa de fato ao invés de se prender às questões sexuais.

Em todos os aspectos da vida, faça uso de toda a racionalidade proporcionada pelo período para ter resultados mais estáveis e duradouros.


Clique Aqui: Lua Crescente em 2019: o momento de ação


Fases da Lua em junho: Lua Cheia

Dia 17, a Lua Cheia surge com a capacidade de quebrar um pouco esse lado racional. Não à toa, já que essa fase lunar é conhecida pela energia movida pela emoção, amolecendo os corações e tornando as pessoas até mesmo vulneráveis por conta disso.

Continue traçando seus planos iniciais, mas aprenda a direcionar as prioridades durante essa semana. Tudo aquilo que exigir de você calma, estabilidade e concentração deve ser realizado com atenção redobrada, pois existe a possibilidade de que seu coração acabe assumindo as decisões.

Quem será agraciado pela Lua Cheia será o amor, que pode ser vivido intensamente, na sua forma mais bela e romântica. Aproveite o período para fortalecer relações amorosas e familiares.


Clique Aqui: Lua Cheia em 2019: amor, sensibilidade e muita energia


Fases da Lua em junho: Lua Minguante

Junho exigirá muito de todos nós, e a partir do dia 25, a Lua Minguante surge para avisar que é hora de desacelerar. Toda a energia intensa que circulou durante as fases anteriores, agora tende a diminuir, e você deverá analisar todas as metas de planos que traçou durante o mês. Elas foram concluídas? Você está satisfeito? O que faria de diferente?

Relaxe, limpe sua mente, descanse o quanto puder e se prepare para a chegada de uma nova etapa repleta de desafios.


Clique Aqui: Lua Minguante em 2019: reflexão, autoconhecimento e sabedoria


Fases da Lua em junho 2019 — A Energia dos Astros

Junho será um mês marcado por muita racionalidade, e sede de atingir objetivos. Aliando a razão com intuição e boa vontade, os resultados obtidos serão fantásticos — tudo dependerá do seu empenho e da forma como irá se relacionar com as pessoas ao seu redor.

Conselho dos Astros: você já deve ter percebido que durante esse mês, o seu lado racional deve prevalecer sobre o corpo e mente. Em meio aos relacionamentos, amorosos ou não, você se verá reflexivo e disposto a conversar. No entanto, podem haver momentos em que seu humor se encontre instável e você tenha a tendência em dramatizar um pouco as coisas.

De um modo geral, junho será um bom mês para lutar pelos seus objetivos e até mesmo impor seus valores até certo ponto. Há uma energia muito propensa para que você consiga tomar as melhores decisões, construtivas e com muita responsabilidade.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar