.
Fases da Lua em Abril de 2020

Fases da Lua em Abril de 2020

As fases da Lua de abril anunciam a chegada de um mês muito agitado e cheio de energia — seja para colocar planos em prática ou para dar um basta em hábitos, pensamentos e situações que lhe estejam fazendo mal. A seguir, confira o calendário lunar de abril de 2020 e, logo abaixo, veja como se organizar, agir e se preparar para cada acontecimento esperado para as fases da Lua deste mês.

Fases da Lua: abril de 2020

Fase da Lua Data Hora
Lua Crescente ◖ 1 de abril 07:21
Lua Cheia ● 7 de abril 23:35
Lua Minguante ◗ 14 de abril 19:56
Lua Nova ○ 22 de abril 23:26
Lua Crescente ◖ 30 de abril 17:38

Clique para conferir as fases da Lua para 2020!


Fases da Lua em abril: Lua Crescente

No dia 1º, a Lua Crescente nos proporciona novamente a oportunidade de fazer mudanças. Apesar dos sinais nada sutis do cosmo, isso não quer dizer que você não precise fazer esforços para que algo aconteça.

Naturalmente, você se sentirá mais positivo, e isso será um impulso importante para que realmente dê um passo adiante em seus planos para 2020. Não adie mais conversas, afazeres e desejos.

Fases da Lua em abril: Superlua

Apresentando uma grande e brilhante superlua, o dia 7 também intensificará as emoções e seu comportamento de modo geral. É tempo de expansão interior, renovação da energia e plenitude.

Sendo este um ápice energético, aproveite para meditar, verificar o seu progresso pessoal e, em termos mágicos, é um bom momento para energizar seus cristais e fazer um banho de limpeza espiritual.

Fases da Lua em abril: Lua Minguante

Avalie antigos hábitos e padrões em sua vida — existe algo desagradável acontecendo com frequência? Se estiver enfrentando problemas no relacionamento, por exemplo, aproveite essa fase para ter conversas mais difíceis, pois serão menos intensas emocionalmente.

A Lua Minguante sugere uma ida aos bastidores para que trabalhe duro fora dos holofotes. Organize a casa, amarre pontas soltas.

Fases da Lua em abril: Lua Nova

No dia 22, a Lua Nova ainda mantém o período de introspecção da fase anterior, mas aqui podemos começar a traçar novos planos e recarregar energias. Dê início ao seu plantio pessoal, semeando novas ideias, iniciando novos projetos e trabalhando para que tudo floresça conforme o esperado.

Você pode passar por momentos de confusão e pensamentos desordenados. Mantenha-se consciente e positivo.

Fases da Lua em abril: Lua Crescente

Com mais uma Lua Crescente, o mês de abril inicia e termina com grandes doses de energia. No dia 30, tire projetos da gaveta e limpe o pó dos seus ideais. Talvez não se sinta tão ativo e empolgado quanto no começo do mês, mas estará mais bem estruturado e sem aquela nuvem de pensamentos confusos que pairava sobre você na fase anterior.
O período também convida para um maior foco nos assuntos do coração e do bem-estar.

Fases da Lua em abril 2020: a energia dos astros

Muitos dos seus planos e resoluções de ano novo parecem estar tomando forma a essa altura. Abril é um período decisivo para muitos sobre continuar, mudar de estratégia ou reformular seus objetivos.

Conselho dos astros: se você tem medo do fracasso, saiba que a verdadeira causa dele está em nós mesmos. Este mês, vença o próprio egoísmo, integre-se mais em atividades sociais. Seja solidário e compreensivo para recuperar o senso de união.

Não se isole. Volte a agir em conjunto para se fortalecer e alcançar seus principais objetivos de vida.


 

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar