.
Fases da Lua em Abril de 2019

Fases da Lua em Abril de 2019

As fases da Lua de abril anunciam a chegada de um mês muito agitado e cheio de energia — seja para colocar planos em prática ou para dar um basta em hábitos, pensamentos e situações que lhe estejam fazendo mal. A seguir, confira o calendário lunar de abril de 2019 e, logo abaixo, veja como se organizar, agir e se preparar para cada acontecimento esperado para as fases da Lua deste mês.

Fases da Lua: abril de 2019

Fase da Lua Data Hora
Lua Nova ○ 05 de abril 05:52:22
Lua Crescente ◖ 12 de abril 16:06:03
Lua Cheia ● 19 de abril 08:12:18
Lua Minguante ◗ 26 de abril 19:19:26

Clique para conferir as fases da Lua para 2019!


Fases da Lua em abril: Lua Nova

A partir do dia 5, a Lua Nova estará presente no céu de abril, pronta para energizar cada indivíduo. No entanto, vale ressaltar que esse poder virá de forma muito intensa, e você se sentirá muito mais comunicativo, agitado e com a necessidade de fazer com que toda essa energia circule de alguma forma.

Procure transferir toda essa agitação para tarefas ou comportamentos que façam bem a si mesmo ou ao próximo. Se existe algo “defeituoso” na sua vida, como um relacionamento ou um emprego, procure também dedicar essa fase lunar a conserta-lo ou simplesmente sair dele.


Clique Aqui: Lua Nova em 2019: iniciando planos e projetos


Fases da Lua em abril: Lua Crescente

Já ao dia 12, a Lua Crescente sugere um período onde arriscar é o melhor palpite. Use toda essa energia que vem caminhando desde o início do mês para investir nos seus sonhos — mesmo que alguns obstáculos se coloquem em seu caminho.

Durante essa fase, você começará a sentir uma necessidade em reavaliar valores, crenças e ideais, assimilando apenas aquilo que lhe for benéfico. Todo esse questionamento será abraçado pela energia da Lua Crescente, que te ajudará a superar quaisquer desafios e a amadurecer.


Clique Aqui: Lua Crescente em 2019: o momento de ação


Fases da Lua em abril: Lua Cheia

Extremamente poderosa, a Lua Cheia é uma das fases mais importantes, capaz de atrair amor e prosperidade. Durante esse ciclo, você poderá sentir a vida amorosa e financeira com mais ousadia, força de vontade e até mesmo um pouco de impaciência.

A partir do dia 19, o coração é quem deve sobressair, tomando algumas decisões movidas pela emoção. Seria bom ponderar um pouco sobre determinados assuntos, e se forçar ser racional especialmente no setor profissional.

Lembre-se que as coisas realizadas durante a Lua Cheia costumam demorar mais para acabar. Então pense bem sobre quais situações você deseja vivenciar por mais tempo.


Clique Aqui: Lua Cheia em 2019: amor, sensibilidade e muita energia


Fases da Lua em abril: Lua Minguante

Até aqui, o mês provavelmente foi marcado por reflexões e decisões. Com início no dia 26, a Lua Minguante marca a necessidade de se preparar novamente para um novo ciclo prestes a iniciar.

Agora não é hora de iniciar nenhum projeto. Durante a Lua Minguante o recomendado é colocar um ponto final em situações, pensamentos e hábitos que estejam te fazendo mal ou simplesmente não estejam mais acrescentando nada à sua vida.

Se estiver em vias de realizar algum procedimento cirúrgico, também poderá fazê-lo aqui, já que as chances de uma cicatrização e recuperação rápidas são mais prováveis. No amor, se estiver em um relacionamento que já não lhe traz felicidade, essa fase é ideal para colocar um ponto final na relação com poucas chances de complicações.


Clique Aqui: Lua Minguante em 2019: reflexão, autoconhecimento e sabedoria


Fases da Lua em abril 2019 — A Energia dos Astros

Abril será um mês onde o poder da comunicação será o grande veículo para a tomada de decisões e troca de ideias. Mas tome cuidado, pois em determinadas fases da Lua, como a Cheia, a sensibilidade exacerbada poderá causar sofrimento desnecessário. Basta compreender que tudo é aprendizado e que você deve se sentir bem, acima de tudo.

Conselho dos Astros: com grande energia circulando, você precisará tomar cuidado com a impaciência e o nervosismo. No entanto, um certo filtro será ativado, tornando-o capaz de rejeitar tudo aquilo que não for de sua natureza, assimilando apenas o aquilo que trouxer o bem para a sua vida.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar