.
Espíritos obsessores: como se prevenir?

Espíritos obsessores: como se prevenir?

Um assunto muito polêmico entre a nossa sociedade é a obsessão. Mas você já ouviu falar sobre os espíritos obsessores? Você sabe como eles podem agir sobre a nossa vida? Como eles podem destruí-la e leva-la a um estágio de completa perdição?

Espíritos obsessores: quem são?

Na maioria dos casos, os espíritos obsessores são espíritos que se desencarnaram e continuam no plano terreno procuram pessoas para atrapalhar. Eles continuam nesta condição de “fantasmas”, pois não conseguiram cumprir ou resolver problemas da vida passada, assim, eles ficam à volta dos seres humanos para os atrapalharem em suas jornadas.

Médiuns são pessoas mais sensíveis a estes espíritos obsessores e logo podem senti-los. Entretanto, se o médium não estiver equilibrado espiritualmente ou se estiver enfraquecido, os espíritos obsessores podem ser ainda mais prejudiciais com ele, os levando à desilusão e tristeza profunda.


Clique Aqui: Simpatia para espantar espíritos obsessores com alho e pimenta


Mas como somos escolhidos pelos espíritos obsessores?

Bem, esta questão é respondida mediante o número de pessoas que procuram médiuns atrás de ajuda devido a estes espíritos. As pessoas que são perseguidas por estes espíritos são justamente aquelas que começaram a pouco algo grandioso em sua vida, seja um novo trabalho, uma promoção, o nascimento de um filho, um novo relacionamento, entre outros.

São nestes casos que o fruto de uma obsessão pode nascer. Assim, estes espíritos começam a rondar ao redor da pessoa para ver se não conseguem “ajudá-la” a desenvolver mais rápido todo este sentimento de obsessão que pode tragar a pessoa e sua autoestima.


Como podemos nos proteger dos espíritos obsessores?

A proteção, seja contra espíritos obsessores, seja contra espíritos malignos em geral, é primeiramente um bom desenvolvimento espiritual. Nunca podemos deixar de lado a nossa vida espiritual, temos sempre que estar em comunhão com nós mesmos e com o mundo, sabendo distinguir o bem do mal.

Devemos estar sempre atentos às mudanças em nossa vida. Será que tal coisa pode fazer com que alguém sinta inveja de mim e eu desenvolva “naturalmente” uma obsessão para protege-la? É necessário um autoexame para nos conhecermos melhor e nunca deixarmos de lado o controle de nossa própria mente.

E, por fim, para manter uma boa espiritualidade, é necessário estarmos sempre em contato com pessoas de boa energia e boa áurea. Se possível, realizar consultas com médiuns, estar em contato com um grupo espiritual, etc.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.