.
Equilíbrio Feng Shui – use a energia do fogo para o seu quarto

Equilíbrio Feng Shui – use a energia do fogo para o seu quarto

As diversas formas de decoração Feng Shui para o seu quarto dependem essencialmente do que você deseja atrair – descanso, relaxamento, rejuvenescimento, intimidade, entre outros. Porém, há uma ideia do Feng Shui que sempre pertence ao quarto: as cores, formas e materiais do elemento Fogo. Dentro do nosso corpo e em seu ambiente circundante, o elemento Fogo está ligado a todos os aspectos do amor, conexão, paixão e, claro, Coração. O fogo e suas cores vermelhas representam o fluxo de nossa corrente sanguínea, nutrindo o corpo e mantendo o coração aberto e pronto para relacionamentos significativos. O fogo simboliza a luz expansiva e o calor do verão, quando somos capazes de nos conectar mais abertamente com os outros e expandir facilmente o círculo social. Aprenda como utilizar o elemento fogo no Feng Shui do seu quarto e atrair as energias do amor.

Decorando o quarto com o elemento fogo

Todos os animais de sangue quente representam o Fogo, porque evocam as energias da criação, crescimento e evolução. Assim, as propriedades do fogo são encontradas em materiais como couro, lã e estampas de animais, que podem ser usados na decoração Feng Shui do seu quarto.

Objetos vermelhos e laranjas representam o elemento fogo no Feng Shui. Eles aumentam as paixões e entusiasmos e iluminam o caminho para uma vida conectada. O vermelho é uma cor que estimula relacionamentos afetivos, sucesso, autoestima e prosperidade. Porém, deve ser utilizado de forma moderada, por ser considerado estimulante pode interferir na qualidade do sono. Quando adicionado ao quarto do casal, transmite emoções. Porém, se o vermelho for usado de maneira exagerada, pode interferir no humor e nas relações. Por este motivo, utilize esta cor apenas em detalhes.

O calor delicioso do fogo em seu quarto pode ser adicionado através de acessórios como travesseiros, molduras e pequenas caixas para guardar coisas, cada uma ou todas essas coisas podem incorporar fogo em tons de vermelho ou laranja para adicionar um toque de calor e luz.

Obras de arte e fotos também são uma boa maneira de trazer a energia do fogo sem exagerar com o vermelho. Use arte que mostre duas pessoas, ou dois animais conectando-se uns com os outros, em qualquer uma das suas cores favoritas. O conteúdo desta arte é suficiente para evocar o fogo sem tons de vermelho.

Formatos como estrelas e triângulos representam fogo. Velas e outras formas de iluminação também simbolizam o elemento.

O importante é lembrar que “O fogo é seu amigo” quando se trata de romance, paixão e vida expansiva que você deseja.

Boa sorte com a decoração do seu Feng Shui!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.