.
O que fazer com as energias negativas que trazemos da rua: o que são?

O que fazer com as energias negativas que trazemos da rua: o que são?

As energias negativas que trazemos conosco são aquelas que nos perseguem, que realmente estavam pairando nos lugares ou nas pessoas por onde passamos e com quem convivemos e por motivos inúmeros se ligam a nós de uma maneira intensa, nos deixando tristes, desanimados, cansados e até mesmo doentes.

Assim, elas revelam duas coisas: que precisamos observar com quem estamos convivendo e quais lugares frequentamos, além da nossa própria proteção, ou seja, como devemos nos blindar, nos proteger desse mal.

Essas energias podem ser prejudiciais ao corpo físico, ao lado espiritual, ao emocional e até mesmo ao mental, de modo que elas se impregnam em nós e não apenas nos acometem como nos acompanham até nossa casa e dela também tomam conta. Justamente assim ela se multiplica e acha não apenas morada, mas novas vítimas.

O que fazer com as energias negativas que trazemos da rua: como se proteger?

Para nos protegermos delas é necessário estarmos sempre muito ligado à nossa fé e às nossas proteções sensoriais, já que a única forma de as bloquearmos é estando mais fortes do que elas, pois evitar o contato é quase impossível, devido à quantidade de pessoas tóxicas e ambientes carregados que encontramos todos os dias. Assim, a melhor forma é lutar contra elas antes de ela se aproximarem e quando perceber a presença delas te rodeando.


Clique Aqui: Ervas de proteção contra Energias Negativas


O que fazer com as energias negativas que trazemos da rua: como se livrar delas?

Porém, em caso de já se sentir muito abatida e pega de surpresa por esse mal, ou até mesmo perceber que alguém que convive com você demonstra isso, o correto é iniciar práticas de purificação e libertação para que a fé e as energias positivas sobreponham esse mal direcionado e te façam forte e abençoada novamente.

Assim, quando sentimos que estamos contaminadas, o correto é lutar contra isso. Não espalhe a fofoca, não deseje o mal, não espalhe inveja ou ódio. Seja o bem, doe-se, plante o melhor e não deixe que esse vício do mal se enraíze em sua vida. Só assim você voltará a ser alguém do bem e não sentirá mais o peso do mal sobre você.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.