.
Duas opções de simpatia da moeda para trazer a prosperidade até você

Duas opções de simpatia da moeda para trazer a prosperidade até você

Existem períodos em que ficamos desanimados para lutar pelo nosso sucesso financeiro. Nada parece dar certo, os gastos só aumentam e não temos um retorno para tanto esforço. Se está passando por isso, a simpatia da moeda pode ajudar a trazer a prosperidade até você. Apesar de ser simples, costuma ter muita eficácia. Conheça abaixo, duas opções de simpatia da moeda.

Simpatia da moeda de origem cigana

Para esta simpatia, você vai precisar apenas de uma moeda. Tire-a da sua carteira, aperte-a com sua mão direita e segure-a próxima do coração por algum tempo, para intensificar e melhorar a energia do feitiço. Assim, fará com que a moeda entre em sintonia com o universo e com a energia do seu ser. Em seguida, coloque a moeda em sua testa e segure-a com a mão direita por um minuto. Depois, beije a mão que está segurando a moeda e diga:

“Universo, peço que dê a esta moeda a energia da sorte e leve embora o azar. Faça com que seus benefícios vibrem em sintonia comigo e ajudem também as pessoas que estão próximas a mim que desejam minha prosperidade”.

Para finalizar, coloque a moeda em um local da sua casa que receba a luz solar. Se puder coloca-la em cima do tronco de uma árvore que tenha em casa, melhor ainda. É importante que ninguém tenha acesso a ela. Se sentir necessidade, pegue-a novamente e repita todo o processo.


Clique aqui: O conselho financeiro que signo do zodíaco deve seguir


Simpatia da moeda para dinheiro em abundância  

Este simples ritual vai te ajudar a ter o bolso sempre cheio de dinheiro. Vai atrair a prosperidade material e a abundância para a sua vida. Coloque em um prato, uma moeda e uma nota de dinheiro de qualquer valor. Em seguida, cubra todo o dinheiro com um bocado de açúcar.

Do lado do prato, em um pires, acenda uma vela amarela e reze uma oração em intensão ao seu anjo da guarda. Peça a ele que abençoe sua vida financeira. Depois, com muita fé, diga as palavras a seguir: “O dinheiro em abundância vai estar sempre comigo e vai sobrar. Com este dinheiro, juro ajudar quem precisar”.

Deixe que a vela amarela queime até o fim e jogue seus restos, e o açúcar, no lixo. O pires e o prato podem ser usados normalmente depois. A moeda e a nota também podem ser gastas. Você só não pode se esquecer de cumprir sua promessa de ajudar a quem precisar com o dinheiro abundante que virá.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.