.
Dicas do Feng Shui para conseguir novo emprego

Dicas do Feng Shui para conseguir novo emprego

No fim do ano, pode ocorrer um momento de instabilidade relacionado a profissões e empregos. Especialmente quando o país está passando por um período de crise, os empregos não são garantidos e a preocupação em manter o trabalho ou conseguir um fica cada vez maior. Caso você tenha sido surpreendido com uma demissão ou esteja buscando mudanças em sua carreira, use as dicas do Feng Shui para conseguir novo emprego. O início do próximo ano será um bom momento para essa busca e alguns fatores externos podem ajudar para que você tenha sucesso. Veja neste artigo, as valiosas dicas do Feng Shui para área de trabalho.

Dicas do Feng Shui para conseguir novo emprego – Afaste os pensamentos negativos

Se você não ficar atento, vai começar a pensar em muitas coisas negativas, atraindo energias ruins. Assim, a vida vai começar a travar e nada vai dar certo. Você vai passar por dificuldades financeiras e perder cada vez mais as esperanças. É como se uma nuvem negra estivesse pairando sobre sua cabeça. Passamos a nos sentir inúteis e fracassados. Desta forma, começam a piorar os relacionamentos e o clima com sua família e amigos. Quando chegamos a este ponto, pensamos em desistir da busca, não atraindo as oportunidades que o universo nos reserva.

É necessário alterar alguns comportamentos para iniciar essa mudança. Quando alguém te perguntar qual a sua profissão, não responda que está desempregado, essa não é uma profissão, você precisa mudar a energia. Responda que você tem a profissão “X” e que no momento está buscando recolocação no mercado. Diga que está analisando as melhores propostas para sua carreira.

Este é outro ponto muito importante para trabalhar em sua vida. No momento, você é um profissional em busca de um novo emprego. Mas, quando já estiver de volta no mercado, precisa começar  a pensar em sua carreira a longo prazo. Carreira e emprego não são a mesma coisa. Todos temos um emprego e uma profissão. É importante estar empregado, assim como é essencial planejar seu futuro profissional e saber onde quer chegar.


Saiba tudo sobre Feng Shui


Dicas do Feng Shui para conseguir novo emprego – Recomece sua busca

Depois de mudar as energias da sua cabeça e melhorar suas perspectivas, recomece sua busca por um novo emprego. Aproveite seu bom momento, refaça o currículo, ligue de novo para os amigos e renove seus contatos profissionais.

Faça novos cadastros do seu currículo em agências e sites de emprego. Mesmo que você já tenha feito tudo isso, agora o seu padrão de energia é outro, seu currículo estará reenergizado e vai funcionar como uma ímã para vagas disponíveis. O importante é não ficar parado. Não olhe apenas as vagas da sua área, tente mudar um pouco o foco. Muitas vezes, a vida precisa de mudanças. As oportunidades podem ser criadas por nós mesmos, se acreditarmos que pode dar certo. Tente inovar, para evoluir.

Dicas do Feng Shui para conseguir novo emprego – Mude a energia da sua casa

Para ajudar na sua busca por um novo emprego, também é importante mudar a energia da sua casa. Atraia paz e serenidade, realizando a purificação dos ambientes. Uma defumação semanal com ervas vai eliminar as energias do desemprego da sua casa. Todos os dias, borrife água com alfazema nos ambientes, para trazer tranquilidade. Você vai perceber que as decisões e pensamentos fluem melhor.

Se você deseja atrair ótimas oportunidades de trabalho, aplique o Ba-Gua em sua casa e coloque cópias de seu currículo em setores de: trabalho, sucesso, prosperidade e amigos. Essas são as áreas importantes do Ba-Gua quando você está buscando um bom emprego. Para atrair ainda mais energias boas para seu currículo, coloque-o em envelope vermelho. Essa cor representa sucesso e concretização. A cor amarela também é indicada, pois simboliza prosperidade e sorte. Se você ainda não sabe aplicar o Ba-Gua, deixe seu currículo em três locais da casa:

  • Do lado da porta de entrada, por onde chegam as boas energias;
  • Do lado do computador, onde você vai fazer a maior parte dos contatos;
  • Do lado do telefone, fixo ou celular, por onde vão chegar as propostas. Você também pode colocar um currículo na agenda, para mentalizar o novo trabalho e atraí-lo por suas redes de amigos e contatos.

Clique aqui: O impacto dos elementos sobre as técnicas de Feng Shui


Dicas do Feng Shui para conseguir novo emprego – Use a Roda da Prosperidade

A Roda da Prosperidade pode ajudar você na sua busca por um novo emprego. Em uma cartolina bem grande, desenhe um círculo vermelho. Depois, cole uma foto sua no centro da cartolina.Em volta desta foto, dentro do círculo desenhado, cole imagens dos setores que você deseja trabalhar como fotos de bancos, comércios, restaurantes, autopeças etc. O importante é usar sua criatividade!

Quando estiver pronta, coloque a Roda da Prosperidade em seu quarto, pendurada em uma parede. Todos os dias, olhe para a Roda e imagine-se sendo contratado por uma empresa que mereça você. Não é aconselhável pensar em uma empresa específica. Deixe que o Universo leve você para o emprego que será o melhor para sua carreira e sua vida.

Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação e adaptado ao Conteúdo WeMystic.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.