.
Como despertar o meu animal de poder? Descubra a técnica.

Como despertar o meu animal de poder? Descubra a técnica.

O nosso animal de poder é um ser que vive em nossas energias internas e que se revela a nós quando precisamos de ajuda ou quando precisamos evoluir espiritualmente. Ele nos dá conselhos, recomendações, mas também nos repreende para que possamos ser melhores seres humanos.

Entretanto, muitas pessoas encontram dificuldades em despertar o seu animal de poder. Isto acontece por diversos motivos. Hoje você descobrirá estes e como despertá-lo pelo xamanismo.

Animal de poder: como não o afastar?

A principal coisa que você deve saber, antes de realizar este ritual xamânico, é que o seu animal é como um animal físico da natureza, ou seja, ele tem sentimentos e emoções aguçadas.

Quando você está com medo ou muito ansioso, raramente ele irá aparecer, pois você pode se descontrolar e animais gostam e preferem a calma, a mansidão.

Em segundo passo, se este for o seu primeiro contato com o seu animal de poder, procure estar com outra pessoa, uma pessoa que já tenha feito parte de um ritual ou com maiores conhecimentos xamânicos, caso você precise de um guia durante o processo.


Clique Aqui: Animal de poder: como invocar o seu?


Despertando o animal de poder

Primeiramente, procure um dia da semana que você não foi trabalhar, as suas energias estão mais purificadas e você não ficou ao lado de muitas pessoas. Sinta-se pura.

Vá para o seu quarto, em algum lugar tranquilo e pacífico. Sente no chão ou deite-se na cama. Ligue em volume baixo, alguns sons da natureza ou músicas com tambor, para que os seus chacras comecem a se conectar entre si.

Depois que estiver confortável, feche os olhos e siga os seguintes passos:

  • Imagine que você está em uma floresta, com uma mata muito fechada e que por cima das árvores a luz do sol brilha quente sobre o seu rosto.
  • Você está com sede e encontrou uma grande caverna, com uma fonte de água ao lado. Você agora tem um lugar para descansar e se hidratar.
  • Chegando próximo à caverna, você se depara com um som. Este som apenas você escutará.
  • Sorria e fique calma. Chame para fora, com sinceridade, o seu animal. Se tudo estiver em mansidão e você estiver tranquila, ele sairá e te recepcionará.

Clique Aqui: Espiritualidade: a sua luz interior


Animal de poder: e agora?

Neste ritual, você pode conversar com ele, ou apenas conhece-lo mentalmente. Mostre confiança e demonstre o seu afeto, não o recebendo de má maneira.

Durante a semana, se ele também aprovou o seu comportamento, você o verá em alguns meios ou lugares. Talvez em sonhos, em revistas, na televisão. Aguarde.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.