.
Desencarne: quando será a minha hora?

Desencarne: quando será a minha hora?

Esta é uma das questões mais polêmicas de todos os tempos, quando é que ocorrerá o meu desencarne, quando é que o plano espiritual precisará de mim. Isto é muito instigante, mas ao mesmo tempo não pode nos deixar preocupados, pois é um processo comum que, uma hora ou outra, vai acontecer com todos nós.

Hoje veremos um pouco sobre como é esse processo e como ele pode ser apercebido por nós, enquanto seres humanos, ainda no plano terrestre.

Desencarne: como saberei?

O desencarne, também conhecido como desencarnação, é quando o nosso espírito abandona o corpo físico. Popularmente, conhecido por “morte”, é um dos momentos mais importantes (e porque não especiais?) da vida humana.

Quando o desencarne se aproxima, geralmente os nossos sentidos começam a se confluir em um único sentido e tudo torna-se mais aguçado. É muito comum que sintamos cheiros específicos e intensos, até mesmo através de pensamentos da infância, como cheiros de doces e flores.

Animais de estimações, como os cachorros, conseguem sentir esta etapa da vida e, perto do momento, chegam até mesmo a deitar próximo ao dono. Alguns choram, outros pedem colo. Eles podem latir e demonstram a todos que algo de diferente está acontecendo.

Quando sentimos o desencarne se aproximando, algumas pessoas acham que vão morrer logo de cara, mas, em outros casos, o rebuliço mental é apenas um aviso para um dom espiritual que está chegando, como a psicografia ou uma mediunidade padrão.


Clique Aqui: O processo de reencarnação: entenda como reencarnamos


Desencarne: o momento da morte

No momento da morte, o desencarne é descrito como um processo de muita luz pelos espíritos. Ou seja, toda aquela preocupação que as pessoas falam é apenas um tabu. É claro que aqui estamos falando sobre mortes naturais ou acidentes repentinos.

Mortes que acontecem lentamente são dolorosas, mas esta dor terrena é logo esquecida quando passamos ao lindo plano espiritual. Este plano é de uma luz tão intensa que nos leva a um outro estágio de existência. Não sentiremos mais o ar que passa pelo nariz, mas apenas uma vida contínua e absoluta.

O desencarne é eterno se a pessoa já estiver completamente evoluída em sua vida, senão, ela voltará à terra no corpo de outrem, para a continuação de suas lições e para o seu aprimoramento pessoal do espírito.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.