.
De acordo com o Feng Shui, qual o melhor lugar para contas a pagar?

De acordo com o Feng Shui, qual o melhor lugar para contas a pagar?

O Feng Shui é uma ciência chinesa milenar, que busca a harmonização dos ambientes através da boa circulação de energias. O método acredita que a localização dos móveis e até dos objetos pode influenciar no sucesso e bem-estar dos moradores. Neste artigo, vamos falar sobre o melhor lugar para contas a pagar de acordo com o Feng Shui.

“Harmonia, um estado de espírito que resume todas as energias positivas que você pode desejar”
Jéssika Beltrão

O Feng Shui divide a casa em diferentes áreas, sendo que cada ambiente favorece alguma atividade e está em sintonia vibracional com aquilo que desejamos atrair. De acordo com o Feng Shui, o melhor lugar para contas a pagar é no escritório e nunca no quarto. Quando nos referimos às áreas da casa, a mais indicada é a SO, que se localiza entre sul e oeste e corresponde a Amigos e Viagens. Se você ainda não sabe quais são as áreas energéticas da sua casa de acordo com o Feng Shui, veja abaixo como determiná-las através do Baguá.

Veja qual o melhor lugar para contas a pagar a partir do Baguá

O Feng Shui determina diferentes áreas em uma casa para definir a energia favorável de cada lugar. O Baguá cumpre a função de um mapa, que designa a área energética de cada cômodo ou ambiente da sua casa. Seu formato é octagonal e cada um dos lados é conhecido como guá, ou ká, representando um setor diferente da vida. Ao posicionar o Baguá sobre a planta baixa da casa, podemos selecionar as áreas mais relevantes de nossas vidas que são: Prosperidade, Sucesso, Relacionamentos, Criatividade, Amigos, Família, Trabalho e Espiritualidade.

O principal ponto de referência para aplicação do Baguá no imóvel é a porta principal da casa, aquela que é mais usada como entrada de moradores. Para conhecer as diferentes áreas da sua casa a partir do Baguá e descobrir o melhor lugar para contas a pagas, veja o passo a passo a seguir:

  • Se você já possui a planta baixa da casa, vá direto para o segundo passo. Caso não tenha, esboce em uma folha a planta do seu imóvel. Você precisa apenas fazer o contorno que represente as paredes. Desenhe da forma mais proporcional que for possível, mas não é necessário medir;
  • Coloque a folha com a planta de forma que a porta principal da casa fique virada para você, na posição que estaria caso você estivesse prestes a entrar;
  • Imprima um Baguá e posicione-o acima da planta de forma que o Guá do trabalho fique na parede da porta de entrada mais usada;
  • Depois de posicionar o Guá do Trabalho, centralize o Baguá sobre a planta toda e identifique as outras áreas.

Após reconhecer as áreas energéticas da sua casa a partir do Baguá, será possível saber onde está a SO, que se localiza entre sul e oeste e corresponde a Amigos e Viagens. Assim, vai estar ciente do melhor lugar para contas a pagar além do escritório.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.