.
Data Limite: o prazo final da Terra

Data Limite: o prazo final da Terra

O famoso médium Chico Xavier teve uma trajetória incrível e muitas vezes desafiada pela ciência. Muitas foram as previsões e revelações feitas por ele e algumas merecem destaque para a percepção da benção enorme que Chico Xavier representa para a o espiritualismo brasileiro e mundial.

Um grande exemplo é que, com instrução básica, Chico Xavier não era propriamente fluente em termos técnicos médicos. Entretanto, na psicografia Missionários da Luz em parceria com o espírito André Luis, ele consegue, com uma riqueza de detalhes impressionante, descrever um órgão humano desconhecido pela ciência e que só foi descoberto anos após a publicação do livro. Hoje sabemos que a medicina conhece a função da pineal como uma glândula que produz o hormônio melatonina, porém, o universo esotérico (graças a Chico) sabe que essa glândula tem a função de mediar a comunicação e conexão entre nós e o universo astral.

Ainda no campo científico, Chico Xavier previu a substituição de órgãos que sofrem rejeição ao serem transplantados por órgãos de outros materiais, como aconteceu em 2011 na França, ao implantarem um coração de plástico em um paciente com sucesso. Ele também antecipou a descoberta de petróleo no fundo dos mares brasileiros em suas psicografias.

A potência mediúnica de Chico Xavier é unânime e incontestável. Trabalhou duro para a amenizar o sofrimento terrível daqueles que perderam entes queridos, especialmente mães desoladas com a perda de filhos, através de suas psicografias que tornaram crentes muitos ateus. A contribuição dele para o desenvolvimento espiritual do Brasil e do mundo é muito profunda, mas sua grande participação nesse estágio de transição em que o planeta se encontra foram suas revelações sobre a Data Limite e o prazo final que a humanidade recebeu para promover sua evolução espiritual e cessar com as guerras, especialmente as potencialmente atômicas e com possibilidade de extermínio da raça humana.

O que é a Data Limite?

A Data Limite seria uma revelação de Emmanuel, o mentor espiritual de Chico Xavier. Na mensagem, o guia espiritual transmitiu que ao fim do século XX, especificamente em 20 julho de 1969 quando o homem pisou pela primeira vez na Lua, as grandes potências celestes do Universo se reuniram para verificar o avanço da sociedade terrena.

Segundo Emmanuel, a crise na Terra era muito preocupante especialmente pelo alto nível de armamento atômico de alguns países e a possibilidade de uma 3ª Guerra Mundial, o que levou a decisão pelo fim da existência humana na Terra. Após debates, o próprio Cristo advogou em favor dos seres humanos para haver um período de regeneração e ganhamos uma segunda chance: um prazo de 50 anos para evoluir moralmente e viver em paz, sem provocar a 3ª Guerra Mundial. Em entrevista concedida ao programa Pinga-Fogo, em 28 de julho de 1971, Chico disse: “Se não entrarmos numa guerra de extermínio nos próximos 50 anos, podemos esperar realizações extraordinárias do ser humano.”


Clique Aqui: As previsões de Chico Xavier para o ano de 2019


A Data Limite e a hierarquia universal

Embutidas nas previsões sobre a Data Limite de Chico, encontramos confirmações sobre uma determinada concepção de mundo espiritualista onde temos Jesus como um mestre que influencia a Terra, mas que, ao contrário do que afirmam algumas religiões, não está sozinho e negocia com outras entidades o destino da humanidade.

Assim como outros avatares como Buda, mestre Jesus (ou Sananda) faz parte de um grupo de consciências muito evoluídas que auxiliam a humanidade na difícil experiência da vivência na densidade da matéria. São manifestações já muito próximas do divino e portanto, desconectadas de Samsara ou Lei do Retorno, prestando esse trabalho de acompanhamento por escolha e amor.

Outra conclusão que podemos tirar é que existe, de fato, uma hierarquia galáctica que organiza e acompanha os rumos do sistema encarnatório terrestre, composta por entidades “diferentes”. A ideia de uma hierarquia cósmica foge bastante aos padrões dogmáticos comuns, mas faz um sentido absurdo. A imensidão incalculável de galáxias e planetas que abrigam são a prova de que é matematicamente impossível não haver vida em todo o universo além de nós, e que essas vidas fazem parte da criação divina. Assim, faz sentido também que essas consciências tão desenvolvidas participem dos planos astrais que regem o planeta, como mostram tantos registros sobre UFOS em governos, especialmente nas forças armadas.

Registros na aviação comercial e bélica também são muito comuns, além de incontáveis avistamentos individuais do fenômeno, também muito significativos. Alguns deles até muito impressionantes e chocantes, principalmente na correspondência que apresentam entre os padrões relatados por pessoas que afirmam terem sido abduzidas.


O que vai acontecer em 2019?

Os cenários possíveis acerca da Data Limite dependem muito se vamos escolher a paz ou o conflito. Se as nações optarem pelos conflitos, haverá uma guerra nuclear com proporções catastrofísticas, com a possibilidade de extinção da raça humana quase que instantaneamente.

Além disso, uma intervenção dessa magnitude no planeta provocaria terremotos, tsunamis e outros desastres naturais que deixariam o hemisfério norte totalmente devastado e inabitável.

Hoje o mundo tem 9 países que declaradamente possuem ogivas nucleares, capazes de causar uma guerra com uma potência tão destruidora que seus efeitos seriam sentidos fora da Terra. Nosso estoque atômico atual tem um arsenal de ogivas nucleares suficientes para destruir o planeta pelo menos 80 vezes consecutivas. Isso é assustador.

Mas nem tudo é apocalíptico nas previsões de Chico. Para o médium, o Brasil é um país que estaria em uma posição privilegiada num cenário mais severo. O fato de não sofrer com catástrofes naturais e ser muito rico em recursos, faz com que o Brasil não seja tão atingido pelos efeitos de um possível fim do mundo, se tornando destino de muitos refugiados sobreviventes.

Chico Xavier também disse que depois de 2019 muitas doenças seriam curadas, a partir de pesquisas e intervenção divina. Além disso, seria dada a autorização para a humanidade fazer contato com outras civilizações, o que traria um avanço científico e espiritual jamais imaginados.

Esse prazo se esgota agora, em julho de 2019. Ao que tudo indica, até lá não teremos guerras atômicas, mas estamos longe de uma evolução moral significativa e, especialmente, de viver em paz uns com os outros.


Saiba mais :

Guta Monteiro Guta Monteiro

Apaixonada por filosofia e literatura, é formada em publicidade e estuda espiritualidade desde criança. Buscadora incansável dos mistérios da vida, adora compartilhar ideias sobre Deus e as forças que movem o universo, para ajudar no seu próprio despertar e no encontro com poder divino que existe em nós. Usa a espiritualidade para crescer e ajudar a crescer aos demais e sonha com um mundo feito de igualdade, fraternidade, liberdade e amor.