.
Cure todos os seus medos: aprenda a técnica de Ho'oponopono

Cure todos os seus medos: aprenda a técnica de Ho'oponopono

O medo é uma das emoções mais difíceis de conseguir lidar. Mas não quando se trata da antiga técnica havaiana de ho’oponopono para curar medos. Com esta prática antiga, que veio dos primeiros padres americanos, você pode atrair a libertação de sua alma e mente.

O que é ho’oponopono?

O Ho’oponopono afirma que somos absolutamente responsáveis ​​pelo que acontece em nossas vidas. A técnica diz que a culpa é toda nossa, especialmente nas situações da vida que até nós mesmos não entendemos de onde vêm ou por que acontecem, que é o que acontece com o medo.

Mas com o medo, que é realmente uma criação inconsciente da nossa mente, podemos pedir que este seja liberado e purificado. Toda vez que você disser “ho’oponopono” você estará dizendo a Deus: “Me desculpe, por favor, me perdoe, eu te amo, obrigada.”


Clique Aqui: Como praticar Ho’oponopono?


A cura do medo

Desta forma você mostrará sua infinita gratidão pela cura de energias negativas que parte de seus pensamentos atraiu para sua vida. O importante é que você entenda que, ao contrário da oração, quando evoca o ho’oponopono para curar medos, não pede que um problema seja resolvido.

O que você realmente implora é a cura desses processos internos que, sem saber, são condicionados e limita  a sua existência espiritual e física. Por sua vez, a frase ho’oponopono para curar medos preenche a sua vida de paz e amor. Lembre-se que você recebe o que você dá. Além disso, as palavras lhe permitirão alinhar sua vida com a luz da divindade e remover inseguranças.

Tenha em mente que as emoções relacionadas ao medo geralmente são baixa autoestima, desconfiança e descrença sobre o que você vale. Cada vez que você pronuncia o ho’oponopono para curar medos, pense em como Deus fortalece esses aspectos em você e faz de você uma pessoa confiante, corajosa e otimista.


Cuidados no uso da técnica ho’oponopono

Você não obterá resultados se usar a pronúncia do ho’oponopono como algo rotineiro e automático que sai sua boca toda hora. Por exemplo, se você está envolvido em uma situação que faz você se sentir com medo, assustado ou em pânico, você deve acreditar que esta situação desagradável é realmente o produto de seus próprios pensamentos conscientes ou inconscientes. Lembre-se de que você é responsável por tudo o que acontece em sua vida.

Experimente a emoção do arrependimento durante esses acontecimentos. Mas não confunda isso com culpa ou remorso. Depois disso, você está pronto para invocar o ho’oponopono para curar medos. Repita esta expressão com o coração e Deus começará a curar o seu ser.

Recomendamos que você pronuncie estas palavras com calma e com fé. Não há regras. Repita o ho’oponopono para curar medos sempre que achar necessário em sua vida diária ou em circunstâncias que você achar que sāo assustadoras. Mas nunca faça isso inconscientemente.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.