.
Conheça simpatia com espelho para afastar pessoas indesejadas

Conheça simpatia com espelho para afastar pessoas indesejadas

Ao longo da nossa vida, encontramos pessoas que nosso santo simplesmente não bate, seja na vizinhança, no trabalho, na escola, na faculdade ou nos círculos sociais em geral. Isso não é culpa de ninguém, nem sua nem da pessoa que não lhe agrada. Trata-se apenas de uma incompatibilidade de personalidades. Se tem alguém assim na sua vida, você precisa conhecer a simpatia com espelho para afastar pessoas indesejadas. E é justamente dela que vamos falar neste artigo.

Além daqueles que não nos identificamos como pessoa, existem os vizinhos chatos e barulhentos, que vivem nos incomodando, aqueles que sempre que nos encontram reclamam ou falam mal de alguém ou  parceiros de trabalho, que vivem confabulando para prejudicar alguém. A simpatia com espelho serve para afastar todos estes perfis de você.

O ritual vai te livrar das pessoas usando um simples espelho, objeto poderoso e fascinante. Os espelhos possuem uma energia intensa, que pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal. Porém, neste caso, você não vai prejudicar ninguém fazendo a simpatia com espelho. Veja como realiza-la a seguir!

Passo a passo da simpatia com espelho para afastar pessoas indesejadas

Do que vai precisar?

  • Um espelho de qualquer forma e tamanho;
  • Alguma coisa para escrever no espelho que seja fácil de apagar (como um batom);
  • Uma vela preta.

Como fazer?

Acenda a vela preta, apoiada em um pires, e sente-se na frente dela mentalizando a pessoa ou pessoas que deseja afastar da sua vida. Em seguida, escreva o nome dela ou delas no espelho.

Foque a sua visão no espelho e diga:

“Essas pessoas me fizeram ou vão me fazer mal de alguma forma e, por isso estou muito incomodado com a presença delas. Gostaria que elas se afastassem de mim, me deixassem em paz, me dessem liberdade e por isso, eu peço para mantê-las distantes. Não permita que elas voltem, quando forem expulsas, que fiquem longe fisicamente e que seus comportamentos fiquem fora da minha vida. Elas nunca mais vão me incomodar”.

Em seguida, pegue um pano para limpar o espelho e enquanto o faz, diga:

“Enquanto limpo os seus nomes, vocês serão expulsos e apagados permanentemente da minha vida. Que assim seja”.

Apague a vela sem assopra-la e jogue-a em um lixo longe da sua casa, dentro de uma sacola bem amarrada. Ao voltar para a sua casa, faça a seguinte oração:

“Abençoado São Benedito, possa sua proteção estar em cima de mim e manter longe toda pessoa má que quer incomodar minha vida. Mantenha os indivíduos tóxicos e seus maus hábitos longe de mim. Não lhes desejo mal, apenas que me deixem em paz. Por favor, imploro que ouça minhas palavras. Amém.”

Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação e adaptado ao conteúdo WeMystic.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.