.
Conheça poderosa simpatia para descobrir traição

Conheça poderosa simpatia para descobrir traição

É difícil admitir que nosso companheiro (a) está cometendo uma traição. Muitas vezes, optamos por fechar os olhos e ignorar todos os sinais como mudanças de comportamento, perfumes desconhecidos e atrasos constantes. Porém, no fundo sabemos que não podemos agir assim se queremos uma vida equilibrada verdadeira com nosso parceiro (a).  Pior do que estar certo de que estamos sendo traídos é desconfiar disso e ficar nesse estado de inquietude enquanto não temos provas. Se você está passando por uma situação como essa, podemos te socorrer. A poderosa simpatia para descobrir traição vai te ajudar a saber se realmente está sendo traído e a tomar decisões sobre o futuro.

Através dessa infalível simpatia para descobrir traição, você vai descobrir se deve realmente se preocupar e tomar uma atitude em sua vida, ou seja, decidir se prefere intencionalmente continuar fingindo que não está acontecendo ou se prefere colocar um ponto final nessa relação e seguir a sua vida. Saiba como fazer a simpatia para descobrir traição.

Como fazer a simpatia para descobrir traição

Existem relatos de pessoas que fizeram essa simpatia e disseram que sentiram grande alívio, mesmo que a resposta confirmasse a traição. Este alívio acontece porque a angústia da dúvida vai embora e a consciência fica limpa, por ter descoberto a verdade. Veja como realizar o ritual:

Materiais

  • 1 Copo com água;
  • 3 Colheres de mel;
  • 1 Foto do companheiro;
  • 1 Botão de rosa vermelha;
  • 1 Lenço branco;
  • 1 Espelho pequeno.

Como fazer?

Recomenda-se que a simpatia seja feita em uma sexta-feira de lua cheia, depois das 21h. Estenda o lenço branco sobre o espelho ao lado da sua cama. Coloque a foto do seu parceiro acima do lenço e em cima da foto, um copo com água, as três colheres de mel diluídas e o botão de rosa vermelho dentro. Caso no dia seguinte o botão de rosa abra e permaneça bonito, você não está sendo traído. Porém, se o botão de rosas abrir feio, com uma ou mais pétalas caindo, você pode estar sendo traído. O número de pétalas caídas representa o risco e intensidade de traição.


Clique aqui: Perdoar Traição: vale a pena perdoar a infidelidade?


Simpatia extra para descobrir traição

A simpatia do anjo da guarda para descobrir traição também é uma boa opção para quem desconfia que está sendo traído, e trata-se de um ritual muito fácil. Antes de dormir, acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda, pedindo orientação para descobrir o que você deseja. Peça para sonhar com a verdade e que ele te guie para tomar a melhor decisão.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.