.
Conheça benzimento para animais de estimação

Conheça benzimento para animais de estimação

O benzimento pode ser realizado independente da crença ou religião que você siga. Trata-se de um instrumento de fé, composto por um conjunto de rezas e rituais, que só depende da fé de quem o faz para dar certo. Além de benzer pessoas, também podemos fazer o ritual com nossos animais de estimação. Quando estão doentes ou até mesmo na rotina, como um ato de proteção, o benzimento de pets pode ser muito eficaz.

Não existe hora ou lugar para realizar um bom benzimento. O importante é a força que o benzedor vai usar nas etapas de seu ritual.

Quem cuida de um animal sabe como eles podem ser um fiel companheiro para vida. Portanto, não meça forças para proteger ou ajudar seu pet a se manter saudável e feliz. Conheça cinco opções de benzimento para o seu bichinho de estimação.

Opções de benzimento para animais

  • Para afastar mau-olhado

    Em uma sexta-feira, amarre uma fita vermelha fina no pescoço do seu pet. Não deixe que fique larga nem apertada. Em seguida, peça a proteção de São Francisco de Assis e diga: “Meu querido São Francisco, corta o mal que atingiu meu bichinho”. Repita três vezes a frase. Deixe a fita no animal durante pelo menos sete dias. Sempre que julgar necessário, repita a benzedura.

  • Para afastar doenças

    Para manter a saúde do seu bichinho, coloque duas colheres de sal grosso em um copo com água. Ao lado do copo, acenda uma vela azul em um pires e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo sua proteção. Quando a vela chegar ao fim, dê um banho no animal e despeje a água do copo em seu corpo, do pescoço para baixo. Realize a benzedura na primeira segunda-feira do mês. Após o ritual, lave e use o copo e o pires normalmente.

  • Para evitar problemas

    Um dia por semana, borrife essência de jasmim na caminha do seu pet. Enquanto borrifa, peça a São Francisco, protetor dos animais, sua intercessão. Desta forma, vai fortalecer seu lado espiritual, afastando todo o mal.

  • Para encontrar animal desaparecido

    Acenda uma vela branca sobre um pires, na entrada de um formigueiro. Ao lado, coloque três balas e peça às forças da natureza que ajudem você a encontrar o seu animal. Espere a vela queimar completamente. O que sobrar dela, e as balas, devem ser jogados no lixo. O pires pode ser usado normalmente depois.

  • Para adaptação

    Quando o animal não se acostuma a viver em um lugar, ou a ficar sozinho quando os donos saem, meça o comprimento dele com um barbante e enterre a fita sob um tijolo, ao lado de uma muda de planta da sua preferência. Peça às forças da natureza que ajudem seu animal a ficar em paz no local.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.